Infelizmente Colette sei o que é pois tive de dar as injecções ao meu miúdo e só eu sei o que passei pois para agravar, tenho pavor de seringas e agulhas.

Não sei quem tinha mais pavor ... se eu se ele

ias ter de certezaArguida Escreveu:Obrigada Paulo pela ajuda.Irei também informar a responsável por este menino mas posso desde já dizer que irá ficar muito sensibilizada pois é uma pessoa com um coração do TAMANHO DO MUNDO.
![]()
Infelizmente Colette sei o que é pois tive de dar as injecções ao meu miúdo e só eu sei o que passei pois para agravar, tenho pavor de seringas e agulhas.![]()
Não sei quem tinha mais pavor ... se eu se eleFelizmente esse tempo já lá vai e se Deus quiser não irá precisar de mais. Pelo menos assim o espero, pois não sei se voltaria a ter essa coragem
Olá Sofia, muito obrigado,sofiaabreulopes Escreveu:Já tenho as 10 caixas de glucantime a caminho na 6ª![]()
Sabado podes ir buscar Arguida!!!!
Ten-a tec, muito obrigado, no sábado já procuro à responsável do hotel, que mais o Bernardo vai precisar em termos de medicação, pois ele foi agora para o Vet.tENaTEC Escreveu:Se precisarem de mais medicação, digam, que para a semana faço transferência.
Olá Paulopauloliveira Escreveu:Caso seja preciso tb gostaria de ajudar com uma caixa de medicação, mandem-me valor e nib por mp, por favor para efectuar transferencia.
O Bernardo fez análises aos rins e ao fígado e estava tudo bem, irá repeti-las para ver os valores. Talvez a idade também esteja a ajudarcolette Escreveu:Coitado do Bernardo. Só agora vi.
Febre de carraça e Leishmaniose?
5 ampolas de antimónio por dia é dose cavalar. E tem que tomar todos os dias? Cuidado com os rins.
Eu vou tentar arranjar, não prometo nadaArguida Escreveu:Só agora é que reparei que se está a referir ao ACTIDOX. Pois uma caixa de ACTIDOX são 5 euros e qualquer coisa.
Lembrei-me agora de repente duma coisa. O ACTIDOX também dá para nós. Será que ninguém consegue arranjar receitas para este medicamento? Seria fantástico se tal acontecesse pois sairia mais barato.