S. BERNARDO COM 1 ANO ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jun 16, 2010 5:03 pm

Obrigada Paulo pela ajuda. :wink: Irei também informar a responsável por este menino mas posso desde já dizer que irá ficar muito sensibilizada pois é uma pessoa com um coração do TAMANHO DO MUNDO. :wink:

Infelizmente Colette sei o que é pois tive de dar as injecções ao meu miúdo e só eu sei o que passei pois para agravar, tenho pavor de seringas e agulhas. :cry:

Não sei quem tinha mais pavor ... se eu se ele :wink: Felizmente esse tempo já lá vai e se Deus quiser não irá precisar de mais. Pelo menos assim o espero, pois não sei se voltaria a ter essa coragem :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 16, 2010 5:18 pm

Arguida Escreveu:Obrigada Paulo pela ajuda. :wink: Irei também informar a responsável por este menino mas posso desde já dizer que irá ficar muito sensibilizada pois é uma pessoa com um coração do TAMANHO DO MUNDO. :wink:

Infelizmente Colette sei o que é pois tive de dar as injecções ao meu miúdo e só eu sei o que passei pois para agravar, tenho pavor de seringas e agulhas. :cry:

Não sei quem tinha mais pavor ... se eu se ele :wink: Felizmente esse tempo já lá vai e se Deus quiser não irá precisar de mais. Pelo menos assim o espero, pois não sei se voltaria a ter essa coragem :cry:
ias ter de certeza :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jun 16, 2010 5:26 pm

Ó Sofia ... olha que sinceramente não sei. Se visses como eu ficava ... Um dia estava cá sózinha e ele tinha de levar a injecção e como não tinha quem o segurasse. O Dr. House passou um papel para a vet que tenho na rua de trás e lá fui com o miúdo. Claro que ela deu a injecção ... que nem uma maravilha. Quando quis pagar ... não aceitou. Fiquei "lixada" pois se tivésse levado dinheiro, iria sentir-me à vontade para ir lá todos os dias para ele levar as injecções ... assim sendo, claro que não tive lata e continuei eu a dá-las. :cry: :cry: :cry:

Pobre do miúdo ... ele trremia ... eu tremia e chorava ... sinceramente que não sei se voltaria a conseguir. :cry:

Espero bem que não volte a ser preciso.

No sábado quando vi a "seringona" queo Bernardo tinha de levar ... até me ía dando uma coisinha má ... é ENORME ... coitadinho do Bernardo ... ele vai conseguir. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 16, 2010 9:37 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Já tenho as 10 caixas de glucantime a caminho na 6ª :wink:
Sabado podes ir buscar Arguida!!!!
Olá Sofia, muito obrigado, :D :D se quiser eu falo com a Taro e pode entregar-lhas a ela, ou então 6ª feira ao fim do dia passo pelo seu emprego e levanto-as. :wink:

Diga.me só como lhe dá mais jeito :wink:

Sábado tenho boleia para o hotel e poderia logo entregá-las :wink:
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 9:39 pm

tENaTEC Escreveu:Se precisarem de mais medicação, digam, que para a semana faço transferência.
Ten-a tec, muito obrigado, no sábado já procuro à responsável do hotel, que mais o Bernardo vai precisar em termos de medicação, pois ele foi agora para o Vet.

A zona onde leva as injecções está a encaroçar.
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 9:41 pm

pauloliveira Escreveu:Caso seja preciso tb gostaria de ajudar com uma caixa de medicação, mandem-me valor e nib por mp, por favor para efectuar transferencia. :wink:
Olá Paulo

Vou enviar-lhe o NIb da responsável do hotel por MP, se puder ponha no descritivo actidox para o Bernardo
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 9:48 pm

colette Escreveu:Coitado do Bernardo. Só agora vi.
Febre de carraça e Leishmaniose?
5 ampolas de antimónio por dia é dose cavalar. E tem que tomar todos os dias? Cuidado com os rins.
O Bernardo fez análises aos rins e ao fígado e estava tudo bem, irá repeti-las para ver os valores. Talvez a idade também esteja a ajudar
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta jun 16, 2010 9:51 pm

Há fotos?
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 9:57 pm

O Bernardo teve que ser totalmente tosquiado devido ao estado em que o pêlo se encontrava, rastas completamente presas na pele :cry: :cry: Parece mais pequeno

Foi um choque, hoje quando o vi :o magro, muito magro.

Entrei na box e veio ter comigo, comecei a dar-lhe os biscoitos da tia Perapado, mas tive a sensação que apenas um se perdia na boca dele, dáva-lhe aos 2 e 3 de cada vez e ele adorou.

Fiz-lhe muitas festas e ele sempre a retribuir, este menino é mesmo um doce. Está com algumas feridas no corpo e a parte onde leva as injecções está encaroçada, ia agora ao Vet.

A parte dos rins e do fígado estava boa, vai repetir as análises muito brevemente.

Para já, está a fazer o tratamento para a Leish e depois passará para o da febre da carraça. Ainda tem algumas hemorragias devido à doença.

Vou aqui colocar as fotos do MARAVILHOSO BERNARDO

A TODOS MUITO OBRIGADO PELA SOLIDARIEDADE
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 10:11 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 10:19 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 10:24 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 10:29 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Até sábado meu querido e aguenta-te por favor que tens muita gente a torcer por ti
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jun 16, 2010 10:47 pm

A paixão é grande Tiabela..olhe que esse não pode pegar ao colo. :wink:

Que tudo corra bem gigante lindo, bem mereces :arrow:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta jun 16, 2010 10:53 pm

Arguida Escreveu:Só agora é que reparei que se está a referir ao ACTIDOX. Pois uma caixa de ACTIDOX são 5 euros e qualquer coisa.

Lembrei-me agora de repente duma coisa. O ACTIDOX também dá para nós. Será que ninguém consegue arranjar receitas para este medicamento? Seria fantástico se tal acontecesse pois sairia mais barato. :wink:
Eu vou tentar arranjar, não prometo nada
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”