Que tristeza.

Rita fiquei preocupada com as "notícias" da linda Sura.

Rita "falámos" hoje de manhã pensei exactamente isso.ritafc Escreveu:A Sura lá foi ao veterinário, a gaijinha é esperta e largou lá uma daquelas "bostas" de sangue que vi hoje de manhã quando fez xixi, ele diz que ainda são restos do parto, mas que já deveria ter saído tudo ao fim de 3 semanasNão é bom aquilo ficar lá muito tempo, pois começa a criar bactérias e consequentes infecções, como tal vem a fazer antibiótico durante 15 dias.
Hoje mais uma vez não deu para tirar fotos individuais a cada um, aliás eu até já me deitava...mas faço o esforço e vou por aqui umas fotitas
Só pesam 700 gr???ritafc Escreveu:Os bebés já fazem 1 mês no domingo e só pesam 700gr, ou estão pouco desenvolvidos ou o pai deve ser pro pequeno
mas olha que eles parecem gordinhos!!!!!ritafc Escreveu:Os bebés já fazem 1 mês no domingo e só pesam 700gr, ou estão pouco desenvolvidos ou o pai deve ser pro pequeno
Bem estou a ver que a Sura já arranjou uma doninha ... TU.ritafc Escreveu:Não estão gordinhos nem magrinhos, mas são muito pequeninos!
Logo tenho de tirar fotos individuais![]()
A sura adora-me, ontem no veterinário estava outra pessoa a segurá-la e afastei-me um bocado, ficou numa aflição!![]()
Quem adoptar esta cadelinha leva o seu maior amigo para casa!
Hoje quando chegar a casa quero ver se a levo à praia