Sura xlabrador e seus bebés...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda mai 23, 2011 9:22 am

Realmente ... para tratar os animais assim, sinceramente mais vale não os ter. :twisted: :twisted:

Que tristeza. :twisted: :twisted:

Rita fiquei preocupada com as "notícias" da linda Sura. :cry: :cry: Assim que tiveres notícias diz qualquer coisa está bem? Obrigada
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda mai 23, 2011 12:34 pm

sua mazona nao queres é partilhar essas coisas boas :twisted: :twisted: .
sao tao lindoooooos :lol: :lol: .
pois é mas veem um pouco negligenciados.
agora vao começar uma nova vida.
hoje a mama irá ao vet que tb nos irá ajudar com os bebes confesso que já á tanto tempo que nao tinha cachorros tao pequenos que já me vao falhando algumas coisas,como por ex se já podem ser desparazitados?
a rita irá mesmo precisar de ajuda,quem puder nós agradecemos muito ,ela está a dar purina puppy e como sabem sao nove a comer :o :o .se alguem puder ajudar com a raçao ,desparazitantes,resguardos,monetariamente para o vet,a rita e a associaçao agradecem.
já teem alguns pretendentes os pequenotes mas teremos que iniciar triagem,até porque principalmente as femeas até serem esterilizadas nunca estou tranquila.
ontem fiquei mesmo rendida a esta familia sao maravilhosos,a mama é um docinho carente, carente,prontinha para adorar e agradar uma familia.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Arguida
Membro Veterano

segunda mai 23, 2011 12:59 pm

Caraças ... vocês põem mesmo os meus olhitos a brilhar de cada vez que falam desta gaiata. :D :D :D

Esta menina é das tais que fez mesmo um "clic" cá dentro ... e tenho mesmo mmmmuuuuiiiiittttaaaaa pena de não poder ficar com ela mas, infelizmente não podemos chegar a todos :cry: :cry:

Por enquanto ainda estou "tranquila" pois sei que está convosco mas ... quando ela arranjar uma casinha, acho que vou ter uma crise de taquicardia com receio de que ... algo não corra bem com esta boneca querida. :cry: Nem quero imaginar esse dia ... vai ser um misto de felicidade mas ao mesmo tempo de tristeza pois vou deixar de ter tantas notícias dela. :cry:

Já pedi à Rita para, assim que tiver notícias da visita dela ao vet, vir logo aqui contar. Desejo do fundo do coração que não seja nada de preocupante. :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mai 23, 2011 9:47 pm

A Sura lá foi ao veterinário, a gaijinha é esperta e largou lá uma daquelas "bostas" de sangue que vi hoje de manhã quando fez xixi, ele diz que ainda são restos do parto, mas que já deveria ter saído tudo ao fim de 3 semanas :? Não é bom aquilo ficar lá muito tempo, pois começa a criar bactérias e consequentes infecções, como tal vem a fazer antibiótico durante 15 dias.
Hoje mais uma vez não deu para tirar fotos individuais a cada um, aliás eu até já me deitava...mas faço o esforço e vou por aqui umas fotitas :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda mai 23, 2011 10:03 pm

As crianças...
Imagem
Imagem
Imagem
a mamy e as crianças...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
no vet...
Imagem
Imagem
e aqui a maluquita conseguiu enfiar-se na transportadora para se por a roer um osso... :roll:
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 23, 2011 10:04 pm

são maravilhosos Rita e ela deve ser um doce - deixa os teus chegarem perto dos bebes e tudo!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda mai 23, 2011 10:09 pm

Ela é maravilhosa, a cadela mais meiga que já conheci! Quem a adoptar vai ter aqui uma lapa... :roll: :lol:
Já não me larga e fica aflitissima se e me afasto na rua!
<p>Rita</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda mai 23, 2011 11:55 pm

ritafc Escreveu:A Sura lá foi ao veterinário, a gaijinha é esperta e largou lá uma daquelas "bostas" de sangue que vi hoje de manhã quando fez xixi, ele diz que ainda são restos do parto, mas que já deveria ter saído tudo ao fim de 3 semanas :? Não é bom aquilo ficar lá muito tempo, pois começa a criar bactérias e consequentes infecções, como tal vem a fazer antibiótico durante 15 dias.
Hoje mais uma vez não deu para tirar fotos individuais a cada um, aliás eu até já me deitava...mas faço o esforço e vou por aqui umas fotitas :wink:
Rita "falámos" hoje de manhã pensei exactamente isso. :cry: :cry: Que gaita ... vamos lá a ver se a miúda recupera depressa. :wink:
Arguida
Membro Veterano

segunda mai 23, 2011 11:58 pm

Ai Rita ... estou apaixonada. :D :D :D :D Que linda que é a menina. Já nem falo dos miúdos que também são um espectáculo. Mas ela ... dá "cabo de mim". :D :D :D ADORO esta canita. :D :D :D
ritafc
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 8:56 am

Os bebés já fazem 1 mês no domingo e só pesam 700gr, ou estão pouco desenvolvidos ou o pai deve ser pro pequeno :roll:
<p>Rita</p>
Arguida
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 9:22 am

ritafc Escreveu:Os bebés já fazem 1 mês no domingo e só pesam 700gr, ou estão pouco desenvolvidos ou o pai deve ser pro pequeno :roll:
Só pesam 700 gr??? :o :o :o Nas fotos parecem gordinhos. :cry: :cry: Têm mesmo de ir "para a engorda", coitaditos. :wink: :wink: :wink:

São tão giros ... então o chocolate e os pretinhos afogueados. Bem ... são todos lindos mas a mãmã ainda é a mais bonita. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 24, 2011 9:23 am

ritafc Escreveu:Os bebés já fazem 1 mês no domingo e só pesam 700gr, ou estão pouco desenvolvidos ou o pai deve ser pro pequeno :roll:
mas olha que eles parecem gordinhos!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 9:29 am

Não estão gordinhos nem magrinhos, mas são muito pequeninos!
Logo tenho de tirar fotos individuais :wink:
A sura adora-me, ontem no veterinário estava outra pessoa a segurá-la e afastei-me um bocado, ficou numa aflição! :o
Quem adoptar esta cadelinha leva o seu maior amigo para casa! :wink:

Hoje quando chegar a casa quero ver se a levo à praia :D
<p>Rita</p>
Arguida
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 9:38 am

ritafc Escreveu:Não estão gordinhos nem magrinhos, mas são muito pequeninos!
Logo tenho de tirar fotos individuais :wink:
A sura adora-me, ontem no veterinário estava outra pessoa a segurá-la e afastei-me um bocado, ficou numa aflição! :o
Quem adoptar esta cadelinha leva o seu maior amigo para casa! :wink:

Hoje quando chegar a casa quero ver se a levo à praia :D
Bem estou a ver que a Sura já arranjou uma doninha ... TU. :D :D :D

Era tão bom Rita. Ela ADORA-TE e nota-se tão bem que o sentimento é recíproco. :D :D :D
ritafc
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 9:49 am

Eu??? Eu não gosto nada dela, ela é uma porquinha! Até tenho medo de a deixar fechada no meu quarto... :roll:
Agora a sério, não posso! Já tenho 4 meus, não dá mesmo para ter mais nenhum :(
Se não morasse num apartamento...
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”