Guilhermina, gatinha p/ adopção - Lx - R.I.P.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

terça mai 07, 2013 9:51 pm

Como anda a gatinha mais bonita do pedaço? :b
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 10, 2013 1:15 am

A gatinha mais bonita do pedaço agora arranjou uma mania nova. Quando eu entro na sala, aproxima-se mais de mim mas depois afasta-se logo, anda assim toca-e-foge, enquanto -- e agora vem a parte mais engraçada -- faz um miado que parece um daqueles apitos para caçar patos. Sim, a Mina agora grasna. :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
kat149
Membro Veterano

sexta mai 10, 2013 10:18 pm

:lol: :lol: :lol:
Está a lançar o charme! E grasnar faz parte!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 15, 2013 10:11 pm

:arrow:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 21, 2013 2:53 am

A Mina está a pregar-me aquilo que eu espero que seja só um susto. Domingo à noite não veio ter comigo a grasnar nem se atirou à comida com o apetite costumeiro. Ontem, todo o dia, não se mexeu quando eu me aproximava e deixou-me fazer todas as festas que eu quis -- mau sinal. Tapei-a com uma mantinha e, passado um bocado, fui novamente ver como ela estava e fazer-lhe festas. Achei-a fria. E resolvi não esperar mais. Levei-a a um hospital veterinário. Auscultação normal, hemograma normal, mas as bioquímicas mostram algumas alterações. Pareceu querer fazer um movimento de vómito. E ficou internada hoje, para observação e ecografia amanhã.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
kat149
Membro Veterano

sexta mai 24, 2013 6:39 pm

O que é que se passa? :o :(
Tassebem
Membro Veterano

sexta mai 24, 2013 9:17 pm

Passa-se que a Sra. D. Guilhermina achou que eu devia estar muito bem de finanças e que, portanto, devia abrir os cordões à bolsa para ajudar a redinamizar a economia nacional.

Assi, resolveu não comer, estar prostrada e aceitar as festas e mimos todos que eu lhe quisesse fazer para eu ficar muito preocupada e a levar ao vet. O hemograma estava bom, as buiquímicas só revelavam uma ligeira desidratação mas, sendo uma gatinha FIV, com alguma idade e com os sinais comportamentais preocupantes, a vet achou por bem fazer-lhe soro e uma ecografia, não fosse haver ali alguma massa a despontar. A ecografia abdominal completa não revelou nada.

A Sra. D. Guilhermina teve alta no dia a seguir, fez-me pagar 184 euros que me fazem imensa falta e resolveu ficar normal no próprio dia da alta. Grasna, come e já só me deixa fazer-lhe festas em momentos seleccionados (pela própria, claro).

Ah, e a veterinária acha que ela não é sénior coisíssima nenhuma, que terá entre uns quatro e seis anos.

Por estes motivos, estou de relações cortadas com a Sra. D. Guilhermina e agradeço que, enquanto não me esquecer dos 180 euros, a contactem directamente. Resta a atenuante de saber que ela está muitíssimo bem de saúde. Já da saúde da minha carteira, se não se podia dizer isso antes deste infeliz episódio, agora ainda menos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
kat149
Membro Veterano

sexta mai 24, 2013 10:49 pm

Caramba :lol:
Desculpe estar-me a rir mas essa gata é uma manhosa :twisted:
Pelo menos está bem!

Eu até contribuía para minimizar a conta da rapariga mas também gastei esse exacto valor na esterilização da minha pequena (mais 80 euros de exames). Estava a desenvolver uma infecção no útero e teve mesmo que ser!
De qualquer maneira tenho o seu nib, ainda dou uma mãozinha quando puder :P

E boas noticias, ainda é uma jovem, tem muitos anos pela frente! Só lhe falta uma família para os partilhar!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado mai 25, 2013 2:18 pm

eu se fosse a d.guilhermina fazia exatamente o mesmo. então chamam senior ou seja, velha a uma jovem de 4 ou 5 anos? pois, é. a menina não gostou e com razão. ela é que devia estar ofendida :P
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sábado mai 25, 2013 3:57 pm

Concordo com a Anja, e para que ela não pregue mais nenhuma partida, é melhor mudar o titulo do tópico.....
Devemos ajudar sempre os animais
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 27, 2013 4:15 pm

anja-azul Escreveu:eu se fosse a d.guilhermina fazia exatamente o mesmo. então chamam senior ou seja, velha a uma jovem de 4 ou 5 anos? pois, é. a menina não gostou e com razão. ela é que devia estar ofendida :P
De "traumatizada" que ficou, vingou-se... :lol:

Eu riu-me porque não foi comigo.... porque na realidade, vai lá, vai! Foi um rombo muito grande... na carteira da Tassebem :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta mai 30, 2013 9:33 pm

O que já me ri Tass!!
Então aqui a Guilhermina ainda é uma jovem!!! Lol :lol: :lol: :lol:
Acho que ela ficou tão ofendida que resolveu vingar-se com a conta enormeeee do vet!!!
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 01, 2013 12:25 am

Ah, vocês acham muita graça, não é, e tomam o partido da manhosa… Vejam lá não vos caia o dentinho. E vou cortar relações convosco durante… meia hora, pronto. :evil:

Kat, a Kaya esteve doentita? Pois, as piómetras são uma chatice. E já está boa?

Pronto, a pedido de várias famílias, vou mudar o título do tópico. "Gatinha bebé", está bem assim? Que é para ver se compenso e ela não me prega mais partidas do género, que são de péssimo gosto.

Ah, valeu o episódio que ela está um bocadinho mais próxima de mim. Grasna mais e deixa-me fazer festinhas mais vezes. Tonta...
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sábado jun 01, 2013 4:48 pm

Já está melhor....
Devemos ajudar sempre os animais
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 02, 2013 3:51 am

paulacris2 Escreveu:Já está melhor....
:wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”