A carolina precisa de uma familia.....
upa, loirinha
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
kikodemo, se eu pudesse, melhor se me deixassem, eu adoptava e pensava seriamente na Carolina!!!
Pois desde que vi o tópico dela o meu pensamento não a abandonou mais!!
Acredite que estou a divulgá-la ao máximo!!
Pois desde que vi o tópico dela o meu pensamento não a abandonou mais!!
Acredite que estou a divulgá-la ao máximo!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
É muito complicado!
Mas mandei os mails de divulgação à minha mãe para ela ver!!Pode ser que resulte em qualquer coisa!
Senão tenho que usar as dicas da Catarinokas como fez com a Zoe!
Mas mandei os mails de divulgação à minha mãe para ela ver!!Pode ser que resulte em qualquer coisa!
Senão tenho que usar as dicas da Catarinokas como fez com a Zoe!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
kikodemo Escreveu:Pois é, Carolina, arranjaste uma grande madrinha virtual, a Vandoxa. Isto é que é dedicação.![]()
Mas a Carolina merece isso e muito mais, não é verdade, Vandoxa?![]()
Uma família fantástica para ti, minha querida menina!

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Olá bom dia a todas....
Fico sem palavras....Obrigada do fundo do coração, em nome da Carolina!
Vandoxa: estás declarada a madrinha virtual da Carolina...
Kikodemo: Obrigada linda...
Inca2 ehjos: muito obrigada ás duas pelo apoio!!
Beijinho grande!
P.S: Vou tentar cosneguir fotos novas da Carolina, não prometo, mas vou tentar...
Fico sem palavras....Obrigada do fundo do coração, em nome da Carolina!
Vandoxa: estás declarada a madrinha virtual da Carolina...

Kikodemo: Obrigada linda...

Inca2 ehjos: muito obrigada ás duas pelo apoio!!

Beijinho grande!
P.S: Vou tentar cosneguir fotos novas da Carolina, não prometo, mas vou tentar...
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
Vandoxa, tenta convencer a tua mãe com as técnicas usadas pela Catarinokas, então. Mas o ideal seria levares a tua mãe a conhecer a Carolina, porque de certeza que se apaixonava por ela de imediato.
Happydark, sempre às ordens. E pela linda Carolina tudo.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
kikodemo Escreveu:Vandoxa, tenta convencer a tua mãe com as técnicas usadas pela Catarinokas, então. Mas o ideal seria levares a tua mãe a conhecer a Carolina, porque de certeza que se apaixonava por ela de imediato.![]()

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
era tão bom que a nossa menina fosse para uma casinha
estou a torcer
força carolina

estou a torcer

força carolina