O TEJO vindo do Tejo- Associação Patas Errantes

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda fev 09, 2009 2:10 pm

O Tejo e o migas foram a mais uma aulinha de treino! :D

depois de uma hora de treino o Migas queria era descansar no colinho enquanto o Tejo, cheio de energia ainda, queria era brincar!

Imagem

da relação entre ambos, pudemos afirmar que o Tejo já aceita bastante bem o Migas e outros machos com quem tem convcivido durante as aulas. estamos a ter evoluções fantásticas nesse campo! :D

Imagem

Imagem
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta fev 11, 2009 9:41 pm

upa 1ª pagina :D
antigona
Membro Veterano

quinta fev 12, 2009 1:27 pm

" Eu sou o Tejo!
Ganhei o nome porque me resgataram no rio Tejo... não me quero lembrar desse dia... do frio que tive, da exaustão, do cansaço... da tristeza da volta que a minha vida deu!
Ao principio fiquei muito triste, não tinha apetite nem vontade de viver...não sabia porque razão me tinham feito tamanha maldade...
Mas as minhas amigas da Associação não me deixaram desistir e lutaram muito por mim. Recuperei bastante, ganhei peso e bastantes cãopanheiras para brincar. Não gosto de machos... mas porque sou um cão com muitos receios ainda... eu sei que me compreendem... tudo o que passei leva-me a ter ainda alguns medos e ansiedades. Mas estou a lutar por melhorar.
Se um dono me desse uma nova oportunidade não o ia desiludir... queria muito ter um dono que brinacasse comigo e me mimasse. Eu adoro mimos!
Sou um cão especial e quero um dono tão especial como eu, afinal cada um tem a sua personalidade!
Vem-me conhecer! :wink: "
antigona
Membro Veterano

sexta fev 13, 2009 2:34 pm

PRÓXIMO DOMINGO DIA 15 DE FEVEREIRO - BAZAR

Rua D. Pedro Franco, nº10, Junto ao McDonald's de Birre- cascais!

Temos centenas de artigos para venda, tudo a reverter a favor dos nossos meninos:

Vestuário;
Calçado;
Bijuteria diversa;
Utilidades;
Livros, cd's, dvd's;
e muito mais

Apareça, seja solidário!
Tudo a reverter a favor do acolhimento, vacinação, esterilização e desparasitação dos nossos acolhidos e errantes. :wink:
antigona
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 2:34 pm

O Tejo é muito alegre! :D
Este Sábado fez um longo recreio e fartou-se de brincar. Tem um brinquedo favorito, que nunca pode faltar nos seus recreios: um ossinho laranja! Aqui ficam fotos dele com o seu "troféu" :P

Imagem

Imagem

Imagem

Tem um porte lindissímo o Tejo

Imagem
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça fev 17, 2009 5:34 pm

É um granda borracho este cão. Que cores :o
antigona
Membro Veterano

terça fev 17, 2009 5:52 pm

Lequinhas Escreveu:É um granda borracho este cão. Que cores :o
O tejo é um tricolor lindissímo! :D
Aqui fica um video de miminho

http://tinypic.com/player.php?v=29x9atd&s=5
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quarta fev 18, 2009 3:25 pm

Que delicia de cão 8)
antigona
Membro Veterano

quarta fev 18, 2009 3:25 pm

O Tejo é um cão verdadeiramente feliz!!!!!!!!!!! :D :D :D

Imagem
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça mar 03, 2009 12:56 pm

Mas que coisinha LINDA :D será que ninguém se apaixona?? :| upa querido, mereces muito :!: :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 11:06 am

O Tejo é um cão muito alegre! Adora brincar e correr e a sua expressão de felicidade diz-nos muito! :D
No recreio tem um brinquedo favorito, um ossinho cor de laranja...mas como depressa lhe estragou o apito, este Sábado teve direito a um novo, igual, mas verde, ainda com apito... que não durou muito! :twisted: :lol:

Imagem

Imagem

na sessão de limpeza, mas sem nunca largar o novo brinquedo! :roll: :D

Imagem

Imagem
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta mar 06, 2009 11:09 pm

O Tejo está um cão magnifico :D ninguém se deixa apaixonar?? é um mimo de cão!! :) :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 12:56 pm

O Tejo adora brincar! todos os recreios agarra no seu brinquedinho favorito e não o larga! :D :D

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 09, 2009 1:08 pm

Uma maravilha e uma beleza de canito :!:
O tejo e suas protectoras estão de PARABÉNS :!: :!:
Agora só falta mesmo é um doninho que tem de ser o + fantástico possivel para este "rapaz"maravilhoso :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 2:40 pm

dolfa Escreveu:Uma maravilha e uma beleza de canito :!:
O tejo e suas protectoras estão de PARABÉNS :!: :!:
Agora só falta mesmo é um doninho que tem de ser o + fantástico possivel para este "rapaz"maravilhoso :D

è lindo o nosso Tejo! :D :D
E é um cão muito feliz, que embora não pareça à 1ª vista, adora pessoas. No recreio a maior parte das vezes vem-nos chamar para brincar! sabemos que somos os seres em quem o Tejo mais aprendeu a confiar, mas um dono, com convivência diária faria milagres no nosso Tejo! :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”