A Pequena GILA- Associação Patas Errantes Adoptada!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta jul 09, 2009 1:36 am

:arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jul 10, 2009 2:12 pm

A Patas Errantes estará presente em mais um Mercado Ecológico de Cascais, domingo dia 11 de Julho!
Apareça! Seja solidário!Visite um mercado diferente!

Teremos neste mercado ,essencialmente, peças feitas por nós com temática cão e não só! Apareça! A nossa cãobada agradece!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda jul 13, 2009 12:26 am

<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

segunda jul 13, 2009 9:11 am

antigona Escreveu:A Gilinha já se habituou às novas "caras" que aparecem no recreio e também a elas já vai pedindo mimos com o seu jeitinho tão dela! :D
fazia-lhe bem uma familia que a conquistasse e lhe desse a segurança e estabilidade que necessita. :wink:

linda!

Imagem

A verdade é que aqui a nova "cara" já vai dando um miminho sempre que a Gilinha pede :D
antigona
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 9:27 am

A Gilinha estava muito bem disposta este sábado! :D :D
Brincou, correu, fez-nos os seus 1ºs franguinhos( :D :D )pediu-nos mimos, muitos mimos e tinha um bonito sorriso no focinho lindo!Obrigada Gilinha por nos dares esta prenda tão especial! :wink:

Cá está ela! :D

meu focinho mais lindo

Imagem

Tão bem disposta que eu estava

Imagem

a dar a patinha do jeitinho tímido dela

Imagem

uma corrida no recreio

Imagem

a fazer-nos fintinhas :D

Imagem

pequenina linda

Imagem
antigona
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 2:24 pm

Olá! Eu sou a Gila e queria-te contar mais acerca de mim.

Sou pequena, delicada, tímida e terna.

Mas tenho um passado triste... andei pela rua assustada, faminta, esquelética, ignorada, rejeitada... toda eu era medo, dor e fome....

Um dia recolheram-me da rua e deram-me o conforto que nunca tive. passada a fome, tinha todos os receios ainda por vencer.

Nesta longa caminhada feita neste meu porto de abrigo, descobri a tranquilidade, o conforto, o amor e a ternura.

esqueci os meus receios, a dor,a fome e a rejeição...

Passei a gostar de colo, de mimos, de ser escovada, de passear na rua, até já faço franguinhos...

mas as marcas de uma vida tão triste ficaram em mim querido dono e eu receio ainda o desconhecido... tu és o desconhecido. Peço-te que tenhas paciência comigo e me compreendas. Peço-te que que me conquistes e me faças confiar em ti. Serei tão terna quando confiar...

por isso querido dono, quando te cruzares comigo, compreende o meu olhar tímido e aceita-me como sou. Conquista-me, dá-me tempo e eu revelarei toda a minha ternura....

Neste poema me revejo querido dono, em cada palavra...

Imagem
antigona
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 12:19 pm

PRÒXIMO BAZAR DA PATAS ERRANTES: DOMINGO DIA 19 DE JULHO!
APAREÇA! SEJA SOLIDÀRIO!

Imagem
antigona
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 11:53 am

A gilinha este sábado não fez franguinhos, mas foi pedir miminhos pela 1ª vez á Daisy!! :xmas1:
A Gilinha está a prender a confiar nas novas pessoas que foram surgindo " no recreio" e isto só lhe faz bem. Ela é muito tímida e especial e precisa de uma familia compreensiva e com muita vontade de a conquistar.

Com a Nica à sombra

Imagem

minha querida

Imagem

Imagem

com os cãopanheiros

Imagem
antigona
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 11:00 am

O Programa Ressoar da Tv Record, um programa que passa aos Sábados ás 11horas e costuma dar conhecimento de instituições ou iniciativas privadas desenvolvidas em prol do trabalho civico e de outras causas mais desfavorecidas , apresentou sábado passado uma pequena reportagem sobre o nosso bazar , pois ouviram falar de que não vivendo de quaisquer fundos ou subsídios, a Patas Errantes arranjou formas de angariação de fundos próprias.

Passará brevemente uma pequena reportagem sobre o nosso trabalho com os cães! As filmagens já foram feitas! :wink:

Que sirva para consciencializar as pessoas para o flagelo do abandono !

Temos novas pecinhas artesanais e este SÀBADO; DIA 25 DE JULHO HÀ MERCADO!!

O mercado realiza-se todos os 2ºs e 4ºs Sábados do mês, durante o ano inteiro das 9h às 18h.
Local - Jardim Visconde da Luz em Cascais

Apareça! Divulgue! Leve um amigo!Seja Solidário!
A cãobada agradece! :D

Novas pecinhas! :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
daisy96
Membro Veterano

sexta jul 24, 2009 9:11 am

antigona Escreveu:A gilinha este sábado não fez franguinhos, mas foi pedir miminhos pela 1ª vez á Daisy!! :xmas1:
A Gilinha está a prender a confiar nas novas pessoas que foram surgindo " no recreio" e isto só lhe faz bem. Ela é muito tímida e especial e precisa de uma familia compreensiva e com muita vontade de a conquistar.

Com a Nica à sombra

Imagem

minha querida

Imagem

Imagem

com os cãopanheiros

Imagem

Para mim foi um momento mágico, para quem ama os animais e sabe todas as adversidades porque passaram quando isto acontece vemos o quanto vale a pena lutar por eles. Linda Gilinha :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 3:31 pm

daisy96 Escreveu: Para mim foi um momento mágico, para quem ama os animais e sabe todas as adversidades porque passaram quando isto acontece vemos o quanto vale a pena lutar por eles. Linda Gilinha :wink:
:D

Há cães que precisam de ser conquistados e demoram a confiar nas pessoas.
Mas quando nos mostram que passaram a confiar é mágico! :D

Vejam como a Gilinha anda bem disposta!
Este sábado andou ao meu colinho

cá está ela ao colinho

Imagem

linda!

Imagem

Linda com o Pimpão

Imagem
daisy96
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 9:21 am

Linda Gilinha gostas muito do colinho da Antigona não é docinha ?
antigona
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 9:48 am

daisy96 Escreveu:Linda Gilinha gostas muito do colinho da Antigona não é docinha ?

Eu acho que gosta... :oops: e acredita, a Gilinha aceitar colo foi um grande passo para ela! :D

A Associação Patas Errantes realizará mais um Bazar!

Domingo dia 2 de Agosto! Apareça! Divulgue! Seja solidário! Eles agradecem!

Imagem

Temos novas pecinhas feitas por nós no Bazar!

Imagem

Imagem

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 01, 2009 1:04 am

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

quarta ago 05, 2009 1:58 pm

A Gilinha aprendeu a confiar nas "novas caras" do recreio e até já lhes pede mimos! :D Com o seu jeito muito particular, ou dá-nos com as patinha ou baixa a cabecita esperando festas.
è uma cadelinha especial e precisa de um dono terno como ela e com muita vontade em conquistá-la.

Imagem

Com o amigo Tatu

Imagem

Imagem

a pedir-me mimos com as patinhas

Imagem

miminhos da Daisy!

Imagem
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”