por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta mar 18, 2009 8:45 pm

dolfa Escreveu:No tópico dele na Arca, aparecem os post com as msg das pessoas mas quando dizem o Ursinho mel, etc, o nome dele tá apagado.
Vê-se todas as palavras mas aparece um espaço em branco no nome dele. :?: :?:
É natural que apareça pois foi essa(s) palavra(s) que utilizou para pesquisar.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 18, 2009 9:34 pm

pois, até parece q tem lógica mas seria assim com todos os outros tópicos e n foi.
Só aconteceu com o do Ursinho. Enfim...já ficou resolvido sem que eu tivesse percebido o q aconteceu.

Eu n digo que este Ursinho tem as suas manias? 8)
Eu acredito mesmo que ainda alguem levará este rapaz :D
A minha filha dizia: Ó mãe, tão querido!!!!Quando viu a foto dele com os dentes á mostra: Ai mãe que mauzinho!!!É o mesmo?
E eu disse-lhe: Por isso é q te falei no Ursinho, tem dupla personalidade :twisted:
Ela no final queria adoptá-lo, dizia que aqui ele seria feliz, tadinha, ela n percebe que adoptar a "Panqueca"já foi assim uma coisa...
Mas o Ursinho cativa-me a mim tb, adorava que houvesse alguem com mais estaleca do que eu para o adoptar, tão lindo, tão engraçado, tão diferente... :D :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo mar 22, 2009 8:13 pm

:D
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça mar 24, 2009 9:38 pm

dolfa
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 10:14 pm

Eu n me esqueci deste rapaz, n senhor (fui esticar as pernas porque já me doia o rabiosque de tanto teclar) voltava logo a seguir para te procurar, seu Ursito tudo menos querido :twisted:
A sério, tu és um querido, apesar de tudo.
Era tão bom que alguem quisesse dedicar-se a ti, a recompensa seria grande, aposto! :D
Lindo Canito :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
maria1955
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 8:18 pm

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta mar 25, 2009 9:32 pm

Olá fofura! :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mar 25, 2009 9:38 pm

Podiam pô-lo ao pé do Branquinho.......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 9:42 pm

tiabela Escreveu:Podiam pô-lo ao pé do Branquinho.......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sabes que eu estava a pensar se fosse este a puxar as calças à reex e a barbie da miúda? :o :o :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mar 25, 2009 9:46 pm

Aposto que até as despia...................... :oops: :oops: :oops: :oops:
clarota
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 9:50 pm

tiabela Escreveu:Aposto que até as despia...................... :oops: :oops: :oops: :oops:
Lá ficava a reex de rabo ao léu! :lol: :lol: :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mar 25, 2009 11:13 pm

eu não queria dizer mas para ele me largar as calças e a trela extensivel tão cara tive que pegar num pau e mostrar-lho 8)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 6:49 pm

reex Escreveu:eu não queria dizer mas para ele me largar as calças e a trela extensivel tão cara tive que pegar num pau e mostrar-lho 8)
mostraste o pau ao cão!!!!!! :o :o :o :o :o onde o arranjaste? :o :o :o :lol:
dolfa
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 8:35 pm

Cá está a mais famosa da ferinhas :D :D
Ursinho Mel, nome giro para cão lindão :D
Se eu for com a Kikodemo despedir-me da Teli, faço-te uma pequena visita :twisted: e levo máquina para te tirar fotos, vou ver tb a Margarida, o Volcan e n sei se a Brownie tá lá mas se estiver tb a vou ver enfim, vou ver-vos a todos :wink:

Se para cão há um dono o teu tarda em chegar mas, n desesperes, há-de chegar :!:

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 26, 2009 9:55 pm

pede para passeares a trela o ursinho mel .
Quero ver se ele e assim tão mau ou e mais a fama 8)
esta la a Brownie e a luna e o caramelo .
Se puderes tira fotos a luna , as que ela tem aqui no tópico estão pirosas
OBRIGADA e desculpa tar a ser chata
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”