E felicito-te por nunca teres desistido deles. Precisamos de mais pessoas assim.

Suricata Escreveu:Eu nao fiz nada...só achei que estes tambem mereciam ter um topico para eles, porque nao? os seniores sao caes extraordinarios como os outros...e sao rafeiros, como eu adoro...e lindos...aia ai...
Ainda nao vou divulgar a asoociaçao, ate porque nessa altura aradecerei aqui á pessoa que lhes transmitiu o apelo
Estou desejosa de os conhecer e lhes apertar as bochachas!
E o teu tambemmmenezez Escreveu:Muito obrigada Suricata, por ter lutado por estes meninos, até ao fim, e não ter desistido deles![]()
![]()
O seu coração, é do tamanho do mundo![]()
reex Escreveu:queria agradeçer as assossiaçõe que lhes fecharam a porta na cara obrigado .
Obrigado por não terem o prazer de os abraçar
obrigado por se privarem de os abraçar e beijar
obrigado por nos dar a nós Voluntarios da União zoofila o prazer de lhes dar arroz com paté , bolachas Maria e de fazer a caminha deles com cobertores quentinhos . Vestir casaquinhos feitos por mim .
Um dia os vossos filhos tambem vos vão mandar para um lar .
Tem lotação esgotada ????
a União zoofila tambem tem « lotação esgotada « mas os voluntarios teem coração , e onde comem 2 comem 4
Assino em baixo.reex Escreveu:queria agradeçer as assossiaçõe que lhes fecharam a porta na cara obrigado .
Obrigado por não terem o prazer de os abraçar
obrigado por se privarem de os abraçar e beijar
obrigado por nos dar a nós Voluntarios da União zoofila o prazer de lhes dar arroz com paté , bolachas Maria e de fazer a caminha deles com cobertores quentinhos . Vestir casaquinhos feitos por mim .
Um dia os vossos filhos tambem vos vão mandar para um lar .
Tem lotação esgotada ????
a União zoofila tambem tem « lotação esgotada « mas os voluntarios teem coração , e onde comem 2 comem 4