NICO É preciso uma FAT ou dono urgente!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda nov 16, 2009 11:11 pm

clarota Escreveu:
mapma Escreveu:Querido Nico Rudolfo Bento Obama Pinto da Costa que é feito de ti? Será que continuas nesse local horrível com toda esta chuva que tem caído? Acredito que, muito em breve, a ABRA vai tirar-te daí e nós, aqui no fórum, não vamos descansar enquanto não encontrares uma casinha quentinha e uma família que te trate com muito respeito e carinho. Ainda vais ser muito feliz, menino lindo.

Quanto a si, Dolfa, só desejo que possa viver até a sua Rita fazer 120 anos! Pode ter a certeza que ela vai precisar sempre de si. Assim como todos os animais que ainda vão cruzar a sua vida. E como se isso tudo já não fosse bastante, não me faça a desfeita de não ter aqui no fórum alguém com quem brincar um bocadinho.
Pobre criança! :lol: :lol: :lol:

Dolfinha não viste nada do Niquinho? vou ver!. :wink:
Tá a ver o que dizia Mapma? :D
Ela primeiro manda-me abaixo e depois chama-me Dolfinha...
É um horror de criatura! :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 16, 2009 11:30 pm

dolfa Escreveu:TU N PODES SER BOA CLAROTA!!!!!!!!!
TAVAS A ESCREVER AO MESMO TEMPO QUE EU :D :D :D
Olha linda, tenho andado muntócupada! :wink:

Por acaso tenho e tu sabes com é esta vida, tens aí exemplos na família.

Olha o Niquinho continua na mesma , já fui ver à Abra e nada. :( :(
lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

terça nov 17, 2009 12:34 pm

Olá amiguinhas bem dispostas :D sempre, que bom. Novidades do Nico? nada não é, ontem quando olhava para os meus patolinhas deitadinhos nos "seus" sofás, só me lembrava do Nico e de todos os outros Nicos deste País, sem abrigo, sem família................... será que não se consegue tirar o menino dali?
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça nov 17, 2009 1:45 pm

Não sei, também não tenho notícias :(
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça nov 17, 2009 2:18 pm

Este menino é da responsabilidade da Abra? Senão talvez lh consiga arranjar aqui um dono ou o refúgio talvez concorde em aceitá-lo aqui (tenho certeza que uma vez cá arranjava logo dono, estão sempre a pedir cães pequeninos para apartamento e em breve virá um da associação da minha terra, secalhar podiam vir juntos :D ), é uma questão de perguntar. Que acham?
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça nov 17, 2009 2:26 pm

Seria tão bom se pudesse arranjar um cantinho para esse menino, freya. Eu não tenho a certeza se a ABRA é responsável pelo menino ou se está apenas a tentar ajudá-lo. Se a ABRA pudesse dizer alguma coisa, seria óptimo. Alguém próximo da ABRA poderia perguntar qual é, afinal, a situação do Nico?
freyaa
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 2:57 pm

Pois era...tambem perguntei porque já estou a tempos infinitos à espera da resposta da Abra e nada...entretanto as pessoas desistem...então simplesmente passei para outra, estou mais dedicada a ajudar a associação da minha terra (patinhas) , os meus afilhados e casos como estes, menino Nico que está nestes condições deploráveis à tanto tempo!
Alguem me poderia dar mais informações dele? Tamanho? Seria bom para apartamento?
freyaa
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 2:59 pm

Para começar vou perguntar ao refúgio que se tinha disponibilizado a acolher a Ciel, se pode antes acolher o Nico. Podem ver o seu site aqui: http://www.sgpa.ch/ ...depoi digam o que acham!
lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

terça nov 17, 2009 3:48 pm

Eu sugeria que contactassem a "viscoso" foi quem colocou o tópico, o menino não está na ABRA, esta associação está é a tentar tirá-lo daquela "família", seria óptimo que o conseguissem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça nov 17, 2009 6:41 pm

freyaa Escreveu:Para começar vou perguntar ao refúgio que se tinha disponibilizado a acolher a Ciel, se pode antes acolher o Nico. Podem ver o seu site aqui: http://www.sgpa.ch/ ...depoi digam o que acham!
Freya filha, eu estive a ver este site mas o meu françoguês.... :roll: :roll: :roll: nã percebi nada,só vi as figuras. :oops: :oops:

Olha, este Nico, é um pedido externo da Abra mas eles puseram como se estivesse em fat e parece que estão responsáveis pela adopção mas realmente se alguém da Abra explicasse melhor, eu confesso que o que sei é o que li e o que li é o que aqui está e todas lemos. :wink:

A viscoso, não sei que se passa que não a tenho visto por aqui, não sei.Vou ver se há mais alguma coisa novo na Abra!

Freya, eu sei o que tu sentes mas vê lá só mais este, é um dó vê-lo ali. :(
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça nov 17, 2009 7:30 pm

Cucu Freya, olha se não fores a Senhora Milagres que anda por aqui furiosamente a angariar cães sabe-se lá para quê, tens a minha benção para levares o Niquinho :twisted: , se fores a dita cuja, levas uma carga de porrada :lol: :lol: :lol: hoje em dia já n se sabe mas pela tua imagem fotografica e pela bondade que tens demonstrado pelos teus afilhados, acredito mais que fazes milagres e n que os tenhas no nome :wink:

Isto foi só um aparte, depois de ter lido o tópico que acima.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça nov 17, 2009 7:44 pm

Mas que filme aqui vai já montado :D

Freyaa, em relação à hipótese que falou, acho que acontece o mesmo que nos outros casos. Por enquanto, é mais certo retirá-lo e colocar em hotel.

Mas eu não sou a ABRA nem a represento. Sobre o resto, já falamos bastante :D

Vou telefonar a ver se sei algo.
freyaa
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 11:40 pm

Lollll Dolfa...mas quem é essa senhora milagres?? Não sei de nada!!! Eu agora limito-me aos tópicos dos meus afilhados e pouco mais! Mas anda prai uma nossa senhora milagrosa? Mas pelo bem ou pelo mal?

O Elsa, pois falamos e virei-me para este menino justamente por isso, cmeço a ficar um pouco farta da falta e desprezo da Abra...e afinal de contas este menino ainda precisa mais do que a Ciel (só para essa meninadevo ter tido uns 5 interessados)....mas a Abra esta como responsável ou não por ele? Senão nós podemos agir sem ela....

Em breve assim espero um cão da assocaição da minha terra virá para cá ( se tudo correr bem, sabádo vou conhecer pessoalmente a adoptante que vive num sitio paadisiaco, nas montanhas, pelo menos espaço não vai faltar ao lindo Patusquinha) e se o Nico pudesse vir seria óptimo, aproveitava-se a boleia! Em breve, como quem diz, até prepar as coisas necessárias...entretanto até isso acontecer e para o preparar podia ser posto em hotel, pois no lugar horrivel em que está não pode continuar!! Entretanto, claro, teria que confirmar com a presidenta do refúgio se ela o aceita...mas para lhe poder falar já gostaria de saber se seria possivel tal coisa, ne!!
freyaa
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 11:43 pm

Pois Clarota, hehe..mas era só para terem a certeza que estu a falar a sério e que não sou nenhuma senhora milagrosa, lool.....pelo menos com as imagens já pode ter uma ideia, ne Clarota?
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quarta nov 18, 2009 1:57 am

Nico meu lindo... tenho pensado muito em ti. Espero que esteja para breve a tua saida desse sitio horrivel.... muito força lindo. Mereces tudo de bom. :( :(
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”