Vamos lá ver se a Nevia se dá bem com o Pepe. Assim que houver notícias vimos cá dizer. Entretanto, se alguém souber de uma boleia para estes dias diga qualquer coisa. Se alguém puder ligar à Ana das Boleias, eu agradecia. Eu já tentei e não consegui.
NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(
A Nevie pegou-se com a Nevia e está numa box individual, não se dão bem.
Vamos lá ver se a Nevia se dá bem com o Pepe. Assim que houver notícias vimos cá dizer. Entretanto, se alguém souber de uma boleia para estes dias diga qualquer coisa. Se alguém puder ligar à Ana das Boleias, eu agradecia. Eu já tentei e não consegui.

Sim, era bom que alguém soubesse se a Ana das Boleias tem vaga para breve! No blog ainda não está actualizado! Alguém pode saber pf?!
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
E mais madrinhas nao há?
Faltam apenas 15 euros para tirar esta menina do canil...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Já temos os 15 euros.A dona do King (petnet) vai dar os 15 mensais até serem adoptados, portanto só falta mesmo é a boleia.bug Escreveu:E mais madrinhas nao há?
Como fazemos em relação a isto?
se alguém fizesse o texto enviava-se por mail e colocava-se no grupo dos Animais de Portugal e na petnet, enfim....eu fazia, mas gente ,estou mesmo sem tempo, por favor alguém ?
Que bom, Clarota, agradece-lhe por nós, por favor.
Além da boleia, falta saber se a Nevia e o Pepe se dão bem. Estou a aguardar notícias em relação a isso. Se não se derem bem, pensamos noutra menina ou menino que se dê bem com a Nevia. Infelizmente, a Nevie não pode ser, porque a Nevie pegou-se com a Nevia e tiveram de ser separadas.
Além da boleia, falta saber se a Nevia e o Pepe se dão bem. Estou a aguardar notícias em relação a isso. Se não se derem bem, pensamos noutra menina ou menino que se dê bem com a Nevia. Infelizmente, a Nevie não pode ser, porque a Nevie pegou-se com a Nevia e tiveram de ser separadas.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Estamos em compasso de espera, portanto! 
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Vi agora no blog da Ana das Boleias que a próxima viagem é só dia 17 deste mês.
Há uma possibilidade de ela ficar cá em cima no hotel onde está o Aides mas teria que se dar bem com um macho pq iriam partilhar a box. E além disso, teria que ser tb esterilizada. É uma das condições visto que a sra não tem mais espaço onde os separar e as cadelas lá estão todas esterilizadas...
Portanto, há coisas pendentes ainda e o tempo a passar...
Há uma possibilidade de ela ficar cá em cima no hotel onde está o Aides mas teria que se dar bem com um macho pq iriam partilhar a box. E além disso, teria que ser tb esterilizada. É uma das condições visto que a sra não tem mais espaço onde os separar e as cadelas lá estão todas esterilizadas...
Portanto, há coisas pendentes ainda e o tempo a passar...
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
Dia 17 é muito tarde. Raquel, já sabem se a Nevia se dá bem com o Pepe? É que nós já conseguimos reunir os 100 euros equivalentes à mensalidade para os dois no hotel de Almargem do Bispo. Não podem fazer circular um mail a pedir boleia ainda esta semana? Como vai haver férias da Páscoa, de certeza que muita gente vai viajar do norte para o sul nos próximos dias. É só uma ideia. Temos de tentar tudo. 
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
mas a nevia nao teria de ser esterilizada antes? senão como vai ficar com o pepe?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
Não bug, pq pelos vistos no hotel de Almargem separam-nos qd estão no cio...
Ainda não conseguimos mais nada de boleias, Maria João.
Ainda não conseguimos mais nada de boleias, Maria João.