Dona assassinada... E agora?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta abr 09, 2009 12:37 pm

MartaMendes Escreveu:FAR 40€??

Será aquela da Margem Sul que pedem muitas ajudas para ela, que tem muitas dificuldades?? que tem os animais todos á solta?? e que a Sra., trabalha e não consegue vigiá-los??

Cuidado!! um cão idoso aqui não aguenta.........

Duvido que a Viera desse a cara por alguém irresponsável :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta abr 09, 2009 12:55 pm

MartaMendes Escreveu:FAR 40€??

Será aquela da Margem Sul que pedem muitas ajudas para ela, que tem muitas dificuldades?? que tem os animais todos á solta?? e que a Sra., trabalha e não consegue vigiá-los??

Cuidado!! um cão idoso aqui não aguenta.........
E ja agora quem´é essa FAR?
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quinta abr 09, 2009 1:21 pm

Já agora Marta pode dizer-me qual é a FAR a que se refere mas com provas concretas, como é óbvio.
A FAR que me referi os animais abandonados são soltos de manhã e estão sempre 2 pessoas a vigiar e á tarde vão para os seus dormitórios.
Os outros estão em compartimentos, mas são soltos durante o dia várias vezes e quando são muito pequenos ou estão doentes vão para casa da responsável visto ter condições para o fazer.
De qq maneira nenhum animal fica 24h por dia numa box, o que acontece com a maior parte dos hoteis.

Digo isto por experiência própria, além de já lá ter tido um cão pequeno e bastante traumatizado pelos maus tratos, que apesar de ter estado em hotel só ali consegui a recuperação para que fosse adoptado, também vou lá muitas vezes para ajudar os animais abandonados.

Mas se estivermos a falar da mesma coisa a Marta mande-me 1 mp que eu terei o prazer de a levar lá ao local para que possa comprovar, isto se tiver a falar da mesma coisa.

De facto existem alguns pedidos de ajuda para os animais abandonados, como deve calcular não é fácil ajudar sozinha uma média de 30/40 animais.
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
MartaMendes
Registado: quinta abr 09, 2009 12:28 pm

quinta abr 09, 2009 1:49 pm

Ora Vieira é essa mesmo que refiro na zona do Seixal, onde estão 2 sem abrigo a viver lá...já idosos, que tomara que alguém tome conta deles!! como podem soltar eles os animais?? já que a sra., trabalha o dia todo??

Não deixem o animal sem irem lá ver....
Viera
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 2:05 pm

Se é essa a Marta vá lá das 7h ás 9h da manhã ou então poderá ir da 16h até que o sol se ponha para ver quem realmente lá está, aliás a Marta ou qualquer pessoa.

De facto a sra trabalha, se não trabalhasse como é que ela mantinha aqueles animais bem alimentados e saudáveis, claro que também com algumas ajudas que não são suficientes, daí se chamarem ajudas.

Os animais sentem-se tão mal, que 3 ou 4 foram adoptados e tiveram que regressar porque entraram em tristeza profunda, deixaram de comer e um deles ficou com as patas traseiras paralisadas, assim que regressaram voltaram ao normal e todos eles têm alegria estampada nos olhitos, só mesmo vendo. Quando andam soltos apesar de não haver vedações, eles não saem do espaço, creio que isto quer dizer qualquer coisa não?
Viera
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 2:11 pm

Mas desculpem, eu ter sugerido :( :( :(

Eu fiz na boa fé, não tenho nada com isso :roll: :roll: :roll:

Talvez uma Marina de Sesimbra seja bem melhor, ou então 1 hotel de 100 euros de onde não saem da box, digo com experiência própria. :?

Retiro o que disse, já cá não está quem falou, desculpem :roll:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta abr 09, 2009 3:41 pm

Eu conheço esta Far, tambem, e e de confiança :lol: .
Contuinuamos a precisar de Madrinhas :cry:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta abr 10, 2009 11:29 am

:arrow: :arrow: :arrow:
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta abr 10, 2009 12:25 pm

Sem querer tirar conclusões...mas todas as Fars apresentadas são sempre de confiança...estranho muito que depois algumas se transformem em situações tenebrosas. O conceito de far é uma aberração. FAT é algo lógico pois há menos possibilidades de existir algum interesse. E não digam que o dinheiro não justifica cambalachos que ontem vi uma senhora na mercearia a queixar-se que um produto custava mais 5 cêntimos que no Pingo Doce e fez uma peixeirada de todo o tamanho :)
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

sexta abr 10, 2009 12:40 pm

TheGreatDane Escreveu:Sem querer tirar conclusões...mas todas as Fars apresentadas são sempre de confiança...estranho muito que depois algumas se transformem em situações tenebrosas. O conceito de far é uma aberração. FAT é algo lógico pois há menos possibilidades de existir algum interesse. E não digam que o dinheiro não justifica cambalachos que ontem vi uma senhora na mercearia a queixar-se que um produto custava mais 5 cêntimos que no Pingo Doce e fez uma peixeirada de todo o tamanho :)
Não necessáriamente! Pode uma ou outra vir a mostrar ser realmente apenas uma interesseira que nem goste de animais, mas isso é como em tudo na vida.
FAT são pessoas de louvar, cuidam de animais sem quererem nada em troca, e para ajudar aqueles que salvam um animal mas que nao podem pagar alojamento até este ser adoptado.FAR pode muito bem ser uma pessoa que goste muito de animais, e que junte o util ao agradavel, cuide deles, faz uma coisa que gosta e consegue um rendimento extra que tanto estaria a precisar por ex!
Basta pensar que haja pessoas que adorem animais, que tenham bastante espaço mas que não tenham condiçoes financeias para serem FAT´s, e são FAR´s! ;)
Não podemos meter tudo no mesmo saco né. Eu penso assim.
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado abr 18, 2009 10:59 am

nunca mais houve novidades destes meninos?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

domingo abr 19, 2009 1:53 am

?
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”