Angélica, gata jovem laranja com listas lindíssimas ADOPTADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado jan 02, 2010 10:34 am

Ah! Se o meu Felini a aceitasse!...

Em Fev. vou à minha casa de Alvor e... ainda me dá uma "travadinha" e vou ver esta gatinha. Em que sítio de Portinão está?

E se há guerra como foi com a Joana?... Gostava tanto de ter poutro gatinho... e esta é tão linda!
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

domingo jan 03, 2010 1:32 am

Sim é mesmo muito linda!!! Boa sorte :arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jan 03, 2010 4:58 pm

A maior sorte para a gatinha Angélica que é uma das minhas preferidas, eu que até gosto mais de canitos :D :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
KittensLover
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 10:39 pm

Elsa será possível visitar a Angélica?

Infelizmente vamos ter de permanecer na casa onde moramos mais uns tempos e, como tal, estou a pensar adoptar outro gatinho. Apaixonei-me pela Angélica assim que a vi e gostava muito de a ver ao vivo :)

Sendo a minha Kitty uma gata dominante, o meu marido está com receio de adoptar uma gata adulta e que ponha em causa a dominânca da Kitty, pelo que está inclinado para adopatr um gatinho bebé.... :|

Não me podem dar uma ajudinha para connvencer o husband? :lol: :P
dolfa
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 11:08 pm

Eu posso:
HUSBAND!!!!!! HUS...BAND...!!!!!!!
TEM AQUI UMA ANGELICA GATINHA QUE É D+
RUIVINHA COMO NÃO HÁ!!!!!
HÁ MAGOTES DE PESSOAL A FAZER FILA MAS HÁ UMA LIGEIRA CHANCE DELA IR FAZER FELIZ UMA FAMILIA EM QUE O NICKNAME DA SENHORA SEJA KITTENSLOVER :twisted:
E PROCURA-SE TB UM HUSBAND QUERIDO QUE AME A SUA MULHER E LHE QUEIRA FAZER ESTA PIKENA VONTADE :D
SIM?

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
OBG. :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça jan 05, 2010 12:05 am

KittensLover Escreveu:Elsa será possível visitar a Angélica?

Infelizmente vamos ter de permanecer na casa onde moramos mais uns tempos e, como tal, estou a pensar adoptar outro gatinho. Apaixonei-me pela Angélica assim que a vi e gostava muito de a ver ao vivo :)

Sendo a minha Kitty uma gata dominante, o meu marido está com receio de adoptar uma gata adulta e que ponha em causa a dominânca da Kitty, pelo que está inclinado para adopatr um gatinho bebé.... :|

Uma forcinha para convencer o Husband, contando a minha experiência:

A minha gatinha Diana, uma linda ruivinha como a Angelica também é uma gatinha dominante que aparentemente só aceitava bem gatinhos bebés...Há quatro meses chegou o Obama com cerca de dois anos e deram-se logo bem, mais recentemente chegou a Joaninha também gatinha com dois a três anos e ainda há pouco estavam a dormir juntinhas...

Se a Angelica não for também uma gatinha dominante, que pelo tópico parece não ser...força e ficam com duas lindas princesas....
KittensLover
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 1:34 am

Obrigada meninas!!!! :D :D :D :D

Dolfa, obrigada pela sua força!! :lol: O meu marido, para além do receio de ter uma gata que se queira impôr sobre a Kitty, é também apologista de "dar prioridade" a um gatinho que se encontre na rua e sem ninguém para cuidar dele, como aconteceu com as duas que temos. Ele no fundo é um coração mole, pois até há pouco tempo não tinhamos animais e em Junho do ano que se passou resgatamos a Kitty da rua. Passados 3 meses apareceu com a Zara (vinda igualmente da rua)! :)

É claro que me disse logo que não podiamos ter mais nenhum gato, pois é bem mais sensato e cauteloso que eu... :lol: 8)

Há pouco tempo, consegui convence-lo a adoptar outro! :wink:

Ele pensa que a Angélica, sendo uma gatinha que infelizmente anda há algum tempo na rua, não se adapte aos costumes de casa, e que possa rejeitar as nossas duas, especialmente a Zara que é uma paz de gatinha... :roll:
KittensLover
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 1:38 am

MiausRafa Escreveu:
KittensLover Escreveu:Elsa será possível visitar a Angélica?

Uma forcinha para convencer o Husband, contando a minha experiência:

A minha gatinha Diana, uma linda ruivinha como a Angelica também é uma gatinha dominante que aparentemente só aceitava bem gatinhos bebés...Há quatro meses chegou o Obama com cerca de dois anos e deram-se logo bem, mais recentemente chegou a Joaninha também gatinha com dois a três anos e ainda há pouco estavam a dormir juntinhas...

Se a Angelica não for também uma gatinha dominante, que pelo tópico parece não ser...força e ficam com duas lindas princesas....

MiausRafa, muito obrigada pelo seu post. Sendo assim seriam 3 princesas!! :wink:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 09, 2010 2:49 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo jan 10, 2010 10:25 pm

Adoptada :D

Kittens ficou bem entregue a menina.
Ainda não tinha dito aqui mas a Angálica já estava reservada pelo que tenho falado com a kittens. Que entretanto caiu-lhe um outro miau nos braços, mesmo a tempo antes de acontecer o pior :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 11:22 pm

AI QUE COISA MARAVILHOSA!!!!!!
Esta gatinha é lindaaaaaaa....
Muitas felicidades Angélica fofinha :D :wink:
Imagem

silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 10, 2010 11:24 pm

dolfa Escreveu:AI QUE COISA MARAVILHOSA!!!!!!
Esta gatinha é lindaaaaaaa....
Muitas felicidades Angélica fofinha :D :wink:
Imagem
eh eh linda mesmo ainda a conheci antes de ela ir para os doninhos :P
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda jan 11, 2010 9:10 am

Mais um animalzinho com sorte.

Ah! se fossem todos os casos assim...
KittensLover
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 1:51 pm

:D :D :D :D :D :D

Ainda bem que ela ficou bem entregue!!! Tal como disse, ela merecia muito!!!! Uma gatinha destas, linda de morrer, não era justo para ela e depois de esperar tantos meses, que não acabasse por encontrar alguém que a ame!!!

Sem dúvida que é a melhor notícia dos últimos tempos, não fosse eu, uma apaixonada incondicional pela Angélica!!!

Felicidades!!! E obrigada Elsa!!! :D
Sal2010
Registado: sexta jan 01, 2010 1:28 pm

terça jan 12, 2010 12:17 am

Olá a todos, é raro vir aqui ao forum mas hoje vim aqui dar notícias...da ANGÉLICA!!!

A Elsa trouxe a Angélica (do Algarve até Lisboa!) no Sábado, dia 6 de Janeiro. Durante a tarde a gatinha esteve o tempo todo atrás de uma sanita, bem escondida...No domingo, embora ainda desconfiada, já passeava pela casa...

Hoje procura festinhas e tonrona bastante...tudo tranquilo!

Acho que nos vamos dar bem!!!

Obrigada, principalmente à Elsa!
Bjs,
Sofia
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”