Angélica, gata jovem laranja com listas lindíssimas ADOPTADA
Ah! Se o meu Felini a aceitasse!...
Em Fev. vou à minha casa de Alvor e... ainda me dá uma "travadinha" e vou ver esta gatinha. Em que sítio de Portinão está?
E se há guerra como foi com a Joana?... Gostava tanto de ter poutro gatinho... e esta é tão linda!
Em Fev. vou à minha casa de Alvor e... ainda me dá uma "travadinha" e vou ver esta gatinha. Em que sítio de Portinão está?
E se há guerra como foi com a Joana?... Gostava tanto de ter poutro gatinho... e esta é tão linda!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Sim é mesmo muito linda!!! Boa sorte 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A maior sorte para a gatinha Angélica que é uma das minhas preferidas, eu que até gosto mais de canitos

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Elsa será possível visitar a Angélica?
Infelizmente vamos ter de permanecer na casa onde moramos mais uns tempos e, como tal, estou a pensar adoptar outro gatinho. Apaixonei-me pela Angélica assim que a vi e gostava muito de a ver ao vivo
Sendo a minha Kitty uma gata dominante, o meu marido está com receio de adoptar uma gata adulta e que ponha em causa a dominânca da Kitty, pelo que está inclinado para adopatr um gatinho bebé....
Não me podem dar uma ajudinha para connvencer o husband?

Infelizmente vamos ter de permanecer na casa onde moramos mais uns tempos e, como tal, estou a pensar adoptar outro gatinho. Apaixonei-me pela Angélica assim que a vi e gostava muito de a ver ao vivo

Sendo a minha Kitty uma gata dominante, o meu marido está com receio de adoptar uma gata adulta e que ponha em causa a dominânca da Kitty, pelo que está inclinado para adopatr um gatinho bebé....

Não me podem dar uma ajudinha para connvencer o husband?

-
- Membro Veterano
Eu posso:
HUSBAND!!!!!! HUS...BAND...!!!!!!!
TEM AQUI UMA ANGELICA GATINHA QUE É D+
RUIVINHA COMO NÃO HÁ!!!!!
HÁ MAGOTES DE PESSOAL A FAZER FILA MAS HÁ UMA LIGEIRA CHANCE DELA IR FAZER FELIZ UMA FAMILIA EM QUE O NICKNAME DA SENHORA SEJA KITTENSLOVER
E PROCURA-SE TB UM HUSBAND QUERIDO QUE AME A SUA MULHER E LHE QUEIRA FAZER ESTA PIKENA VONTADE
SIM?
OBG.
HUSBAND!!!!!! HUS...BAND...!!!!!!!
TEM AQUI UMA ANGELICA GATINHA QUE É D+
RUIVINHA COMO NÃO HÁ!!!!!
HÁ MAGOTES DE PESSOAL A FAZER FILA MAS HÁ UMA LIGEIRA CHANCE DELA IR FAZER FELIZ UMA FAMILIA EM QUE O NICKNAME DA SENHORA SEJA KITTENSLOVER

E PROCURA-SE TB UM HUSBAND QUERIDO QUE AME A SUA MULHER E LHE QUEIRA FAZER ESTA PIKENA VONTADE

SIM?

OBG.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Uma forcinha para convencer o Husband, contando a minha experiência:KittensLover Escreveu:Elsa será possível visitar a Angélica?
Infelizmente vamos ter de permanecer na casa onde moramos mais uns tempos e, como tal, estou a pensar adoptar outro gatinho. Apaixonei-me pela Angélica assim que a vi e gostava muito de a ver ao vivo![]()
Sendo a minha Kitty uma gata dominante, o meu marido está com receio de adoptar uma gata adulta e que ponha em causa a dominânca da Kitty, pelo que está inclinado para adopatr um gatinho bebé....![]()
Não me podem dar uma ajudinha para connvencer o husband?![]()
A minha gatinha Diana, uma linda ruivinha como a Angelica também é uma gatinha dominante que aparentemente só aceitava bem gatinhos bebés...Há quatro meses chegou o Obama com cerca de dois anos e deram-se logo bem, mais recentemente chegou a Joaninha também gatinha com dois a três anos e ainda há pouco estavam a dormir juntinhas...
Se a Angelica não for também uma gatinha dominante, que pelo tópico parece não ser...força e ficam com duas lindas princesas....
-
- Membro Veterano
Obrigada meninas!!!!
Dolfa, obrigada pela sua força!!
O meu marido, para além do receio de ter uma gata que se queira impôr sobre a Kitty, é também apologista de "dar prioridade" a um gatinho que se encontre na rua e sem ninguém para cuidar dele, como aconteceu com as duas que temos. Ele no fundo é um coração mole, pois até há pouco tempo não tinhamos animais e em Junho do ano que se passou resgatamos a Kitty da rua. Passados 3 meses apareceu com a Zara (vinda igualmente da rua)!
É claro que me disse logo que não podiamos ter mais nenhum gato, pois é bem mais sensato e cauteloso que eu...
Há pouco tempo, consegui convence-lo a adoptar outro!
Ele pensa que a Angélica, sendo uma gatinha que infelizmente anda há algum tempo na rua, não se adapte aos costumes de casa, e que possa rejeitar as nossas duas, especialmente a Zara que é uma paz de gatinha...

Dolfa, obrigada pela sua força!!

É claro que me disse logo que não podiamos ter mais nenhum gato, pois é bem mais sensato e cauteloso que eu...

Há pouco tempo, consegui convence-lo a adoptar outro!

Ele pensa que a Angélica, sendo uma gatinha que infelizmente anda há algum tempo na rua, não se adapte aos costumes de casa, e que possa rejeitar as nossas duas, especialmente a Zara que é uma paz de gatinha...

-
- Membro Veterano
MiausRafa Escreveu:Uma forcinha para convencer o Husband, contando a minha experiência:KittensLover Escreveu:Elsa será possível visitar a Angélica?
Infelizmente vamos ter de permanecer na casa onde moramos mais uns tempos e, como tal, estou a pensar adoptar outro gatinho. Apaixonei-me pela Angélica assim que a vi e gostava muito de a ver ao vivo![]()
Sendo a minha Kitty uma gata dominante, o meu marido está com receio de adoptar uma gata adulta e que ponha em causa a dominânca da Kitty, pelo que está inclinado para adopatr um gatinho bebé....![]()
Não me podem dar uma ajudinha para connvencer o husband?![]()
A minha gatinha Diana, uma linda ruivinha como a Angelica também é uma gatinha dominante que aparentemente só aceitava bem gatinhos bebés...Há quatro meses chegou o Obama com cerca de dois anos e deram-se logo bem, mais recentemente chegou a Joaninha também gatinha com dois a três anos e ainda há pouco estavam a dormir juntinhas...
Se a Angelica não for também uma gatinha dominante, que pelo tópico parece não ser...força e ficam com duas lindas princesas....
MiausRafa, muito obrigada pelo seu post. Sendo assim seriam 3 princesas!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Adoptada 
Kittens ficou bem entregue a menina.
Ainda não tinha dito aqui mas a Angálica já estava reservada pelo que tenho falado com a kittens. Que entretanto caiu-lhe um outro miau nos braços, mesmo a tempo antes de acontecer o pior

Kittens ficou bem entregue a menina.
Ainda não tinha dito aqui mas a Angálica já estava reservada pelo que tenho falado com a kittens. Que entretanto caiu-lhe um outro miau nos braços, mesmo a tempo antes de acontecer o pior

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
-
- Membro Veterano

Ainda bem que ela ficou bem entregue!!! Tal como disse, ela merecia muito!!!! Uma gatinha destas, linda de morrer, não era justo para ela e depois de esperar tantos meses, que não acabasse por encontrar alguém que a ame!!!
Sem dúvida que é a melhor notícia dos últimos tempos, não fosse eu, uma apaixonada incondicional pela Angélica!!!
Felicidades!!! E obrigada Elsa!!!

Olá a todos, é raro vir aqui ao forum mas hoje vim aqui dar notícias...da ANGÉLICA!!!
A Elsa trouxe a Angélica (do Algarve até Lisboa!) no Sábado, dia 6 de Janeiro. Durante a tarde a gatinha esteve o tempo todo atrás de uma sanita, bem escondida...No domingo, embora ainda desconfiada, já passeava pela casa...
Hoje procura festinhas e tonrona bastante...tudo tranquilo!
Acho que nos vamos dar bem!!!
Obrigada, principalmente à Elsa!
Bjs,
Sofia
A Elsa trouxe a Angélica (do Algarve até Lisboa!) no Sábado, dia 6 de Janeiro. Durante a tarde a gatinha esteve o tempo todo atrás de uma sanita, bem escondida...No domingo, embora ainda desconfiada, já passeava pela casa...
Hoje procura festinhas e tonrona bastante...tudo tranquilo!
Acho que nos vamos dar bem!!!
Obrigada, principalmente à Elsa!
Bjs,
Sofia