Napoleão precisa de FAT ou donos URGENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado fev 20, 2010 9:15 pm

Tassebem Escreveu:Boa sorte para todos os candidatos... e especialmente para o imperial Napoleão! :wink:
esse republicano insidioso... :twisted: :lol: fique-se já sabendo que aqui, no Castelo de Xavier, o sistema é monárquico! 8)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça fev 23, 2010 1:17 am

O Napolas não pode ir hoje ao vet :s

em principio vai na 5ªfeira.
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta fev 25, 2010 10:14 pm

E novidades do Napoleão? :)
Chamarrita
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 4:39 am

Minhas caras, lamento informar que, por motivos de força maior - dois casos muito urgentes de gatinhos em apuros aos quais tive de deitar a mão - o lugar que tinha para o Napoleão fechou. A partir de agora só posso ajudar divulgando. Sinto muito, mas estes gatinhos não tinham outra alternativa, e nem eu.
silviaraquel
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 12:39 am

Por motivos pessoais o Napoleão ainda não pode ir ao Vet...... continua a procura duma FAT ou de um dono depois de ir ao VEt.
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 1:16 am

Ninguém pode ser FAT ou FAR deste menino?????
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 01, 2010 1:49 pm

:o :(
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 1:56 pm

silviaraquel Escreveu:Ninguém pode ser FAT ou FAR deste menino?????
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 01, 2010 2:00 pm

silviaraquel Escreveu:
silviaraquel Escreveu:Ninguém pode ser FAT ou FAR deste menino?????
Silviaraquel, com todo o respeito, mas não compreendi por que é que não aceitou a proposta da Chamarrita. E o outro contacto, não deu em nada?

Outra coisa: acho que este gatinho não devia ir para FAT. Tão novinho e já passou por tantas mãos... Faz-me muita pena, e não percebo por que é que não se aproveitou uma oportunidade de ele encontrar um lar definitivo.

Estou a exprimir dúvidas e a pedir um esclarecimento (baseada naquilo a que tenho acesso, que é este tópico), não a fazer juízos de valor.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 2:19 pm

O outro contacto não deu em nada não.... quanto a chamarrita por diversos motivos não foi e um deles é que a adopção do napoleão passa por mim e ela assim entendeu que não deveria e falou com a pessoa onde ele esta.... que lhe disse que ela poderia ir ve-lo mas que a adopção passa por mim.... como o napoleão tem que ir ao vet e ainda não foi por motivos pessoais ainda não foi feito a triagem as pessoas que estavam interessadas nele (chamarrita e outra senhora), a chamarrita já não pode e a outra senhora já não quer gatos..... por isso
o napoleão precisa de fat ou de donos.....
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 2:27 pm

Silviaraquel, mas a Chamarrita pediu aqui no tópico que lhe enviasse o seu contacto telefónico... Não me pareceu que não quisesse falar consigo, antes pelo contrário.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda mar 01, 2010 2:45 pm

silviaraquel eu arranjei uma FAR para o amarelinho que está debaixo da ponte em Odivelas.
Não sei ainda se há madrinhas suficientes para pagarem a mensalidade dele.
Ela não pode receber mais do que um porque também tem os dela, além dum peludo que foi lá deixado temporariamente e a pseudo-dona desapareceu...
Caso o resgate do amarelinho não avance posso dar-te o contacto dela.
É uma pessoa responsável, conheço-a pessoalmente e dou as melhores referências.
Não desistas que se há-de arranjar uma solução...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 2:59 pm

Tassebem Escreveu:Silviaraquel, mas a Chamarrita pediu aqui no tópico que lhe enviasse o seu contacto telefónico... Não me pareceu que não quisesse falar consigo, antes pelo contrário.
sim tassebem depois de falarmos aqui já tinha-mos falado no felinus e a chamarrita já tinha falado com a pessoa que tem o napolas e depois falei por mp com a chamarrita.
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 3:00 pm

Pequebrado Escreveu:silviaraquel eu arranjei uma FAR para o amarelinho que está debaixo da ponte em Odivelas.
Não sei ainda se há madrinhas suficientes para pagarem a mensalidade dele.
Ela não pode receber mais do que um porque também tem os dela, além dum peludo que foi lá deixado temporariamente e a pseudo-dona desapareceu...
Caso o resgate do amarelinho não avance posso dar-te o contacto dela.
É uma pessoa responsável, conheço-a pessoalmente e dou as melhores referências.
Não desistas que se há-de arranjar uma solução...
ok Pequebrado depois se não for para a frente o resgate do amarelinho diz-me alguma coisa :wink:
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 3:01 pm

Ah, OK. É que me pareceu que a coisa tinha ficado "pendurada".
Esclarecido!

Agora é mesmo preciso é arranjar, se possível, um lar definitivo para o Napoleão. Umas fotos novas e bonitas ajudavam com certeza... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”