esse republicano insidioso...Tassebem Escreveu:Boa sorte para todos os candidatos... e especialmente para o imperial Napoleão!

esse republicano insidioso...Tassebem Escreveu:Boa sorte para todos os candidatos... e especialmente para o imperial Napoleão!
silviaraquel Escreveu:Ninguém pode ser FAT ou FAR deste menino?????
Silviaraquel, com todo o respeito, mas não compreendi por que é que não aceitou a proposta da Chamarrita. E o outro contacto, não deu em nada?silviaraquel Escreveu:silviaraquel Escreveu:Ninguém pode ser FAT ou FAR deste menino?????
sim tassebem depois de falarmos aqui já tinha-mos falado no felinus e a chamarrita já tinha falado com a pessoa que tem o napolas e depois falei por mp com a chamarrita.Tassebem Escreveu:Silviaraquel, mas a Chamarrita pediu aqui no tópico que lhe enviasse o seu contacto telefónico... Não me pareceu que não quisesse falar consigo, antes pelo contrário.
ok Pequebrado depois se não for para a frente o resgate do amarelinho diz-me alguma coisaPequebrado Escreveu:silviaraquel eu arranjei uma FAR para o amarelinho que está debaixo da ponte em Odivelas.
Não sei ainda se há madrinhas suficientes para pagarem a mensalidade dele.
Ela não pode receber mais do que um porque também tem os dela, além dum peludo que foi lá deixado temporariamente e a pseudo-dona desapareceu...
Caso o resgate do amarelinho não avance posso dar-te o contacto dela.
É uma pessoa responsável, conheço-a pessoalmente e dou as melhores referências.
Não desistas que se há-de arranjar uma solução...