Mico muito meigo precisa de um lar!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta abr 29, 2010 9:15 pm

oh não... :cry:

Que porra! :evil:
Ele ainda está em setubal?

<p>&nbsp;</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta abr 29, 2010 9:35 pm

Bem, o Mico anda numa onda de pouca sorte :(
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta abr 29, 2010 9:35 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta abr 29, 2010 9:41 pm

son1a Escreveu:oh não... :cry:

Que porra! :evil:
Ele ainda está em setubal?
Sim
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta abr 29, 2010 9:55 pm

Que grande gaita!Fogo ,que o Mico anda mesmo azarado! :(

Boa sorte Mico. :wink:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta abr 29, 2010 10:08 pm

Eu peço é uma coisa, como há varios cães soltos no recinto, o melhor é não se dar biscoitos quando lá estão e dar-se apenas nas boxs deles, porque o que aconteceu com o Mico, pode acontecer com qualquer um, por acaso foi só uma que se virou a ele, agora imaginem se agissem em matilha o resultado seria pior! e a sorte tambêm foi estarem pessoas lá perto e evitaram pior.
Isto acontece quer se queria ou não mas pode ser evitado, dando nas respectivas boxs e na boca com as pessoas lá dentro para evitar confrontos.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta abr 29, 2010 10:10 pm

vive Escreveu:Eu peço é uma coisa, como há varios cães soltos no recinto, o melhor é não se dar biscoitos quando lá estão e dar-se apenas nas boxs deles, porque o que aconteceu com o Mico, pode acontecer com qualquer um, por acaso foi só uma que se virou a ele, agora imaginem se agissem em matilha o resultado seria pior! e a sorte tambêm foi estarem pessoas lá perto e evitaram pior.
Isto acontece quer se queria ou não mas pode ser evitado, dando nas respectivas boxs e na boca com as pessoas lá dentro para evitar confrontos.
Muito cuidado sim, muito cuidado. :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta abr 29, 2010 10:21 pm

vive Escreveu:Eu peço é uma coisa, como há varios cães soltos no recinto, o melhor é não se dar biscoitos quando lá estão e dar-se apenas nas boxs deles, porque o que aconteceu com o Mico, pode acontecer com qualquer um, por acaso foi só uma que se virou a ele, agora imaginem se agissem em matilha o resultado seria pior! e a sorte tambêm foi estarem pessoas lá perto e evitaram pior.
Pois Vive ... infelizmente tens toda a razão e estou farta de avisar em relação a estas situações. :cry: :cry:

Quando vou ver as minhas afilhadas dou-lhes SEMPRE nos chalets delas e das duas últimas vezes até fui mesmo lá para dentro com elas e os seus parceiros pois custa-me imenso estar a dar-lhes a eles e não dar aos outros meninos/meninas que andam lá à solta. Não se trata de forretice ... bem pelo contrário ... é exactamente por uma questão de cuidado pois como é óbvio todos estes animais estão sequiosos por atenção e miminhos e na ânsia de os receberem podem gerar estar tipo de conflitos.

No meio do azar todo que o Mico teve (pobre menino), ainda teve muita sorte pois foi só uma cadela que o atacou .... se tivésse sido a matilha que costuma andar solta ... teria sido bem pior.

Deixo aqui o alerta a TODAS AS MADRINHAS ... por favor ... não dêem nada aos animais quando eles estão soltos ... o resultado está à vista. Ao evitarmos este tipo de situações ... estamos a zelar pelo bem-estar dos nossos amiguinhos. :wink:

As melhoras do Miquinho. :wink:
son1a
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 10:28 pm

Exactamente!
Convem entrar no recinto com os miminhos smp escondidos, se possivel numa mochila!
Era bom dizer á D. Milú que colocasse essa regra á entrada do hotel!
Uma briga entre eles é mt feio de assistir. :(

<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta abr 29, 2010 10:35 pm

Exactamente ... tens toda a razão. Vou sugerir exactamente isso. Um papel afixado à entrada do hotel a proibir dar biscoitos ou o que quer que seja com os animais soltos. Se se quer dar ... dá-se dentro dos "chalets". Estas situações podem e devem ser perfeitamente evitadas para o bem de todos os animais, :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta abr 29, 2010 10:41 pm

Arguida Escreveu:Exactamente ... tens toda a razão. Vou sugerir exactamente isso. Um papel afixado à entrada do hotel a proibir dar biscoitos ou o que quer que seja com os animais soltos. Se se quer dar ... dá-se dentro dos "chalets". Estas situações podem e devem ser perfeitamente evitadas para o bem de todos os animais, :wink:[/quote

Eu costumo dar biscoitos, a todos, nos chalets e fora...Tenho pena dos que lá estão, que andam soltos e não têm ninguém...mas ok!, mea culpa! passo a entregá-los à dona do espaço.
son1a
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 10:56 pm

Arguida Escreveu:Exactamente ... tens toda a razão. Vou sugerir exactamente isso. Um papel afixado à entrada do hotel a proibir dar biscoitos ou o que quer que seja com os animais soltos. Se se quer dar ... dá-se dentro dos "chalets". Estas situações podem e devem ser perfeitamente evitadas para o bem de todos os animais, :wink:
N era bem isso que tinha em mente... Proibir não, uma advertência, chamar a atenção...
Há momentos em que é possivel dar biscoitos a algum menino que se encontre no recreio.
Na minha opinião, n se deve dar qd eles estão concentrados em nossa volta. Sabendo que vai cair pitéu e com a ansia... já se sabe!

É dificil para quem n tem experiência prever essa situação, e para essas pessoas: o melhor mesmo é n arriscar!

<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 11:05 pm

son1a Escreveu:
Arguida Escreveu:Exactamente ... tens toda a razão. Vou sugerir exactamente isso. Um papel afixado à entrada do hotel a proibir dar biscoitos ou o que quer que seja com os animais soltos. Se se quer dar ... dá-se dentro dos "chalets". Estas situações podem e devem ser perfeitamente evitadas para o bem de todos os animais, :wink:
N era bem isso que tinha em mente... Proibir não, uma advertência, chamar a atenção...
Há momentos em que é possivel dar biscoitos a algum menino que se encontre no recreio.
Na minha opinião, n se deve dar qd eles estão concentrados em nossa volta. Sabendo que vai cair pitéu e com a ansia... já se sabe!

É dificil para quem n tem experiência prever essa situação, e para essas pessoas: o melhor mesmo é n arriscar!
Sim, advertência, eu própria já dei a uma cadelita que estava afastada do grupo, e nessas ocasiões não há perigo para ninguêm! :wink:
Mas é preciso ver se come e não cospe para o chão! há canitos muito esquisitos! :D
son1a
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 2:37 pm

Imagem

Upa fofinho! :(

<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 9:20 pm

Dentro de em breve, vão aqui pôr fotos do Mico :D
A Taro e a Arguida viram este miudo, e gostaram do que viram, estava muito bem disposto, as machas nota-se uma grande melhoria, e fiquei super feliz com o que disseram....obrigada mil :D

Para a próxima sou eu que te dou uns valentes amassos :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”