Que porra!

Ele ainda está em setubal?
Muito cuidado sim, muito cuidado.vive Escreveu:Eu peço é uma coisa, como há varios cães soltos no recinto, o melhor é não se dar biscoitos quando lá estão e dar-se apenas nas boxs deles, porque o que aconteceu com o Mico, pode acontecer com qualquer um, por acaso foi só uma que se virou a ele, agora imaginem se agissem em matilha o resultado seria pior! e a sorte tambêm foi estarem pessoas lá perto e evitaram pior.
Isto acontece quer se queria ou não mas pode ser evitado, dando nas respectivas boxs e na boca com as pessoas lá dentro para evitar confrontos.
Pois Vive ... infelizmente tens toda a razão e estou farta de avisar em relação a estas situações.vive Escreveu:Eu peço é uma coisa, como há varios cães soltos no recinto, o melhor é não se dar biscoitos quando lá estão e dar-se apenas nas boxs deles, porque o que aconteceu com o Mico, pode acontecer com qualquer um, por acaso foi só uma que se virou a ele, agora imaginem se agissem em matilha o resultado seria pior! e a sorte tambêm foi estarem pessoas lá perto e evitaram pior.
Isto acontece quer se queria ou não mas pode ser evitado, dando nas respectivas boxs e na boca com as pessoas lá dentro para evitar confrontos.
Arguida Escreveu:Exactamente ... tens toda a razão. Vou sugerir exactamente isso. Um papel afixado à entrada do hotel a proibir dar biscoitos ou o que quer que seja com os animais soltos. Se se quer dar ... dá-se dentro dos "chalets". Estas situações podem e devem ser perfeitamente evitadas para o bem de todos os animais,[/quote
Eu costumo dar biscoitos, a todos, nos chalets e fora...Tenho pena dos que lá estão, que andam soltos e não têm ninguém...mas ok!, mea culpa! passo a entregá-los à dona do espaço.
N era bem isso que tinha em mente... Proibir não, uma advertência, chamar a atenção...Arguida Escreveu:Exactamente ... tens toda a razão. Vou sugerir exactamente isso. Um papel afixado à entrada do hotel a proibir dar biscoitos ou o que quer que seja com os animais soltos. Se se quer dar ... dá-se dentro dos "chalets". Estas situações podem e devem ser perfeitamente evitadas para o bem de todos os animais,
Sim, advertência, eu própria já dei a uma cadelita que estava afastada do grupo, e nessas ocasiões não há perigo para ninguêm!son1a Escreveu:N era bem isso que tinha em mente... Proibir não, uma advertência, chamar a atenção...Arguida Escreveu:Exactamente ... tens toda a razão. Vou sugerir exactamente isso. Um papel afixado à entrada do hotel a proibir dar biscoitos ou o que quer que seja com os animais soltos. Se se quer dar ... dá-se dentro dos "chalets". Estas situações podem e devem ser perfeitamente evitadas para o bem de todos os animais,
Há momentos em que é possivel dar biscoitos a algum menino que se encontre no recreio.
Na minha opinião, n se deve dar qd eles estão concentrados em nossa volta. Sabendo que vai cair pitéu e com a ansia... já se sabe!
É dificil para quem n tem experiência prever essa situação, e para essas pessoas: o melhor mesmo é n arriscar!