LAICA - Pekinois c/ 5 anos - Adoptada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta ago 25, 2011 10:09 am

tiabela Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
eh pá porra, desculpem ,mas fiquei OHHHH!!!

e ando eu a ter pensar nas pessoas, bolas Celine, afinal a Laica já estava a mais na vossa vida há algum tempo.
Mas a MJoão sabia pois até lhe enviou uma MP
Não sabia não Tiabela. Porque nem me passou pela cabeça q fosse a m pessoa nem me lembrava mais desse tópico, até pq não tive resposta à mp.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta ago 25, 2011 10:12 am

Acredito na sua história, Ceceweeper.
Tente ser feliz com o que tem (muito ou pouco :| ). Acredito que a Maria João lhe vá dando notícias da cadela e lhe mande fotos. Vá lembrando aqui no tópico.
Boa sorte e felicidades (as possíveis).
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 10:19 am

Celine o q eu não entendo é q em TODAS as vezes q falou comigo NUNCA referiu q a tinha posto para adopção. Inclusivê mandei na altura uma mp q tb não foi respondida. E agora levo com esta situação pelas trombas.
Fiquei verdadeiramente desiludida, mas tudo bem.

Porque vi o seu desespero e conitnuo a acreditar q vc gosta mm da Laica e q sofre por ela.
Senti isso e não consigo deixar de acreditar no q sempre me disse.

Irá ter noticias da Laica sim, fique descansada.

A sua Finha dormiu hoje ao meu lado na cama.
Última edição por mjoaocunha em quinta ago 25, 2011 10:26 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
perapado
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 10:23 am

mjoaocunha Escreveu:Celine o q eu não entendo é q em TODAS as vezes q falou comigo NUNCA referiu q a tinha posto para adopção. Inclusivê mandei na altura uma mp q tb não foi respondida. E agora levo com esta situação pelas trombas.
Fiquei verdadeiramente desiludida, mas tudo bem.

Está tudo no texto da forista. O que não estiver subentende-se. Digo eu. :|
ceceweeper
Membro Júnior
Registado: quarta ago 23, 2006 12:43 pm

quinta ago 25, 2011 10:49 am

Sra Maria Joao, eu nao referi porque eu ja nem me lembrava. Eu so puz aquilo la na net para calar o meu marido e para ele nao a levar de casa. Nunca mais fui la ver e todas as pessoas que me contactavam por mail eu apagava os mails sem ler. Eu tive mesmo que por o anuncio porque ele tava ao meu lado a ver e a dictar. Eu peço desculpa, eu na altura so quiz safar-me a mim e a Laica de mais uma. So isso. Depois eu ia dizendo-lhe que ninguem a queria e o tempo foi passando e eu ficava com a minha pequenina. era a unica coisa que eu queria e me preocupava, era mante-la comigo. Desculpem a todos esta situaçao toda, quando uma pessoa esta desesperada faz coisas que talvez nao deva. A minha Laica tem 5 anos e foram cuase 5 anos de luta para a manter comigo. Lutei e perdi. Ele ganhou. é uma situaçao complicada e entendo que ninguem entenda. So eu e a Laica sabemos. So nos as duas sabemos. Passamos por tanta coisa. Ela é o meu porto de abrigo. E agora so me restam as fotos dela. Que passo o dia a ver aqui no computador. Ela faz-me tanta falta, tanta. Por favor sra maria joao, eu ja tenho castigo suficiente, nem imagina. Diga-me como esta a Laica. Sera que podia publicar aqui uma foto dela por favor? Pense sra maria joao, se eu quizesse me livrar da Laica nao estaria aqui assim a expor-me desta maneira. Nem a alimentar o assunto. Eu estou mesmo desesperada e preciso saber da Laica por favor.
perapado
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 10:54 am

A Maria João abrirá um tópico para a Laica nos Adoptados, onde irá colocando fotos, não é MJ?

:arrow:
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 10:57 am

perapado Escreveu:A Maria João abrirá um tópico para a Laica nos Adoptados, onde irá colocando fotos, não é MJ?

:arrow:
Será este tópcio mm, a Laica tem um tópico, maior q ela.

Logo q tenha net coloco fotos, sim pq os meus gatos pularam por cima do fio, resultado estou OFF. :evil: Ao final do dia julgo q já terei tudo arranjadinho.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta ago 25, 2011 1:02 pm

De facto é uma situação bem triste, mas estamos no seculo XXI, arranje forças e começe a trabalhar para ser independente é o que lhe posso aconselhar.

Em relação à Laica tem mesmo de ir para a Alemanha, não se arranjam por cá bons adoptantes?
S&oacute;nia
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta ago 25, 2011 1:18 pm

Estive a ler o tópico todo e a sensação que me dá é só mesmo... náuseas.

ceceweeper, mas que raio, escrevia o que ele lhe mandava? Escondia, encobria as ações da cadela? Mas está casada com uma pessoa de quem tem de encobrir as coisas, em vez de dialogar, procurar ajuda juntos? Ignorava e perdoava, em vez de a corrigir a cadelinha para que ela aprendesse o seu lugar?...

Sinceramente. Por muito mal que se sinta, e pode crer que tenho pena de si (sim, pena), a culpa é inteiramente sua. Não estamos nesta vida para ser paus mandados. São mulheres assim que, por vezes, me dão vergonha do meu género...

E desculpe, mas por muito sofrimento que sinta, donos responsáveis não dão os animais para adopção por mudar de casa, e muito menos os DESPEJAM num canil por ter um bebé!!!!!
marianamar
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 1:22 pm

Acho que a aisd tem razão...

Usar termos como "mandava", "escondia", a depressão, aceitar assim que o marido lhe despeje o bichinho no canil... tudo parecem sintomas de violência doméstica. Violência doméstica não é só porrada... Toda esta manipulação, este poder sobre si... ceceweeper, tome conta de si... procure ajuda. Por si e pelo seu bebé.

Olha se o meu companheiro me deixasse a Tuchinha no canil assim... era ir buscá-la no mesmo dia. Ela entrava pela porta e ele saía! Não se fique, ceceweeper... A vida é sua, não é dele.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta ago 25, 2011 1:38 pm

ceceweeper Escreveu:
Sra Maria Joao, desculpe mas esta enganada. A Laica nao estava a mais na minha vida, nunca esteve. Mas sim sempre esteve a mais na vida do meu marido. Foram estes anos todos de luta para a conseguir manter comigo. A Laica veio para casa numa altura em que eu estava com uma grande depressao. Deve ser por isso que ele me deixou comprar a Laica. Mal começei a melhorar ele quiz logo que ela fosse embora mas eu nao deixei. Bati o pé e ela era minha, eu amo-a e pronto. Mas quando o nosso filho nasceu é que começaram os problemas. porque ai o filho é de nos os dois e ele tambemmanda no assunto. Fiz tudo o que pude para lhe provar que a Laica se ia adaptar ao menino, mesmo sabendo que nao era verdade. Eu sou domestica e vi muitas açoes da Laica que desmonstravam que ela nao aceita o menino mas calava-me, encobria, vigiava, mantinha aquela situaçao e mentia ao meu marido a dizer que brincavam e que se davam bem. Mas ele entrou de ferias agora 15 dias em agosto e estava sempre em casa e começou a ver o que eu tanto me esforçei a encobrir. Porque a Laica costuma passar o dia todo a roncar ao menino. Discuti, chorei, implorei para esperar mais um pouco, que a Laica se ia abituar. N'um dia a noite estavamos a brincar com o menino. Ele tava a brincar num cavalinho. Coitada da minha pequenina com os ciumes deu uma dentada no rabo do menino, mas nao o feriu porque ele tem fralda. Eu perdoava porque eu entendo-a e ela nao o aleijou. Mas para ele o menino esta em primeiro lugar e tirou-me logo a Laica. Se nao fosse a Maria Joao nunca mais a teria visto. Eu estou a ser sincera sra Maria Joao. O meu sofrimento é real. O que a senhora viu nao foi fita, eu nao sou atriz. So que tentem todos entender que eu nao mando sozinha, nao trabalho, nao tenho familia aqui (vivem todos em frança). Antes de ter o menino conseguia ter a minha Laica comigo. Punha os anuncios e escrevia o que ele me mandava so para nao o ouvir mas sabia que ela nao ia sair de casa, eu dava-lha a volta. Agora com o menino ja nao pude fazer nada. Mesmo porque ele disse que ou era a Laica que ia embora ou era ele e o menino. Eu nao tenho rendimentos e nao aguento ficar sem o meu filho. é uma situaçao muito complicada. Ainda por cima o meu filho nasceu com uma mal formaçao numa mao e ele vive obssecado em que nao lhe aconteça mais nada. Estou aqui a dizer isto tudo e provavelmente ninguem vai acreditar mas é a verdade. Se nao fosse eu nao precisava de vir ca dar a cara e me esplicar. Se estou aqui é porque estou mesmo a sofrer e voces nao imaginao o quanto certos comentarios vossos me fazem chorar mais. Sra Maria Joao, a senhora nao acredita em mim e eu fico tao triste, sinto-me tao abandonada e sem apoio. O meu unico apoio até agora era a minha finha. Eu estou mesmo em mau estado, nao como, o que como vomito. Sra Maria Joao se me visse de novo, e olhasse para mim ja nao pensava da mesma maneira. Mas por favor eu peço-lhe muito. Dei-me noticias da Laica por favor. Nao me deixe sem saber por favor. Eu suplico, eu preciso saber da Laica por favor. A senhora tinha dito que me mandava fotos. Por favor eu nao estou a mentir
Sinceramente, não acredito NUMA palavrita do que disse, esta história é toda uma grandessíssima aldrabice e acredito tanto nela como no coelhinho da Páscoa :lol: . E fico-me por aqui porque tenho mais que fazer do que perder o meu tempo...

A cadelita arranjou donos, óptimo. Isso é que importa....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
ceceweeper
Membro Júnior
Registado: quarta ago 23, 2006 12:43 pm

quinta ago 25, 2011 1:42 pm

A opiniao dos outros pouco me interessa. So me interessa neste momento é saber da Laica. E so vou dar ouvidos a sra Maria Joao que é sim uma pessoao impecavel, nao tenho palavras... é um anjo. Podem escrever o que quizerem a vontade que eu d'aqui para a frente so vou ler as mensagems da sra maria joao e ficar a espera de ver umas fotos da Laica. Um grande abraço a maria joao. Voce merece tudo de bom nesta vida.
marianamar
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 1:50 pm

O pior cego é aquele que não quer ver...
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta ago 25, 2011 2:05 pm

Há quem precise de bater com força para abrir os olhos, Mariana. Até lá... :roll:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta ago 25, 2011 2:27 pm

A minha pergunta é: porque é que a cadela tem que ir para a Alemanha?
Não há ninguem em Portugal que a adopte? Que estranho.
Como eu disse um dia destes a uma amiga, a Merkel é de uma generosidade sem limites: além de nos dar dinheiro, ainda nos fica com os fraldiqueiros.
Não há almoços de graça. Vamos todos amargar. Até já quer o nosso ouro.
Quanto ao resto, são tragédias da vida privada de cada um. Para mim, mesmo velhinha como sou, impensável sujeitar-me a tal coisa.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”