de ti - NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!Ponky Escreveu:mas tu tambem consideras que és amiga de toda a gentesofiaabreulopes Escreveu: Considero-me amiga da Ana Francisco...![]()

de ti - NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!Ponky Escreveu:mas tu tambem consideras que és amiga de toda a gentesofiaabreulopes Escreveu: Considero-me amiga da Ana Francisco...![]()
Alexandre, desculpa...Já falei com a Ana, realmente só te descrevendo é que ela te identificou...AlexandreMqs Escreveu:Paudifunge,paudifunge Escreveu:Tenho a certeza que falei no site Arca de Noé, pois não tenho FB.
Eu entrei na F&B em 2008.
Mesmo antes de eu entrar, a arca era comentada na F&B.
O Tópico foi criado e a direcção tem conhecimento sobre o mesmo.
Para além disso, alguns cães foram adoptados através da Arca e a Direcção sabe muito bem disso.
Aconselho a falar novamente com a directora da associação, para esclarecer a sua duvida.
AlexandreMqs Escreveu:meilinmommy Escreveu:LUNA:
Lindíssima. Muito meiga. Gosta muito de companhia e festas. Activa e brincalhona. Sociável com pessoas e cães. Tem cerca de 6 meses e terá porte médio.
CONTACTOS PARA VISITAS, APADRINHAMENTOS E/OU ADOPÇÃO: Focinhos e Bigodes 917726643 * 964667296 (Ana Maria Francisco) [email protected]
meilinmommy Escreveu:NOVAS ENTRADAS NA ASSOCIAÇÃO:
JUMA:
Encontrada na zona dos canis do Bairro das Furnas. Porte médio. Cerca de 3 anos.
Muito bonita. Mostra algum receio quando tocada, mas deixa-se manusear com facilidade. Poderá ter vivido em quintal visto não estar habituada a andar à trela. Prevê-se que se torne muito meiga. Sociável com pessoas e cães.
CONTACTOS PARA VISITAS, APADRINHAMENTOS E/OU ADOPÇÃO: Focinhos e Bigodes 917726643 * 964667296 (Ana Maria Francisco) [email protected]
Bricadeirinha, hein?dinodane Escreveu:AYE AYE SIR!!
Por favor reportem este tipo de comportamento para o bloqueio imediato das contas.
meilinmommy Escreveu:.... e o Castiço também!
espreitem aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 31#1157231
Dino, eu até pensei que me estavam a oferecer emprego!!!!dinodane Escreveu:Bricadeirinha, hein?dinodane Escreveu:AYE AYE SIR!!![]()
Foi o que me ocorreu dizer depois desta:Por favor reportem este tipo de comportamento para o bloqueio imediato das contas.