lili47 Escreveu:Desculpem mas o Caspar é este menino?
sim é esse

lili47 Escreveu:Desculpem mas o Caspar é este menino?
Aguilo Escreveu:O Caspar vai sair com o Mincho, não é verdade?
este é o minchoSisa Escreveu:Ontem tentamos voltar a juntar o Mincho com o Caspar, a coisa foi feio, o Caspar mal o viu começou a rosnar eriçou o pelo todo, ainda tentamos mais um pouco, mas o Mincho começou tambem a rosnar, e pronto nao quisemos arriscar.
Porque a senhora nao salva o MIncho e o Wolfie partilham a mesma box e dao-se muito bem, brincam e dormem juntos.
kikodemo Escreveu:Joana, já respondi à tua mp.![]()
Meninas, por mim tudo bem. Desde o início que a minha intenção era juntar a Haika e a Teli em hotel, mas como me disseram que a Teli não se deu bem com a Haika da primeira vez que as juntaram, tive de mudar de planos. Mas, sendo assim, vamos lá pôr estas duas meninas em hotel. Sempre me ajudam com as despesas da Teli? São mais 50 euros de hotel por mês.Eu vou pagar na totalidade as despesas da Haika (100 euros - vai ser duro, mas paciência, vale a pena).
![]()
Quanto à Vanilla, se a Aguilo concordar, acho que valeria a pena esta menina ir para FAT, ainda por cima se está grávida, ninguém vai adoptar uma cadelinha grávida. Se fizermos uma vaquinha entre todas, pagamos a esterilização. O que acham? Aguilo, concorda?![]()
E quanto à Panqueca, o que poderemos fazer por esta linda? Não há ninguém que possa salvar esta menina do canil? É tão bonita e tão querida.![]()
Quanto ao Caspar, lamento muito que não se tenha dado bem com o Mincho, mas se os juntassem em hotel podia haver problemas e isso é de evitar. Tenho aqui dois machos que, às vezes, ainda têm atritos, mas nada que não se resolva com um grito. Têm os dois a mania que são "garanhões".![]()
Se o Mincho partilha a box no canil com o Wolfie e se dão bem, acho que é de aproveitar, porque o Wolfie é pequenito e muito bonito. Mas isso é com a Martix, ela é que terá a decisão final.![]()
Desculpem o testamento, mas tinha de comentar tudo o que disseram. Vamos lá ver se não me esqueci de nada.
É verdade, ainda não posso marcar hotel nem boleia para a Haika e a Teli virem para baixo, porque ainda estou dependente de a Helena me dizer alguma coisa em relação ao raio X que a Haika ia fazer e que, em princípio, será só no sábado (só se ela conseguir ir mais cedo). Como tal, assim que tiverem ou eu tiver notícias, vimos aqui ao tópico comunicar, sim?
Opps, não sabia,Aguilo Escreveu:Não Mariana, não é tarde. Esterilizei a Estrelinha já quase de fim de tempo (foi um risco, mas tinha que ser porque era cadela de rua e estava prenha de um cão gigante) e correu tudo bem. Teve que tomar uns comprimidos para secar o leite, mas foi preferível. Não deixem é os bebés nascerem!