HAIKA ESTÁ DESAPARECIDA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta dez 04, 2008 2:02 pm

lili47 Escreveu:Desculpem mas o Caspar é este menino?

Imagem

sim é esse :cry:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quinta dez 04, 2008 2:04 pm

Viscoso, estas :cry: ... então ele não vai sair com o Mincho?
viscoso
Membro Veterano
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta dez 04, 2008 2:05 pm

Aguilo Escreveu:O Caspar vai sair com o Mincho, não é verdade?

não acho que não parece que juntaram os dois e não se deram bem :(
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta dez 04, 2008 2:07 pm

Que aconteceu? não me digas..... :twisted:

Aguilo Escreveu:Viscoso, estas :cry: ... então ele não vai sair com o Mincho?
viscoso
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 2:12 pm

o que pode acontecer é ele ser adormecido brevemente :cry: pois ele já está no canil há muito tempo e sem pedidos de adopção :( e quando assim é o risco de abate é elevado ainda mais quando está a ocupar uma box sozinho :cry: :cry: e com o canil lotado.......
<p><strong></strong></p>
viscoso
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 2:19 pm

Sisa Escreveu:Ontem tentamos voltar a juntar o Mincho com o Caspar, a coisa foi feio, o Caspar mal o viu começou a rosnar eriçou o pelo todo, ainda tentamos mais um pouco, mas o Mincho começou tambem a rosnar, e pronto nao quisemos arriscar.

Porque a senhora nao salva o MIncho e o Wolfie partilham a mesma box e dao-se muito bem, brincam e dormem juntos.
este é o mincho

Imagem

e este é o wolfie

Imagem
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta dez 04, 2008 2:36 pm

Joana, já respondi à tua mp. :wink:
Meninas, por mim tudo bem. Desde o início que a minha intenção era juntar a Haika e a Teli em hotel, mas como me disseram que a Teli não se deu bem com a Haika da primeira vez que as juntaram, tive de mudar de planos. Mas, sendo assim, vamos lá pôr estas duas meninas em hotel. Sempre me ajudam com as despesas da Teli? São mais 50 euros de hotel por mês. :wink: Eu vou pagar na totalidade as despesas da Haika (100 euros - vai ser duro, mas paciência, vale a pena). :wink:
Quanto à Vanilla, se a Aguilo concordar, acho que valeria a pena esta menina ir para FAT, ainda por cima se está grávida, ninguém vai adoptar uma cadelinha grávida. Se fizermos uma vaquinha entre todas, pagamos a esterilização. O que acham? Aguilo, concorda? :wink:

E quanto à Panqueca, o que poderemos fazer por esta linda? Não há ninguém que possa salvar esta menina do canil? É tão bonita e tão querida. :cry:

Quanto ao Caspar, lamento muito que não se tenha dado bem com o Mincho, mas se os juntassem em hotel podia haver problemas e isso é de evitar. Tenho aqui dois machos que, às vezes, ainda têm atritos, mas nada que não se resolva com um grito. Têm os dois a mania que são "garanhões". :lol:
Se o Mincho partilha a box no canil com o Wolfie e se dão bem, acho que é de aproveitar, porque o Wolfie é pequenito e muito bonito. Mas isso é com a Martix, ela é que terá a decisão final. :wink:

Desculpem o testamento, mas tinha de comentar tudo o que disseram. Vamos lá ver se não me esqueci de nada.
É verdade, ainda não posso marcar hotel nem boleia para a Haika e a Teli virem para baixo, porque ainda estou dependente de a Helena me dizer alguma coisa em relação ao raio X que a Haika ia fazer e que, em princípio, será só no sábado (só se ela conseguir ir mais cedo). Como tal, assim que tiverem ou eu tiver notícias, vimos aqui ao tópico comunicar, sim? :wink:
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quinta dez 04, 2008 2:44 pm

Por mim o que decidirem está bem. :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta dez 04, 2008 2:47 pm

Depois desta retórica toda quem é que precisa de madrinhas e padrinhos :o , estou a tentar conter-me os €€ :oops: são poucos mas.... :lol:

kikodemo Escreveu:Joana, já respondi à tua mp. :wink:
Meninas, por mim tudo bem. Desde o início que a minha intenção era juntar a Haika e a Teli em hotel, mas como me disseram que a Teli não se deu bem com a Haika da primeira vez que as juntaram, tive de mudar de planos. Mas, sendo assim, vamos lá pôr estas duas meninas em hotel. Sempre me ajudam com as despesas da Teli? São mais 50 euros de hotel por mês. :wink: Eu vou pagar na totalidade as despesas da Haika (100 euros - vai ser duro, mas paciência, vale a pena). :wink:
Quanto à Vanilla, se a Aguilo concordar, acho que valeria a pena esta menina ir para FAT, ainda por cima se está grávida, ninguém vai adoptar uma cadelinha grávida. Se fizermos uma vaquinha entre todas, pagamos a esterilização. O que acham? Aguilo, concorda? :wink:

E quanto à Panqueca, o que poderemos fazer por esta linda? Não há ninguém que possa salvar esta menina do canil? É tão bonita e tão querida. :cry:

Quanto ao Caspar, lamento muito que não se tenha dado bem com o Mincho, mas se os juntassem em hotel podia haver problemas e isso é de evitar. Tenho aqui dois machos que, às vezes, ainda têm atritos, mas nada que não se resolva com um grito. Têm os dois a mania que são "garanhões". :lol:
Se o Mincho partilha a box no canil com o Wolfie e se dão bem, acho que é de aproveitar, porque o Wolfie é pequenito e muito bonito. Mas isso é com a Martix, ela é que terá a decisão final. :wink:

Desculpem o testamento, mas tinha de comentar tudo o que disseram. Vamos lá ver se não me esqueci de nada.
É verdade, ainda não posso marcar hotel nem boleia para a Haika e a Teli virem para baixo, porque ainda estou dependente de a Helena me dizer alguma coisa em relação ao raio X que a Haika ia fazer e que, em princípio, será só no sábado (só se ela conseguir ir mais cedo). Como tal, assim que tiverem ou eu tiver notícias, vimos aqui ao tópico comunicar, sim? :wink:
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quinta dez 04, 2008 6:35 pm

Aguilo Escreveu:Não Mariana, não é tarde. Esterilizei a Estrelinha já quase de fim de tempo (foi um risco, mas tinha que ser porque era cadela de rua e estava prenha de um cão gigante) e correu tudo bem. Teve que tomar uns comprimidos para secar o leite, mas foi preferível. Não deixem é os bebés nascerem!
Opps, não sabia, :oops: mas se dá então podemos fazer uma vaquinha, ainda não sabemos se ela está realmente prenha mas se todos ajudarmos na sua estrelização era melhor, eu posso contribuir, não muito, mas posso! Por isso logo que tenhamos a certeza juntamos um dinheirinho, para a ABRA deve ficar cerca de 70 euros, secalhar ate fica menos, não sei, vá vamos ajudar a Vanilla :wink:
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

quinta dez 04, 2008 8:11 pm

Gente , trago novidades!! A Marta concorda em ir o Mincho e o Wolfie para o hotel! As coisas estão a resolver-se e se tudo correr bem estes dois lindos sairão rápidamente, JÁ ESTEVA MAIS LONGE :D :D

Em relação a Vanilha peço desculpa mas não posso ajudar , vou tentar ajudar a pagar o hotel da Teli logo , os meus troquinhos vão-se :D :D

Infelizmente ainda se precisa de mais 30 eurinhos para o primeiro mes para a Teli , se todos derem pouquinhos conseguimos salvá-la!!
Quem puder por favor diga para ver como ficamos ok?? :D :D

Acho que este tópico devia intitular-se de A UNIAO FAZ A FORÇA , estão todos de parabéns , SOLIDARIEDADE AQUI NÃO FALTA!! :wink:

UM OBRIGADA A TODOS/AS
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sexta dez 05, 2008 7:31 am

São precisas madrinhas para ajudar a Maria Joao a pagar os 50 euros da Teli e madrinhas para ajudar o Mincho e o Wolfie a ir para hotel!! Se todos dermos o que pudemos , com pouco ajudam estes meninos a conseguir VIVER e ter a felicidade que mercem !! :arrow:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sexta dez 05, 2008 9:38 pm

Eu posso ajudar um pouco, posso dar 5euros, porque também quero ajudar com 5euros a vanilla, sei que não é muito, :oops: :oops: :oops: :oops: mas é o que se pode arranjar, se todos ajudássemos conseguiamos sopurtar as despesas desta princesinha linda, vá, onde todos ajudam nada custa :lol:
kikodemo
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 11:27 am

Alguém me sabe dar novidades da Haika, please? Sabem se já foi ao vet ver da patinha? Se souberem alguma coisa, digam-me, sim? :wink:

Precisamos de madrinhas para ajudar a suportar as despesas da Teli, por favor. São 50 euros por mês. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 6:56 pm

Mariana, a Teli já tem o hotel garantido para o primeiro mês, obrigada. A Joana e a Lagartixo são as madrinhas dela para o primeiro mês (obrigada, meninas :D ). Ajuda antes o Mincho e o Wolfie e a Vanilla. :wink:

Notícias da Haika, alguém tem? :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”