NICO É preciso uma FAT ou dono urgente!
Eu não acredito, mas ainda ninguém disse nada ao membro que tem hipótese de tirar o Nico daquela situação? onde anda o membro viscoso que colocou o tópico? já reparei que acontece imenso por aqui, colocam um tópico, nós ficamos a sofrer, neste caso pelo Nico e depois...................nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não é correcto. Desculpem se estou a ser desagradavel, mas foi o que aconteceu aqui, neste caso.
Se há realmente alguém que consegue tirar este menino dessa situação devia ser feito algo. Nessa zona faz tanto frio, e ele é de pêlo curto, nem imagino o frio que passa.
Alguém que diga algo sobre o que se pode fazer para tirar de lá este pequenino.
Alguém que diga algo sobre o que se pode fazer para tirar de lá este pequenino.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Boa noite,
peço desde já desculpa pela falta de notícias, a culpa é minha pois tenho andado completamente "a Leste".
O nosso Nico Bento.... ( e o resto que eu não lembro) vai para a FAR neste fim de semana. As negociações correram bem e só ainda não saiu por falta de disponibilidade dos voluntários que andam numa correria a tratar de tudo para enviar um grupo de animais para a Alemanha esta Sexta-feira.
O nosso menino está salvo
Muito obrigada às madrinhas e apoiantes deste menino que está prestes a ver-se livre daquela corrente horrível.
peço desde já desculpa pela falta de notícias, a culpa é minha pois tenho andado completamente "a Leste".
O nosso Nico Bento.... ( e o resto que eu não lembro) vai para a FAR neste fim de semana. As negociações correram bem e só ainda não saiu por falta de disponibilidade dos voluntários que andam numa correria a tratar de tudo para enviar um grupo de animais para a Alemanha esta Sexta-feira.
O nosso menino está salvo

Muito obrigada às madrinhas e apoiantes deste menino que está prestes a ver-se livre daquela corrente horrível.
-
- Membro Veterano
Por mim pode. O resto já não é da minha responsabilidade 

Mas agora é a Abra que está responsável por ele?Não quero voltar a falar com o refúgio e depois não ter mais nada para dizer pois não tenho respostas. Quero ter a certeza para avançar...
Última edição por freyaa em quarta nov 18, 2009 9:58 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Não diga isso, pois já tem resposta da ABRA no tópico do Kale no fórum da ABRA. A Anabela está online. Fale com ela, ela é que se responsabiliza por esses casos. Entretanto, com o Nico em hotel, podemos tratar das coisas com calma e com cabeça 
E é claro que eu ajudo se for preciso. Não posso é tomar decisões que não me dizem respeito

E é claro que eu ajudo se for preciso. Não posso é tomar decisões que não me dizem respeito

Última edição por MeninaPikena em quarta nov 18, 2009 9:56 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ó meninas onde é que vocês andam? As apoiantes do Nico Bento, como lhe chamou a Cassia29 e Rudolfo Obama Pinto da Costa como lhe chamou a Mapma
Venham cá que já há novidades!!!
Obg. MeninaPikena pelas news
Iupi, seu malucão!!!! Tás safo!

Venham cá que já há novidades!!!
Obg. MeninaPikena pelas news

Iupi, seu malucão!!!! Tás safo!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Peço desculpa mas so agora consegui vir à net! Ainda nem estou em mim!!! O Nico Bento (desculpem a abreviatura) vai embora daquele sitio????? Mas que bom.....
Nico Nico Nico NIco!!!!!!!!
Estou de sorriso de orelha a orelha!!!!!
Nico Nico Nico NIco!!!!!!!!

Estou de sorriso de orelha a orelha!!!!!
-
- Membro Veterano
Vou insistir para que tirem fotos do Nico a correr por aquela quinta fora sem a maldita corrente