"2mãos p/ 4patas" - 2 biopias em 15 dias!Ajudem eles merecem

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

domingo abr 05, 2009 1:43 pm

O sarninhas ja tem uma madrinha que lhe paga a operação:) Agora so falta saber o que ele tem para que possamos tratar como ele merece para que fique bom de vez...
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo abr 05, 2009 2:44 pm

Upa Sarninhas!!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
susse
Membro Veterano

domingo abr 05, 2009 3:55 pm

Obrigada paula:)
pacha9
Membro Veterano

domingo abr 05, 2009 4:07 pm

Estamos juntas pela mesma causa... :wink:

Paula
pacha9
Membro Veterano

domingo abr 05, 2009 6:30 pm

bug Escreveu:Aqui vão as fotos que a susbessa me enviou:

Imagem

Imagem

A outra foto esta a dar-me erro susbessa, mas como é igual não deve haver problema. ;)
Esta menina é um amor, dormiu 1 hora nos meus braços, já nem os sentia! :lol:
Ninguém se apaixona por ela, não querem sentir este docinho que só quer miminhos..? :(

Paula
pacha9
Membro Veterano

domingo abr 05, 2009 6:51 pm

susse Escreveu:Lembram-se dele ainda com 3 meses? no dia em que foi apanhado por mim na rua... aliás, no dia em que me pediram, várias pessoas para o ir recolher que depois ajudariam... A conta da altura em que esteve cerca de 2 meses na clinica em tratamento ainda está por pagar tambem... Estão cerca de 300€ na clinica de despesa dele e dos bebes que entretanto ja foram adoptados.. Tenho pago isso com os estupidos peditórios de 1 centimo, pelas ruas do porto, à noite aos fins de semana depois de uma semana - de 2f a domingo - de trabalho, (à semana em estágio até as 21h e ao fim de semana a trabalhar para pagar o carro para poder transportar os bichinhos) incluindo limpezas ao local onde estao os nossos meninos!

Começo a ficar cansada disto, nem tempo para os meus animais tenho, até ração da mais rasca lhes dou pois tenho que conseguir distribuir pelos "nossos meninos" :(

cá vai o querido sarninhas, com 3 mesinhos...

Imagem
Susana, desculpa "copiar" mas estas palavras e esta imagem são para não esquecer...

Paula
susse
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 1:31 pm

upa sarninhas, amanha em principio virão os resultados da biopsia...
susse
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 6:30 pm

upa
susse
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 10:31 pm

upa
pacha9
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 11:54 pm

:(

Paula
susse
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 5:52 pm

Ja temos ração para os bebes por enquanto:)

O resultado da biopsia e raspagem do sarnitas ja chegou vou tentar digitalizar as folhas! Vamos precisar de mais algumas ajudas para o antibiotico dele, por agora.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça abr 07, 2009 7:16 pm

Quem puder, ajude, por favor. A situação destes meninos e do Sarninhas é muito urgente. :cry: :!:
susse
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 1:30 pm

upa
susse
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 1:29 pm

O sarninhas está estavel, tem que sair da clinica! Não temos onde o deixar!!! Nao podemos colocar nem mais um no sitio onde temos os nossos meninos...:( ele e tao meigo...
Entretanto, vamos precisar de cerca de 50€ para a mdicação dele, está a fazer antibioterpia com gentamicina, um dos antibioticos sensiveis a bacteria que ele tem : staphylococos coagulase negativa. Ainda assim é dos mais baratos, mas o tratamento vai ser prolongado...
Alguem nos pode ajudar a pagar a despesa do sarninhas? A dra tem sido espectacular, deixou-nos estar lá o menino sem pagar o internamento, nem ração, nao podemos deixar de pagar rapidamente a despesa do sarnitas....
Já para nao falar nos 230€ que ainda me faltam pagar por causa dos bebes da ninhada de 9 e da ninhada de 12 la terem estado internados, doentes, em que alguns morreram, outros foram adoptados mas a conta continua por pagar, tenho pago uma media de 5€ por mes, com os peditorio que vou fazendo..:(
Tem ainda uma conta imensa (nem perguntei quanto para nao me assustar) por causa dos gatitos que tambem volta e meia ficam internados (é a berta que trata da parte de adopção dos gatitos, eu nao estou a par da situação, a conta esta em nome dela, eu fiquei encarregue de pagar a conta dos caes, ela a dos gatos) mas o problema é que as contas começam a acumular e a aumentar e nao é justo para a vet que tanto nos tem ajudado...

Ontem levei lá a Palita para ser esterilizada:) Esteve com o cio e teve que ir logo antes que acontecesse algum desastre!

Levei tambem a gemea Peggie, encontrei-lhe uma bolinha no ceu da boca, uma especie de cravo, a dra ficou um pouco assustado, podia nao ser nada demais mas pode ser alguma coisa grave. Tivemos que a deixar para fazer uma biopsia, dia 21 ja devemos saber o resultado.
A biopsia ja´está paga, mas nao consigo suportar mais despesa nenhuma por agora, por isso peço a vossa ajuda!

Espero que o resultado nao seja assustador, senao nao sei o que fazer sem ajudas para a Peggie:/

http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta abr 09, 2009 6:19 pm

susse fiz hoje o deposito que prometi
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”