CÃES SANTUARIO FÁTIMA,ALGUEM PERTO PODE AJUDAR ESTES ANIMAIS
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Vive para já nada podemos fazer a maldade dos humanos mais uma vez se sobrepõe á dos animais irracionais como penso que lhe disse já por mail, se não disse olhe desculpe foi pk as desgraças são demais e escapou-me diga que eu envio para si,comuniquei a algumas pessoas intervenientes neste topico as que viveram isto mais de perto ,sem querer fazer qualquer tipo de distinção em todas as pessoas que aqui acederam mas algo feio e grave existe sim só que nada poderei mencionar em publico:eu sei quando posso e quando não posso publicar
logo que possa dizer algo mais aqui estarei

logo que possa dizer algo mais aqui estarei

Última edição por KikoRahim em quinta out 15, 2009 2:27 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro
- Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm
Não acdredito q até hj os padres de fátima q tanto dizem ajudar não ajudaram esses cães. por isso q eu não dou esmola nas igrejas, eles dizem q ajudam + não ajudam é nada, só ajudam quem os interessa.
aff nem digo nada e olha q só catolica de formação mas estou cansada dessa gente q diz q ajuda e nada faz, ainda bem q não pregam no meu ouvido.
ah, fiquei com raiva desses padres e pessoas q passam lá e nada fazem
aff nem digo nada e olha q só catolica de formação mas estou cansada dessa gente q diz q ajuda e nada faz, ainda bem q não pregam no meu ouvido.

-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Lecatwoman apenas lhe digo que actualmente vivemos num "mundo negro demais"... 

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
tenho recolhido com calma todas as informações possiveis vindas de pessoas diferentes e cheguei a algumas conclusões:os 2 animais que inicialmente foram retirados pela APCA aguardo ainda confirmação deles da sua ida para Boston pois acho que tinham algo que não conseguiram passaporte de imediato mas lá ou na APCA estarão bem de certeza.
Os outros dois bonitões e doentitos que por lá sobreviviam quero acreditar não me terem mentido ao dizer que acabaram por ser recolhidos e neste momento teem lar,palavras da D.Céu Romeiro, presidente duma recem constituida Associação em Fatima que para já nada tem alem do nome como é natural no inicio de tudo.
Sei tambem de fonte bem confirmada que foi salva de lá 1 cadelinha bébé que "alguem"se preparava para dar um triste destino:o canil municipal de Ourem...um enorme obrigada a todos os colaboradores nesta atitude linda, num sitio lindo e a 1 animal lindo...
Sei ainda que "alguem"que infelizmente não se deve mencionar publicamente mas que posso apelidar de filhos .....
por habito teem um recanto bem escondido de tudo onde vão "guardando"animais errantes da terra e o dito canil vai de dias a dias lá buscar, o que dá esses animais estarem em sofrimento sem comer nem beber dias e dias e depois ...canil de abate...
Estive algum tempo sem conduzir mas logo que possivel irei até á terra e nesse dia terei de ir com a D.Céu Romeiro confirmar tudo isto que ela me disse ser impossivel mas...as verdades sabem-se...e vou conduzi-la ao sitio exacto para se conseguir apurar responsabilidades.
Se alguem quizer saber algo mais por mail que o diga pois em publico nada mais posso adiantar mas sabemos sim que pelo menos aquelas 4 vidas foram poupadas graças a todos nós que vimos e nos manifestámos .
Os outros dois bonitões e doentitos que por lá sobreviviam quero acreditar não me terem mentido ao dizer que acabaram por ser recolhidos e neste momento teem lar,palavras da D.Céu Romeiro, presidente duma recem constituida Associação em Fatima que para já nada tem alem do nome como é natural no inicio de tudo.
Sei tambem de fonte bem confirmada que foi salva de lá 1 cadelinha bébé que "alguem"se preparava para dar um triste destino:o canil municipal de Ourem...um enorme obrigada a todos os colaboradores nesta atitude linda, num sitio lindo e a 1 animal lindo...
Sei ainda que "alguem"que infelizmente não se deve mencionar publicamente mas que posso apelidar de filhos .....

Estive algum tempo sem conduzir mas logo que possivel irei até á terra e nesse dia terei de ir com a D.Céu Romeiro confirmar tudo isto que ela me disse ser impossivel mas...as verdades sabem-se...e vou conduzi-la ao sitio exacto para se conseguir apurar responsabilidades.
Se alguem quizer saber algo mais por mail que o diga pois em publico nada mais posso adiantar mas sabemos sim que pelo menos aquelas 4 vidas foram poupadas graças a todos nós que vimos e nos manifestámos .
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Conversa parva, agora os padres têm que andar em fátima à procura de animais abandonados e se não o fazem são maus...se calhar devia era falar mal das bestas que os abandonaram, mas enfim...lecatwoman Escreveu:Não acdredito q até hj os padres de fátima q tanto dizem ajudar não ajudaram esses cães. por isso q eu não dou esmola nas igrejas, eles dizem q ajudam + não ajudam é nada, só ajudam quem os interessa.
Você não dá esmola nas igrejas ? grande católica...até deve ser das que se vê um pobre não lhes dá um prato de sopa..ai que raiva desta gente que e auto-intitula católica e não faz nada. Pensam que basta papar missas e dizer que se é.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
kikorakim os cães estão todos a salvo ? ´depois diz alguma coisa quando fores lá verificar se a tal senhora os recolheu ou não e vai ver se eles estão bem
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:19 pm
Pois é tem toda a gente medo de falar, mas a verdade é que os padres do Salesianos do Estoril mandaram chamar o Canil de Cascais para recolher para abate um cão que estava lá perdido e cujo unico mal era fome, mesmo muita fome.
Felizmente os miudos que lhe davam de comer alertaram-me e o bichinho foi salvo e aguarda dono.
Isto ninguém pode desmentir porque o Balu está à minha guarda num canil de Sintra porque como é um cão grande não o posso ter em casa.
Padres, católicos, misericórdia mas são só palavras da boca para fora.
O luxo que existe em Fátima dava para dar de comer a muitos animais e pessoas e não os vejo fazer nada.
Isto já para não falar nas riquezas do Vaticano.
Eu trenho visto imensos padres irem ajudar para o Haiti, Santiago do Chile e Madeira.
Felizmente os miudos que lhe davam de comer alertaram-me e o bichinho foi salvo e aguarda dono.
Isto ninguém pode desmentir porque o Balu está à minha guarda num canil de Sintra porque como é um cão grande não o posso ter em casa.
Padres, católicos, misericórdia mas são só palavras da boca para fora.
O luxo que existe em Fátima dava para dar de comer a muitos animais e pessoas e não os vejo fazer nada.
Isto já para não falar nas riquezas do Vaticano.
Eu trenho visto imensos padres irem ajudar para o Haiti, Santiago do Chile e Madeira.