Oh sandra...ela é uma linda...é a mlh amiga da RItta ( Amorita) e ficou triste por ver a amiga partir...ela é um doce...mto meiga...vai ve-la , vai, e da-lhe um lar...ela merece...e a Ana e Pedro são 5 estrelas , vais adorá-los :SanMatos Escreveu:Olá![]()
Comecei hoje a seguir este tópico, gostava de saber se a laice ainda está para adopção, e já agora sabem dizer-me se se dá bem com outros cães e que tipo de temperamento tem.![]()
Obrigada,
Sandra Matos.
sim é do 8 ao 80 - vai dos 2Kg ao 60Kg!!!!!!!!!!!!!!!!ritafc Escreveu:Sandra, na casa onde a Laice está há vários cães, desde o chiuaua ao tosa!! Ela de início teve medo, ao ver tanto cão de roda dela, mas agora já lá anda toda afoita! Há sempre uma fase de adaptação, mas muito mais facilmente ultrapassável por eles do que por nós
Sim essa Pit bull anã ontem mordeu-mesofiaabreulopes Escreveu:
sim é do 8 ao 80 - vai dos 2Kg ao 60Kg!!!!!!!!!!!!!!!!
e a maior fera é a Yorkie, dos belos seu 3 Kg se tanto - hihihihi
ahahahahaha...o ana...que mázinha.....a yorkie ????? olha, olha...sei de uma cadela linda que gostava de vos ver....TheBoerboel Escreveu:Sim essa Pit bull anã ontem mordeu-mesofiaabreulopes Escreveu:
sim é do 8 ao 80 - vai dos 2Kg ao 60Kg!!!!!!!!!!!!!!!!
e a maior fera é a Yorkie, dos belos seu 3 Kg se tanto - hihihihia dar-lhe medicação ia-me arrancando a cabeça do dedo
RittaMorita Escreveu: ahahahahaha...o ana...que mázinha.....a yorkie ????? olha, olha...sei de uma cadela linda que gostava de vos ver....
Está mm uma AMORA NEGRA..BRILHA E TUDO... A NOSSA RITTA AMORITA, A NOSSA PRINCESA...DESPERTA PAIXOES.....TheBoerboel Escreveu:RittaMorita Escreveu: ahahahahaha...o ana...que mázinha.....a yorkie ????? olha, olha...sei de uma cadela linda que gostava de vos ver....
Opa que mázinha, estou cheia de saudades dessa Amora negra