Laice - ADOPTADA!!! :))))

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
SanMatos
Registado: segunda abr 03, 2006 9:19 am

quarta set 02, 2009 3:06 pm

ah é verdade :oops: sou de almada :)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta set 02, 2009 3:14 pm

Sandra, porque não vão vê-la? Ela está em Palmela :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 02, 2009 3:15 pm

:D
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta set 02, 2009 3:20 pm

E tem estas aqui :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
RittaMorita
Membro
Registado: terça set 01, 2009 11:16 am

quarta set 02, 2009 3:27 pm

SanMatos Escreveu:Olá :)

Comecei hoje a seguir este tópico, gostava de saber se a laice ainda está para adopção, e já agora sabem dizer-me se se dá bem com outros cães e que tipo de temperamento tem. :wink:

Obrigada,
Sandra Matos.
Oh sandra...ela é uma linda...é a mlh amiga da RItta ( Amorita) e ficou triste por ver a amiga partir...ela é um doce...mto meiga...vai ve-la , vai, e da-lhe um lar...ela merece...e a Ana e Pedro são 5 estrelas , vais adorá-los : :)
SanMatos

quarta set 02, 2009 3:27 pm

Bem, a razão que me leva a fazer estas perguntas, é que nós já temos um patudo, o Sr. Zion, pastor alemão maluco com um aninho, mas uma meiguice que só vendo... e o homem dos seguros que me queria vender um seguro de PP....... :o sim, porque ele é perigosíssimo... só se for para os chouriços e costeletas...
A adoptarmos mais um patudo, teria de ser um animal meigo, como o Zion, brincalhão como o Zion, mas que não se intimide pelo tamanho e vozeirão do miúdo... é que o Zion está a ficar muitoooooo mimadinho e ciumentinho... mas é um paz d'alma no fundo.

Temos perfeita noção de que temos de ir com calma, não pode ser uma decisão tomada de um momento para o outro. Acima de tudo o bem estar dos patudos é essencial.

Sandra.
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 3:31 pm

Sandra, na casa onde a Laice está há vários cães, desde o chiuaua ao tosa!! Ela de início teve medo, ao ver tanto cão de roda dela, mas agora já lá anda toda afoita! Há sempre uma fase de adaptação, mas muito mais facilmente ultrapassável por eles do que por nós :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 02, 2009 3:36 pm

ritafc Escreveu:Sandra, na casa onde a Laice está há vários cães, desde o chiuaua ao tosa!! Ela de início teve medo, ao ver tanto cão de roda dela, mas agora já lá anda toda afoita! Há sempre uma fase de adaptação, mas muito mais facilmente ultrapassável por eles do que por nós :wink:
sim é do 8 ao 80 - vai dos 2Kg ao 60Kg!!!!!!!!!!!!!!!!
e a maior fera é a Yorkie, dos belos seu 3 Kg se tanto - hihihihi
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 3:48 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Sim essa Pit bull anã ontem mordeu-me :evil: a dar-lhe medicação ia-me arrancando a cabeça do dedo :evil:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
RittaMorita
Membro

quarta set 02, 2009 3:51 pm

TheBoerboel Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
Sim essa Pit bull anã ontem mordeu-me :evil: a dar-lhe medicação ia-me arrancando a cabeça do dedo :evil:
ahahahahaha...o ana...que mázinha.....a yorkie ????? olha, olha...sei de uma cadela linda que gostava de vos ver....
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 3:53 pm

RittaMorita Escreveu: ahahahahaha...o ana...que mázinha.....a yorkie ????? olha, olha...sei de uma cadela linda que gostava de vos ver....

Opa que mázinha, estou cheia de saudades dessa Amora negra :cry:
SanMatos

quarta set 02, 2009 3:54 pm

Pois deve ser como o pequenote dos sogros... já velhinho e ainda dá umas dentas de vez em quando... o Zion até fugia dele :lol:
RittaMorita
Membro

quarta set 02, 2009 4:06 pm

TheBoerboel Escreveu:
RittaMorita Escreveu: ahahahahaha...o ana...que mázinha.....a yorkie ????? olha, olha...sei de uma cadela linda que gostava de vos ver....

Opa que mázinha, estou cheia de saudades dessa Amora negra :cry:
Está mm uma AMORA NEGRA..BRILHA E TUDO... A NOSSA RITTA AMORITA, A NOSSA PRINCESA...DESPERTA PAIXOES..... :oops:
ELA ESTÁ FELIZ....É UM DOCE...COISA MAI LINDA....ESPERO Q SEJA SMP ASSIM....DE MIM E DO MARTIM SO VAI TER AMOR :) VENHAM VÊ-LA AO TREINO NO SABADO :)
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 6:27 pm

E finalmente aqui ficam as fotos da nossa querida e tímida Laice :wink:

Olááá!!! Tas aí???

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A brincar com uma das cadelas residentes
Imagem
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 6:34 pm

E apesar de adoptada, não podia deixar de por as da minha paixão :oops:

Vem cá pra fora...
Imagem
dá cá um abraço...
Imagem
Tambem mereces um abracinho...
Imagem
hehehe...no comments...
Imagem
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”