Eu só gostava de acertar nos numeros do euromilhões da mesma forma que tenho certos pressentimentos. A sutura da Lady Chow está miseravel e abriu

está com uma infecção grande e não é nem por falta de higiene nem por falta de medicação. As coisas com ela de facto não estão a correr bem, hoje levou uns agrafos e vamos esperar que a sutura cicatrize por intenção. Não é de todo do meu agrado, mas não é mto bom sujeitar a cadela a 3 anestesias no espaço de uma semana e duvido que o tecido esteja em condições para ser novamente suturado. Vamos aguardar que  isto termine em bem pois como já sabem ela não é uma cadela facil, e agora com mudas de pensos duas vezes ao dia mais antibiotico injectavel e comprimidos as coisas vão complicar-se um pouco mais. Ela que já estava mais querida com a minha mãe, agora já foge dela. Depois é todo um trabalho desagradavel que se poderia ter evitado se tudo tivesse sido bem feito desde o inicio. Estou tremendamente aborrecida com tudo isto como devem calcular pq não suporto certas e determinadas falhas ainda por cima qdo não temos nas mãos um animal não colaborante, como é o caso.
  está com uma infecção grande e não é nem por falta de higiene nem por falta de medicação. As coisas com ela de facto não estão a correr bem, hoje levou uns agrafos e vamos esperar que a sutura cicatrize por intenção. Não é de todo do meu agrado, mas não é mto bom sujeitar a cadela a 3 anestesias no espaço de uma semana e duvido que o tecido esteja em condições para ser novamente suturado. Vamos aguardar que  isto termine em bem pois como já sabem ela não é uma cadela facil, e agora com mudas de pensos duas vezes ao dia mais antibiotico injectavel e comprimidos as coisas vão complicar-se um pouco mais. Ela que já estava mais querida com a minha mãe, agora já foge dela. Depois é todo um trabalho desagradavel que se poderia ter evitado se tudo tivesse sido bem feito desde o inicio. Estou tremendamente aborrecida com tudo isto como devem calcular pq não suporto certas e determinadas falhas ainda por cima qdo não temos nas mãos um animal não colaborante, como é o caso. Vou dando noticias
Obrigada Joãozinha pelas fotos.

já nem sei o que pensar disto.
  já nem sei o que pensar disto.  Porra...
 Porra...