Cerca de 50 GATAS e 50 GATOS esperam pelo mesmo... (Lisboa)
Destes 8 Gatuxos, estes são os que ainda se encontram para adopção:silviaraquel Escreveu:entraram 8 gatos na UZ que precisam urgentemente de donos..... precisam urgentemente de um Lar... duma familia.
Não podemos deixar que estes meninos se deixem ir..... estes meninos estão de tal maneira tristes que recusam comer![]()
"União Zoófila
Como podem dizer que os gatos não são amigos dos donos? Como podem?! Estes gatos tinham dono. Foram deixados na UZ, onde têm comida e o conforto possível à disposição. E recusam-no. De que vale viver sem um dono afectuoso? - é o que lemos nos olhos deles. Pudessem os seres humanos saber o que eles sabem sobre fidelidade! Queridos felinos, aguentem-se por favor! Temos de encontrar-vos donos afectuosos. Rapidamente. "
Irún

Zaire

Astor

Damasco

O tópico destes meninos: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78824
Infelizmente, para além destes 4, ainda se encontram muitos mais na 1ª página!

Doninhos para eles???
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
hoje foram adoptados:
Simão
Mia
Damasco
Astor
Zair
Maça
Simão
Mia
Damasco
Astor
Zair
Maça
Estes são os 2 Gatuxos (daqueles ultimos 8 que entraram) que ainda esperam por um Dono!
Irún

Raça: Europeu Comum
Idade – Adulto
Personalidade – É um gatão muito dócil. Está apavorado com a ida para o gatil. Com festinhas derrete-se...
Informação veterinária – Está castrado e é negativo a FIV e FeLV
Apadrinhavél: Sim
Xongoen

Personalidade – Muito dócil e simpático, muito carente de atenção.
Irún

Raça: Europeu Comum
Idade – Adulto
Personalidade – É um gatão muito dócil. Está apavorado com a ida para o gatil. Com festinhas derrete-se...
Apadrinhavél: Sim
Xongoen

Personalidade – Muito dócil e simpático, muito carente de atenção.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Parece que tá penteadinho...como o Paulo Bento 

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
Hoje soube a verdadeira historia desses oito meninos.....
Foram deixados durante a noite ao portão da UZ dentro de 4 transportadoras (dois em cada uma) e ainda lá deixaram dois cães presos a um cordel e um carregador de telemóvel que fugiram antes de alguém lá chegar
só posso dizer que quanto mais conheço o ser humano mais gosto dos animais!

Foram deixados durante a noite ao portão da UZ dentro de 4 transportadoras (dois em cada uma) e ainda lá deixaram dois cães presos a um cordel e um carregador de telemóvel que fugiram antes de alguém lá chegar

Dolfa o Irun não é o unico que ficou... o Xongoen tambem ainda esta a espera 

silviaraquel Escreveu:Hoje soube a verdadeira historia desses oito meninos.....![]()
![]()
Foram deixados durante a noite ao portão da UZ dentro de 4 transportadoras (dois em cada uma) e ainda lá deixaram dois cães presos a um cordel e um carregador de telemóvel que fugiram antes de alguém lá chegar![]()
![]()
![]()

P menos não os abandonou no meio da rua...
Coitados dos meninos... habituados aos donos e agora veêm-se nesta situação

Quais foram os caes?
-
- Membro Veterano
desculpa mas foram abandonados no meio da rua dentro de transportadoras (apesar de ter sido a porta da uz....
os cães não os conseguimos encontrar.
pois tens razão...silviaraquel Escreveu:desculpa mas foram abandonados no meio da rua dentro de transportadoras (apesar de ter sido a porta da uz....
Não encontraram os cães como assim?