Mico muito meigo precisa de um lar!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo mai 02, 2010 1:16 am

Á saída do hotel vi uma mancha a correr tipo formula um e pensei " vê lá se travas, pois não és nada pequeno". Pois bem o moçoilo até tinha bons travões nas patas, nas hormonas é que nada e lá achou as minhas calças de ganga afrodisíacas e vai desta tive de dizer " ai rico tás muito enganado, tanta mocoila do teu gênero por aí e tinhas de te atracar em mim"
Mas o moçoilo teimoso e persistente lá voltou a investir..e lá voltei a explicar que ele não fazia o meu gênero.
Muito bem disposto lá se conteve e passámos à fase das lambidelas, (ao menos tem bom hálito) e lá andou todo feliz e contente a rodopiar muito bem disposto ( transbordava boa disposição e actividade física) pois corria e corria já o sol estava a vestir o pijama.
Uma coisa é certa, as manchas estão a secar, estava super bem disposto e acompanhou-nos à rede a desejar uma boa viagem ( ou então a suspirar pelas minhas calças de ganga).
Outra coisa é mais que certa, o rapaz não tarda e não há calça de ganga que lhe sirva, pois está a puxar para o gordinho.
Amanhã há fotos desta boa disposição. :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo mai 02, 2010 1:16 am

Pois foi ... hoje a Taro e eu vimos este miúdo e ... nem queria acreditar na diferença :D

Hoje vimos um Mico já com as feriditas todas a ficarem escurinhas (a secarem) e tão mas tão bem disposto que nem parecia o Mico :D :D

Imaginem que nós o chamávamos e lá vinha ele a correr e ... até se pôs de pé nas patinhas traseiras e ... me deu um abracinho. :D :D :D Verdade mesmo. :D :D :D

Estava super bem disposto ... a correr, a pular, a brincar e se nós deixássemos tinha vindo de boleia connosco. É um oferecido ... :D :D :D

Vive ... para a semana quando o fores ver ... nem vais reconhecer o Miquinho ... adorei vê-lo tão bem e tão simpático e bem-disposto. Este canito é mesmo um amor. Está-se sempre a rir e os olhinhos dele brilham ...

Beijocas gôdas Miquinho ... até à próxima visita. :D :D
Taro
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 1:20 am

Cá pra mim deviam por o Mico com a Xiquinha e deixar lá dentro a Arguida..era cá um tareal magnífico, a Arguida até saía de muletas e como ficavam ao lado da Sienna, eu até me divertia a tirar fotos..já estou a imaginar a cena..giro :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 02, 2010 6:38 am

Taro Escreveu:Á saída do hotel vi uma mancha a correr tipo formula um e pensei " vê lá se travas, pois não és nada pequeno". Pois bem o moçoilo até tinha bons travões nas patas, nas hormonas é que nada e lá achou as minhas calças de ganga afrodisíacas e vai desta tive de dizer " ai rico tás muito enganado, tanta mocoila do teu gênero por aí e tinhas de te atracar em mim"
Mas o moçoilo teimoso e persistente lá voltou a investir..e lá voltei a explicar que ele não fazia o meu gênero.
Muito bem disposto lá se conteve e passámos à fase das lambidelas, (ao menos tem bom hálito) e lá andou todo feliz e contente a rodopiar muito bem disposto ( transbordava boa disposição e actividade física) pois corria e corria já o sol estava a vestir o pijama.
Uma coisa é certa, as manchas estão a secar, estava super bem disposto e acompanhou-nos à rede a desejar uma boa viagem ( ou então a suspirar pelas minhas calças de ganga).Outra coisa é mais que certa, o rapaz não tarda e não há calça de ganga que lhe sirva, pois está a puxar para o gordinho.
Amanhã há fotos desta boa disposição. :wink:
Qualquer dia saímos do hotel nuas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , são as camisas da Arguida, as calças da Taro...... Mas que se passará naquele hotel :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mai 02, 2010 11:25 am

Cá para mim andam a dar amendoins ou malagueta ao animais. :wink: Já nem falo nos verdinhos! :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

Um dia destes saem todas em maca e com um andar novo,hehehehehehe.

Imagem
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo mai 02, 2010 5:27 pm

Que boas noticias!
Amanhã vou visitar te fofinho! :D

<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mai 02, 2010 6:23 pm

Sónica leva malaguetas :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Taro
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 6:45 pm

Vou enviar agora as fotos do Mico para a Tiabela neste dia que o achei mesmo muito bem disposto. Algumas estão giras!
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mai 02, 2010 6:49 pm

Taro Escreveu:Vou enviar agora as fotos do Mico para a Tiabela neste dia que o achei mesmo muito bem disposto. Algumas estão giras!
Obrigada Taro! Também pode enviar para mim!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 7:31 pm

As fotos do Macho que gosta de se agarrar às calças das madrinhas e tias :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mais uma flor entre as flores, isto está bonito, está :lol: :lol: :lol:

Arguida estava a pôr-se mesmo a jeito, o Miquinho tem muita força
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mai 02, 2010 8:09 pm

A alegria é sem dúvida outra. :P
Que fiques bom depressa peludinho. :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 8:19 pm

Não Tiabela ... eu estava era a tentar segurar no Miquinho para a Taro conseguir tirar as fotos pois o rapaz estava com pilhas duracell e não queria ficar quieto :D :D :D :D

Quem o viu e quem o vê não é? É uma diferença ... :D :D :D Já repararam que o miúdo até parece que se está a rir? :D :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mai 02, 2010 8:59 pm

Lindo Miquinho... já não te vejo há tanto tempo... :( Continuas maravilhoso e sorridente. És um belo cão!
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 9:01 pm

Miquinho ... surprise ... amanhã vou ver-te outra vez mas tu vais ter calminha pois eu não sou a Taro para te agarrares a mim está bem? Espero que continues bem dispostinho como estavas ontem. Adorei ver-te :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 9:04 pm

Arguida Escreveu:Miquinho ... surprise ... amanhã vou ver-te outra vez mas tu vais ter calminha pois eu não sou a Taro para te agarrares a mim está bem? Espero que continues bem dispostinho como estavas ontem. Adorei ver-te :D :D :D
Leve cinto nas calças :lol: :lol: bem apertado :lol: :lol: :lol: senão ainda ficamos sem elas :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”