LENCINHO QUER UNS DONINHOS
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Estive com o Lencinho na 3ª feia, está são que nem um pêro e fresco que nem uma alface
O lencinho está muito mais sociável, já se chega a nós sem nenhum medo e é um ladrão de guloseimas.
Estava na box com o Freud e com a Dumba.
Peço desulpa mas não tenho nenhuma foto dele

O lencinho está muito mais sociável, já se chega a nós sem nenhum medo e é um ladrão de guloseimas.
Estava na box com o Freud e com a Dumba.
Peço desulpa mas não tenho nenhuma foto dele
O Lencinho hj teve visitas, tenho pena que este miudo n esteja a ser divulgado como deve ser pois é muito bonito e quer um dono.
Tirei algumas fotos, mas n sei se saiu alguma de jeito...
Entretanto, qd me preparava para o levar a passear chegou uma madrinha que ficou a tratar do assunto!
Entretanto, qd me preparava para o levar a passear chegou uma madrinha que ficou a tratar do assunto!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É mesmo, e além disso é um amor.son1a Escreveu:O Lencinho hj teve visitas, tenho pena que este miudo n esteja a ser divulgado como deve ser pois é muito bonito e quer um dono.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Betapat, eu penso que para alem da questão da divulgação, o importante seria mesmo mudar os contactos.BetaPat Escreveu:Fiz hoje transf do Lencinho.
É muito boa ideia fazer um tópico para tentar arranjar um dono para este cãozinho, porque nos meses de vacinas torna-se mt pesado o encargo para as madrinhas (para mim pelo menos).
Ou seja, alguem entre as madrinhas que possa responsabilizar se pela triagem dos candidatos.
<p> </p>