2 x de cão de agua no CML -na pag 20 actualizações
RECEBI ESTE APELO:
Encontra-se no Canil Municipal de Lisboa um Beagle, abandonado ontem pelo próprio dono e também um Golden Retriver que precisam muito de ser adoptados, tal como todos os outros animais que lá se encontram.
Por favor divulguem.
Encontra-se no Canil Municipal de Lisboa um Beagle, abandonado ontem pelo próprio dono e também um Golden Retriver que precisam muito de ser adoptados, tal como todos os outros animais que lá se encontram.
Por favor divulguem.
Acho impressionante como ainda há pessoas que ainda pensam que os canis municipais são o paraiso para os animais... que todos os que entram e lá estão só saem adoptados e enquanto lá vivem são tratados dignamente e algum problema de saude tratados... Esquecem-se do abate e da indiferença pelas suas vidas, sofrimento,...por muitos.
Os meninos resgatados por vocês são lindos!!!

Os meninos resgatados por vocês são lindos!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ferrets , se quer adoptar um animal tem que lá entrar sim .
Tem que ter coragem . Os animais que lá estão , morrem porque os adoptantes não teem coragem de lá entrar
se for adoptar um mnino lá , salva uma vida e pode divulgar os outros que vai vendo lá , para que outras pessoas possam lá ir também .
assim ajuda de duas maneiras .
Coragem ???? as mulheres teem coragem para tudo
só presisam de uma forcinha , e depois só custa a 1º vez .
uma vizinha minha ntrou pela 1º vez no canil para doptar um cão e disse , que eles estavam muito bem , melhor que na uz que era tudo ao molho
no canil , cada um tem a sua box , esta limpnha , teem comida e agua ,como vê a opiniões para todos os gostos .
Só custa a 1º vez , porque é um choque , depois ficamos mentalizados e já sabemos como é
Tem que ter coragem . Os animais que lá estão , morrem porque os adoptantes não teem coragem de lá entrar

se for adoptar um mnino lá , salva uma vida e pode divulgar os outros que vai vendo lá , para que outras pessoas possam lá ir também .
assim ajuda de duas maneiras .
Coragem ???? as mulheres teem coragem para tudo

uma vizinha minha ntrou pela 1º vez no canil para doptar um cão e disse , que eles estavam muito bem , melhor que na uz que era tudo ao molho

Só custa a 1º vez , porque é um choque , depois ficamos mentalizados e já sabemos como é
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu na sexta-feira, fui pela primeira vez ao canil. Também não queria entrar. Ouvia-os a ladrar, então pensei, porque é que não hei-de ir vê-los. O amor que sinto por eles superou a minha mariquisse.
O que é certo é que ia buscar a Dálmata e já cá estão (da minha parte) 3.
O que é certo é que ia buscar a Dálmata e já cá estão (da minha parte) 3.
nao sou capaz....travo uma guerra a anos com o canil da mita,sempre que la entrava xamavam a policia,ir a um canil é algo que me deixa fora de mim e dps faço coisas k provavelmente n kero fazer e acabo no posto de policia mais proximo.vou ver se arranjo alguem que la va,a ultima vez k entrei num (ano passado) fui resgatar um cao velhote k ia ser morto no dia seguinte e ainda hj tenho a imagem dos k n pude trazer na cabeça 

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
no canil de lisboa não podes tirar fotos .
chamar a policia porque ?
vais escolher um cão acompanhada do tratador
depois esperas a porta do vet com a cão para seres atendida
depois da adopção sais do canil acompanhada pelo tratador .
custa muito ?
a joana vai contigo -910218626
chamar a policia porque ?
vais escolher um cão acompanhada do tratador
depois esperas a porta do vet com a cão para seres atendida
depois da adopção sais do canil acompanhada pelo tratador .
custa muito ?
a joana vai contigo -910218626
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Impressionante, os animais tornaram-se num bem tão descartável que nem os de raça se safam de ir parar ao canil...Yanki Escreveu:RECEBI ESTE APELO:
Por favor divulguem.

pk sempre k entro num canil fico tao fora de mim que acabo sempre por tratar mal as pessoas k estao no canil(claro k nao me orgulho disso),sde bem ke aki no da moita como ja me conhecem provocam-me.....e bastante..
eu vou tentar la ir hj a tarde,estava so a espero da resposta de um senhor que tem um dalmata invisual para adoptar e eu keria ficar com ele...pois ng o ker

-
- Membro Veterano
os tratadores não teem culpa . Eles ficam tão felizes quando um animal é adoptado
felizes mesmo

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
no canil de Lisboa são mais civilizados . Se formos educados eles também o são conosco . podes ir sem poblema .Eu quando la vou faço festas aos cães e da ultima vez levei uma dentada e fiquei a sangrar , eles foram atenciosos e queriam tratar da minha mão . Queriam que eu disse-sse qual o cão que me mordeu , mas eu não disse , só que o cão teve azar e alguém viu

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ferrets, em relação à sua MP: envio aqui a resposta, pois acho que não tem que aparecer em privado.
não sei porque ficou chateada. Se recolhe animais, como refere, sabe perfeitamente a minha desconfiança. Principalmente quando nos diz para enviar mais fotos da Dalmata para convencer o marido e referindo para ajudá-la a dar dois gatos que não passam um sem o outro, que tem em casa.
Noutra mensagem refere apenas um gato. Quer que eu pense o quê? Vai deixar os gatos para ficar com o cão. Além disso, se já recolheu 20 cães como disse, porque não ficou com um deles? Porque quiz inicialmente um Dálmata e agora um beagle (cães de raça???) E os rafeiros que apanhou???
A mim só me interessa o bem estar dos animais, sejam gatos ou cães, sejam de quem for
não sei porque ficou chateada. Se recolhe animais, como refere, sabe perfeitamente a minha desconfiança. Principalmente quando nos diz para enviar mais fotos da Dalmata para convencer o marido e referindo para ajudá-la a dar dois gatos que não passam um sem o outro, que tem em casa.
Noutra mensagem refere apenas um gato. Quer que eu pense o quê? Vai deixar os gatos para ficar com o cão. Além disso, se já recolheu 20 cães como disse, porque não ficou com um deles? Porque quiz inicialmente um Dálmata e agora um beagle (cães de raça???) E os rafeiros que apanhou???
A mim só me interessa o bem estar dos animais, sejam gatos ou cães, sejam de quem for
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Olá
a pessoa não vai querer o cãozinho, hoje ainda vou tentar uma amiga a quem morreu o cão. estou a ficar sem esperança.

a pessoa não vai querer o cãozinho, hoje ainda vou tentar uma amiga a quem morreu o cão. estou a ficar sem esperança.

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>