2 x de cão de agua no CML -na pag 20 actualizações

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

segunda jun 21, 2010 10:49 pm

RECEBI ESTE APELO:

Encontra-se no Canil Municipal de Lisboa um Beagle, abandonado ontem pelo próprio dono e também um Golden Retriver que precisam muito de ser adoptados, tal como todos os outros animais que lá se encontram.

Por favor divulguem
.
ferrets
Membro Júnior
Registado: quinta jun 17, 2010 1:43 am

segunda jun 21, 2010 11:41 pm

como faço para ir buscar o beagle?é k eu n consigo la entrar e so trazer um...........tenho que entrar??
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda jun 21, 2010 11:55 pm

Acho impressionante como ainda há pessoas que ainda pensam que os canis municipais são o paraiso para os animais... que todos os que entram e lá estão só saem adoptados e enquanto lá vivem são tratados dignamente e algum problema de saude tratados... Esquecem-se do abate e da indiferença pelas suas vidas, sofrimento,...por muitos.

Os meninos resgatados por vocês são lindos!!!
:D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 22, 2010 7:46 am

ferrets , se quer adoptar um animal tem que lá entrar sim .
Tem que ter coragem . Os animais que lá estão , morrem porque os adoptantes não teem coragem de lá entrar :(
se for adoptar um mnino lá , salva uma vida e pode divulgar os outros que vai vendo lá , para que outras pessoas possam lá ir também .
assim ajuda de duas maneiras .
Coragem ???? as mulheres teem coragem para tudo :D :D só presisam de uma forcinha , e depois só custa a 1º vez .
uma vizinha minha ntrou pela 1º vez no canil para doptar um cão e disse , que eles estavam muito bem , melhor que na uz que era tudo ao molho :o no canil , cada um tem a sua box , esta limpnha , teem comida e agua ,como vê a opiniões para todos os gostos .
Só custa a 1º vez , porque é um choque , depois ficamos mentalizados e já sabemos como é
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Yanki
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 8:37 am

Eu na sexta-feira, fui pela primeira vez ao canil. Também não queria entrar. Ouvia-os a ladrar, então pensei, porque é que não hei-de ir vê-los. O amor que sinto por eles superou a minha mariquisse.

O que é certo é que ia buscar a Dálmata e já cá estão (da minha parte) 3.
ferrets
Membro Júnior

terça jun 22, 2010 9:17 am

nao sou capaz....travo uma guerra a anos com o canil da mita,sempre que la entrava xamavam a policia,ir a um canil é algo que me deixa fora de mim e dps faço coisas k provavelmente n kero fazer e acabo no posto de policia mais proximo.vou ver se arranjo alguem que la va,a ultima vez k entrei num (ano passado) fui resgatar um cao velhote k ia ser morto no dia seguinte e ainda hj tenho a imagem dos k n pude trazer na cabeça :(
ferrets
Membro Júnior

terça jun 22, 2010 9:22 am

cani da moita
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 22, 2010 9:32 am

no canil de lisboa não podes tirar fotos .
chamar a policia porque ?
vais escolher um cão acompanhada do tratador
depois esperas a porta do vet com a cão para seres atendida
depois da adopção sais do canil acompanhada pelo tratador .
custa muito ?
a joana vai contigo -910218626
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

terça jun 22, 2010 9:33 am

Yanki Escreveu:RECEBI ESTE APELO:

Encontra-se no Canil Municipal de Lisboa um Beagle, abandonado ontem pelo próprio dono e também um Golden Retriver que precisam muito de ser adoptados, tal como todos os outros animais que lá se encontram.

Por favor divulguem
.
Impressionante, os animais tornaram-se num bem tão descartável que nem os de raça se safam de ir parar ao canil... :(
ferrets
Membro Júnior

terça jun 22, 2010 9:43 am

pk sempre k entro num canil fico tao fora de mim que acabo sempre por tratar mal as pessoas k estao no canil(claro k nao me orgulho disso),sde bem ke aki no da moita como ja me conhecem provocam-me.....e bastante.. :( eu vou tentar la ir hj a tarde,estava so a espero da resposta de um senhor que tem um dalmata invisual para adoptar e eu keria ficar com ele...pois ng o ker :( :( :(
reex
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 9:46 am

os tratadores não teem culpa . Eles ficam tão felizes quando um animal é adoptado :) :) felizes mesmo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ferrets
Membro Júnior

terça jun 22, 2010 9:51 am

pois...ainda bem porke aki ate dizem k ja foram abatidos so para eu nao ir buscar e depois pronto.....ha tourada.......
reex
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 10:00 am

no canil de Lisboa são mais civilizados . Se formos educados eles também o são conosco . podes ir sem poblema .Eu quando la vou faço festas aos cães e da ultima vez levei uma dentada e fiquei a sangrar , eles foram atenciosos e queriam tratar da minha mão . Queriam que eu disse-sse qual o cão que me mordeu , mas eu não disse , só que o cão teve azar e alguém viu :( :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Yanki
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 12:08 pm

Ferrets, em relação à sua MP: envio aqui a resposta, pois acho que não tem que aparecer em privado.

não sei porque ficou chateada. Se recolhe animais, como refere, sabe perfeitamente a minha desconfiança. Principalmente quando nos diz para enviar mais fotos da Dalmata para convencer o marido e referindo para ajudá-la a dar dois gatos que não passam um sem o outro, que tem em casa.

Noutra mensagem refere apenas um gato. Quer que eu pense o quê? Vai deixar os gatos para ficar com o cão. Além disso, se já recolheu 20 cães como disse, porque não ficou com um deles? Porque quiz inicialmente um Dálmata e agora um beagle (cães de raça???) E os rafeiros que apanhou???

A mim só me interessa o bem estar dos animais, sejam gatos ou cães, sejam de quem for
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jun 22, 2010 12:18 pm

Olá
a pessoa não vai querer o cãozinho, hoje ainda vou tentar uma amiga a quem morreu o cão. estou a ficar sem esperança.
:cry:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”