ANIMAIS DO CANIL DE LISBOA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jun 28, 2011 11:00 pm

Tassebem Escreveu:
Continuam a ser capturados animais nas rondas da carrinha, havendo queixas ou não. Continuam a ser recebidos animais entregues pelos donos. O pessoal não tem ordens que substituam as antigas e a sentença do Tribunal é letra morta para a direcção do canil.
nao adianta nada apresentar queixa por não estarem a cumprir, pois não...? :? :cry:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 28, 2011 11:05 pm

Espero bem que adiante! De contrário, de que servem os tribunais?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jun 28, 2011 11:07 pm

Lembra as batalhas de Anibal contra Roma... nunca venceu, porque Roma nunca assumiu as derrotas! :evil:
Última edição por Chamarrita em terça jun 28, 2011 11:30 pm, editado 2 vezes no total.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça jun 28, 2011 11:08 pm

Tassebem Escreveu:Espero bem que adiante! De contrário, de que servem os tribunais?
Só com a apresentação da queixa é que se pode avançar para o que quer que seja...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 29, 2011 1:39 pm

Tassebem Escreveu:Ontem estive no canil de Lisboa, mais propriamente no gatil.

O costume. Muitos gatos, adultos, bebés, mães com bebés, uns cachorrinhos malhados, uma cadelinha com bebés.

Numa jaula, quatro gatos capturados em sítios diferentes na madrugada anterior.

Na jaula ao lado, um gato (?) muito bonito, branco com extremidades amarelas, meiguíssimo. Todo ele se roçava nas grades a pedir uma festa, a pedir que o tirassem dali. Perguntei ao tratador e depois ao encarregado, não sabiam o sexo... Oxalá este amigo consiga sair vivo do canil, ficou-me na cabeça -- aliás, oxalá todos eles conseguissem, mas sabemos que de certeza não vai ser assim.

Continuam a ser capturados animais nas rondas da carrinha, havendo queixas ou não. Continuam a ser recebidos animais entregues pelos donos. O pessoal não tem ordens que substituam as antigas e a sentença do Tribunal é letra morta para a direcção do canil.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta jun 29, 2011 5:26 pm

Hoje vi este cão no fb:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater

Cela 7
Não têm mais informações sobre ele?
Lembrou-me imenso um bom amigo de infância... tenho a casa lotada mas gostava de seguir a sua história.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 29, 2011 8:10 pm

elecktra Escreveu:Aqui temos a Peúga, vai ser de porte pequeno. Já tem pessoas interessadas, aguardo apenas respostas. Só lá estão mais dois irmãos dela e são machos. Espero recebe-los antes que sejam adoptados lá porque assim perdemos-lhes o rasto =/

Imagem
elecktra, vi no Facebook que esta "Peúguinha" foi adoptada, é verdade??
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quarta jun 29, 2011 8:17 pm

Sim, a Peúga foi muito bem adoptada hoje e amanhã vou ao canil buscar os manos :D
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 29, 2011 8:20 pm

Peúguinha linda, que sejas muito feliz :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 10:44 pm

elecktra Escreveu:Sim, a Peúga foi muito bem adoptada hoje e amanhã vou ao canil buscar os manos :D
Óptimo! E assim a mãe também já pode sair, finalmente! :D

As maiores felicidades para a Peúga. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marianamar
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 11:37 pm

Vou fazer re-post porque queria mesmo muito uma resposta.

Hoje vi este cão no fb:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater

Cela 7
Não têm mais informações sobre ele?
Lembrou-me imenso um bom amigo de infância... tenho a casa lotada mas gostava de seguir a sua história.
peluditos
Membro Júnior
Registado: quinta jun 16, 2011 11:40 am

quinta jun 30, 2011 10:26 am

A Martinha faleceu esta madrugada...

A pequenita não aguentou...
peluditos
Membro Júnior
Registado: quinta jun 16, 2011 11:40 am

quinta jun 30, 2011 10:27 am

No dia em que trouxemos a Martinha conheci o cão da cela 7, é bem mais pequeno do que aparenta nas fotos... no canil disseram que estava reservado..
Tassebem
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 10:37 am

peluditos Escreveu:A Martinha faleceu esta madrugada...

A pequenita não aguentou...
Outros não fizeram, mas tu fizeste pela Martinha tudo o que era possível.
Que descanse em paz depois de tanto sofrimento.
Um grande abraço.
marianamar
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 10:45 am

peluditos Escreveu:No dia em que trouxemos a Martinha conheci o cão da cela 7, é bem mais pequeno do que aparenta nas fotos... no canil disseram que estava reservado..
Lamento imenso pela Martinha :cry:

Optimo, ainda bem que já está reservado, estava pronta a "mandar vir" de Lisboa. Mas vou continuar a acompanhar. Obrigada!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”