Wolf:

Karl:

Leona:

Queen:

Por mim, estás a vontade.Arguida Escreveu:Posso pedir um de cada???![]()
![]()
![]()
seal Escreveu:São um espectáculo estes 2 monstrinhos![]()
Bem, as fotos a p/b estão fantásticas! A Leona, apesar de não me gramar, está maravilhosa
seal Escreveu: A Leona, apesar de não me gramar, está maravilhosa
seal Escreveu:Pois mas a Leona só me vê no turno da noite e lá acha que sou...sei lá...o bicho papão?
Vamos tentar com o Tobias Manuel??????Arguida Escreveu:Ainda está para nascer o 4 patas que não te dê beijinhos.Pequebrado Escreveu:seal Escreveu: A Leona, apesar de não me gramar, está maravilhosaeu consigo dar-lhe beijinhos e ela retribui
![]()
![]()
Aposto que até ele iria dar beijocas à Pequebrado.sofiaabreulopes Escreveu:Vamos tentar com o Tobias Manuel??????Arguida Escreveu:Ainda está para nascer o 4 patas que não te dê beijinhos.Pequebrado Escreveu:seal Escreveu: A Leona, apesar de não me gramar, está maravilhosaeu consigo dar-lhe beijinhos e ela retribui
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
duvido!!! Tu nem a mão lhe conseguiste por em cima - nem tu, nem a Lamanche!!!Arguida Escreveu:Aposto que até ele iria dar beijocas à Pequebrado.sofiaabreulopes Escreveu:Vamos tentar com o Tobias Manuel??????Arguida Escreveu:Ainda está para nascer o 4 patas que não te dê beijinhos.Pequebrado Escreveu:seal Escreveu: A Leona, apesar de não me gramar, está maravilhosaeu consigo dar-lhe beijinhos e ela retribui
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mesmo que ele não queira ... ela há-de arranjar maneira. (Olha fez rima)
![]()
![]()