LOLGarfield2010 Escreveu:Sabes que eu não vou buscar os meus bichos longe, tem de ser num raio de 300 Kms mesmo. Nada disso... lol
pois não

e já nos ficavamos a conhecer

Bjs
LOLGarfield2010 Escreveu:Sabes que eu não vou buscar os meus bichos longe, tem de ser num raio de 300 Kms mesmo. Nada disso... lol
Ai Lucci se assim fosse ficava super feliz por saber que estavam em familias 10000000*, que é o que eu quero para estes meninosLucci Escreveu:aiiiiiiiiiiiiiiiiiii que amorosos!!!
O Sol faz lembrar o Milky da Corine!!!
espero que ela venha cá a este topico!!
Um pa Garfield outro pa Corine!!!![]()
Vá meninas não fiquem chateadas temos de impingir uns gatitos ao pessoal!!!!
![]()
![]()
São lindos vão de certeza aparecer doninhos bons!
Arguida2 Escreveu:Ó pá Luna, isto não se faz.![]()
![]()
![]()
Que gatuxos FOFOS!!! São LINDOS de morrer.
![]()
![]()
![]()
Infelizmente, eu não posso ficar com gatitos mas, conheço alguém que vai ficar de olhos em bico quando vir o SOL.![]()
![]()
O meu coração começou a bater mais forte quando o vi.
Mi aguardem pois vou já enviar uma mp à Corine.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ia agora fazer o mesmo!!!Arguida2 Escreveu:Ó pá Luna, isto não se faz.![]()
![]()
![]()
Que gatuxos FOFOS!!! São LINDOS de morrer.
![]()
![]()
![]()
Infelizmente, eu não posso ficar com gatitos mas, conheço alguém que vai ficar de olhos em bico quando vir o SOL.![]()
![]()
O meu coração começou a bater mais forte quando o vi.
Mi aguardem pois vou já enviar uma mp à Corine.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOL pois é, é demasiado perfeito para mim....Lucci Escreveu:Isto é que é conspiração!!!
Garfield cumpre quase todod os requesitos, se calhar é melhor Luna dizer que o Alex é surdo, ou que não tem olfato! ( só se dá pela diferença na hora do atum![]()
) e já temos um gatinho perfeito pa Garfield!!!
![]()
![]()
Vá os miudos são mesmo uns giraços!!
LOLGarfield2010 Escreveu:LOL pois é, é demasiado perfeito para mim....Lucci Escreveu:Isto é que é conspiração!!!
Garfield cumpre quase todod os requesitos, se calhar é melhor Luna dizer que o Alex é surdo, ou que não tem olfato! ( só se dá pela diferença na hora do atum![]()
) e já temos um gatinho perfeito pa Garfield!!!
![]()
![]()
Vá os miudos são mesmo uns giraços!!
Que todas as estrelinhas que brilham no céu estejam a torcer por estes meninosArguida2 Escreveu:Pois ... cá para mim, estes gatuxos já têm dono(a)![]()
![]()
![]()
e que donas....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Corine Escreveu:Vocês são umas malandras!!!![]()
Não querendo ser desmancha-prazeres, mas o Sol já está "fisgadinho" há 2 dias... simplesmente fugi deste tópico a 7 pés. Minha nossa!!!! Que coisa mais linda. É o meu Milky![]()
Esta "coisa" minúscula na minha casa, com a minha Anya era a loucura. Ela e a minha filha iam ficam tão, mas tão felizes! Tenho o coração apertadinho, nem sei o que dizer.
(ainda tenho a omega-paw do milky na varanda com os cocózinhos dele, o arranhador, os brinquedos, os cestos...)
Ainda me custa tanto, todos os dias falo com a minha filha dele. É quase como se ainda estivesse presente e tenho dias em que o "vejo" à minha frente a correr feito louco
Corine Escreveu:Vocês são umas malandras!!!![]()
Não querendo ser desmancha-prazeres, mas o Sol já está "fisgadinho" há 2 dias... simplesmente fugi deste tópico a 7 pés. Minha nossa!!!! Que coisa mais linda. É o meu Milky![]()
Esta "coisa" minúscula na minha casa, com a minha Anya era a loucura. Ela e a minha filha iam ficam tão, mas tão felizes! Tenho o coração apertadinho, nem sei o que dizer.
(ainda tenho a omega-paw do milky na varanda com os cocózinhos dele, o arranhador, os brinquedos, os cestos...)
Ainda me custa tanto, todos os dias falo com a minha filha dele. É quase como se ainda estivesse presente e tenho dias em que o "vejo" à minha frente a correr feito louco