ALAAR /// Alex, Sol e companhia-fotos novas pag.5

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta set 20, 2012 7:40 am

Garfield2010 Escreveu:Sabes que eu não vou buscar os meus bichos longe, tem de ser num raio de 300 Kms mesmo. Nada disso... lol
LOL
pois não :lol: 8)
e já nos ficavamos a conhecer 8) :lol:
Bjs
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta set 20, 2012 8:08 am

O Sol parece o Milky da Corine em miniatura... :D
Lunabloom
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 8:15 am

Lucci Escreveu:aiiiiiiiiiiiiiiiiiii que amorosos!!!
O Sol faz lembrar o Milky da Corine!!!

espero que ela venha cá a este topico!!

Um pa Garfield outro pa Corine!!! :lol: :lol: Vá meninas não fiquem chateadas temos de impingir uns gatitos ao pessoal!!!! :lol: 8)

São lindos vão de certeza aparecer doninhos bons!
Ai Lucci se assim fosse ficava super feliz por saber que estavam em familias 10000000*, que é o que eu quero para estes meninos :wink: :D
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta set 20, 2012 8:16 am

Ó pá Luna, isto não se faz. :D :D :D :D Que gatuxos FOFOS!!! São LINDOS de morrer. :D :D :D

Infelizmente, eu não posso ficar com gatitos mas, conheço alguém que vai ficar de olhos em bico quando vir o SOL. :D :D :D O meu coração começou a bater mais forte quando o vi.

Mi aguardem pois vou já enviar uma mp à Corine. :D :D :D :D :D :D
Lunabloom
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 8:18 am

Arguida2 Escreveu:Ó pá Luna, isto não se faz. :D :D :D :D Que gatuxos FOFOS!!! São LINDOS de morrer. :D :D :D

Infelizmente, eu não posso ficar com gatitos mas, conheço alguém que vai ficar de olhos em bico quando vir o SOL. :D :D :D O meu coração começou a bater mais forte quando o vi.

:D :lol: Obrigada Arguida, tb me lembrei da Corine qdo o vi pela 1ª vez, mas não quiz fazer qqr comentário :oops: :wink:
Bjs
Rakelm
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 8:21 am

Arguida2 Escreveu:Ó pá Luna, isto não se faz. :D :D :D :D Que gatuxos FOFOS!!! São LINDOS de morrer. :D :D :D

Ia agora fazer o mesmo!!! :twisted: :twisted:
Arguida2
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 8:33 am

Missão cumprida. MP enviada à Corine. :D :D :D :D

Ela não vai resistir. Eu própria confesso que, se pudesse não resistiria também e se não tivesse canitos ... se calhar havia uns gatitos que iriam viajar até Lisboa. :D :D :D

Ó pá ... estou mesmo apaixonada. :D :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta set 20, 2012 9:09 am

Isto é que é conspiração!!!

Garfield cumpre quase todod os requesitos, se calhar é melhor Luna dizer que o Alex é surdo, ou que não tem olfato! ( só se dá pela diferença na hora do atum :lol: :lol: ) e já temos um gatinho perfeito pa Garfield!!!
:twisted: :twisted:

Vá os miudos são mesmo uns giraços!!
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta set 20, 2012 9:13 am

Lucci Escreveu:Isto é que é conspiração!!!

Garfield cumpre quase todod os requesitos, se calhar é melhor Luna dizer que o Alex é surdo, ou que não tem olfato! ( só se dá pela diferença na hora do atum :lol: :lol: ) e já temos um gatinho perfeito pa Garfield!!!

LOL pois é, é demasiado perfeito para mim....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 9:16 am

Garfield2010 Escreveu:
Lucci Escreveu:Isto é que é conspiração!!!

LOL pois é, é demasiado perfeito para mim....
LOL
mas ele não é perfeito :lol: :lol: é SUPER mimalho, adora dar beijos, adora comer, adora atenção :lol: 8) podem ver que não é perfeito..acho que a Garfield já está a ver que não é tão perfeito assim :wink: :wink: não é?! :lol: 8) :twisted:
Arguida2
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 9:59 am

Pois ... cá para mim, estes gatuxos já têm dono(a) :D :D :D :D e que donas.... :D :D :D :D :D :D :D :D
Lunabloom
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 10:03 am

Arguida2 Escreveu:Pois ... cá para mim, estes gatuxos já têm dono(a) :D :D :D :D e que donas.... :D :D :D :D :D :D :D :D
Que todas as estrelinhas que brilham no céu estejam a torcer por estes meninos :D :D para que tenham estas donas que admiro muito :D
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

quinta set 20, 2012 10:26 am

Vocês são umas malandras!!! :D

Não querendo ser desmancha-prazeres, mas o Sol já está "fisgadinho" há 2 dias... simplesmente fugi deste tópico a 7 pés. Minha nossa!!!! Que coisa mais linda. É o meu Milky :?

Esta "coisa" minúscula na minha casa, com a minha Anya era a loucura. Ela e a minha filha iam ficam tão, mas tão felizes! Tenho o coração apertadinho, nem sei o que dizer.

(ainda tenho a omega-paw do milky na varanda com os cocózinhos dele, o arranhador, os brinquedos, os cestos...)
Ainda me custa tanto, todos os dias falo com a minha filha dele. É quase como se ainda estivesse presente e tenho dias em que o "vejo" à minha frente a correr feito louco :cry:
Rakelm
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 10:36 am

Corine Escreveu:Vocês são umas malandras!!! :D

Não querendo ser desmancha-prazeres, mas o Sol já está "fisgadinho" há 2 dias... simplesmente fugi deste tópico a 7 pés. Minha nossa!!!! Que coisa mais linda. É o meu Milky :?

Esta "coisa" minúscula na minha casa, com a minha Anya era a loucura. Ela e a minha filha iam ficam tão, mas tão felizes! Tenho o coração apertadinho, nem sei o que dizer.

(ainda tenho a omega-paw do milky na varanda com os cocózinhos dele, o arranhador, os brinquedos, os cestos...)
Ainda me custa tanto, todos os dias falo com a minha filha dele. É quase como se ainda estivesse presente e tenho dias em que o "vejo" à minha frente a correr feito louco :cry:

Pequenino, ideal para se ambientar com a Anya... Corine, é destino!!! :D
Lunabloom
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 10:37 am

Corine Escreveu:Vocês são umas malandras!!! :D

:D
o Sol é um doce, assusta-se com facilidade mas quando está no colo liga logo o motor :D , e é muito brincalhão tb, embora esteja á pouco tempo cá em casa já fez bastantes progressos, foi deixado num monte com os irmãos (que felizmente já foram adotados) o Sol não foi pq como era muito assustado as pessoas já não o queriam :evil: por isso decidi levá-lo para casa para o habituar ás rotinas e casa e aos barulhos..está um gatinho diferente mais calmo, meigo que já brinca na nossa presença :wink:
Enfim é muito fofo e longe de mim querer forçar o que quer que seja :D 8)
só quero o bem estar deles e sem dúvida que ficariam bem entregues se fossem para a capital :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”