Lucky - Cachorro Atropelado e Abandonado

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça out 16, 2012 9:04 pm

Eh pá ... para quem precisa de ajuda, digamos que com arrogância, certamente que irá ter dificuldade em obtê-la. :cry: :cry:

Enfim ... as melhoras do Lucky que bem precisa.
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quarta out 17, 2012 1:06 pm

geoginho Escreveu:
Pirata02 Escreveu:deixe lá sofia...há cada com cada um,credo... :roll:
Verdade. Há crianças que andam por aqui e não se cingem ao essencial. Tanto bla bla bla e ajudar o Lucky... pouco ou nada. Enfim. Tenho 37 anos. Não tenho paciência para aturar criançada. Nem sei porque cá vim a este fórum de patetices onde a distracção é a conversa. Cumprimentos a todos. E quem quiser ter proactividade para ajudar o Lucky é bem-vindo. O resto... dispensa-se.
Parabens pelos seus 37anos entao...olhe eu tenho 27 e nao sou menos ou mais que klk outra pessoa por isso... tenho obrigaçoes e deveres como toda gente e para o caso em questão só pedi + informações apenas...pois via "boca-boca" e nao "face" poderia advir algo de bom... mas olhe que com o seu intelecto tão evoluido tenho as minhas dúvidas.... passar bem o boa sorte para o cão.
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

quarta out 17, 2012 1:20 pm

Também desejo as melhoras sinceras do menino...
Eu tal cmo algumas pessoas não tenho FB, mas dentro das minhas possibilidades, gosto de ajudar os animais que estão em apuros... Acho que 1€ a cada um por vezes não faz diferença, mas faz toda a diferença para que necessita de ajuda! Claro que com as informações limitadas será mais dificil ajudar. Se conseguir transcrever para aqui toda a historia e como podemos ajudar mais concretamente, talvez a ajuda chegue mais depressa!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”