Cocker Spaniel com 2 meses para adopção.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

segunda nov 19, 2012 3:02 pm

resposta: tem de ficar na zona do porto.

Deixem-me so mais uma vez criticar este tipo de atitudes por parte das pessoas:

A menina que o queria adoptar mora na expo, bruta casarao, e adora animais de morte e tem IMENSO tempo livre...

Deixem-me tentar explicar..... fique com quem ficar vai ficar a perder de certeza e isto so pela mania que têm de querer ver os bichos perto..... Nao tenho a certeza que seja "certeficar-se que esta bem" mas sim egoismo.

Boa sorte, o cachorrinho é adoravel.

Bem haja.
05101983
Registado: segunda nov 19, 2012 2:54 pm

segunda nov 19, 2012 3:05 pm

Enviei pm mas não me responderam.
O Gaspar já foi mesmo adoptado?
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda nov 19, 2012 3:36 pm

xtina_xm Escreveu:resposta: tem de ficar na zona do porto.

Deixem-me so mais uma vez criticar este tipo de atitudes por parte das pessoas:

A menina que o queria adoptar mora na expo, bruta casarao, e adora animais de morte e tem IMENSO tempo livre...

Deixem-me tentar explicar..... fique com quem ficar vai ficar a perder de certeza e isto so pela mania que têm de querer ver os bichos perto..... Nao tenho a certeza que seja "certeficar-se que esta bem" mas sim egoismo.

Boa sorte, o cachorrinho é adoravel.

Desculpe???? Mania de querer ver os bichos perto??? :o :o :o Tem noção da barbaridade que está a dizer??? :o :o

Infelizmente não é mania é uma triste realidade e sabe porquê? Porque todo o mundo adora cachorrinhos e então de raça ... é um ver se te avias. Só que os cachorrinhos não ficam nesse estado eternamente e, sabe que mais? Os canis estão cheios de canitos que um dia já foram cachorrinhos e depois, imagine só, tiveram o "desplante" de crescer e, já não são tão engraçadinhos.

Obviamente que as pessoas que têm o animal para dar o querem ter de perto "just in case" ...

Se não entende isto ... azar é porque nunca passou por apertos de dar um animal e ... passados uns tempinhos ter de o ir buscar porque afinal ... já não tem assim tanta graça. E, se lhe derem a oportunidade de ir buscar o animal que você resgatou, cuidou, tratou e deu para adopção ... considere-se uma sortuda pois esses "donos" são "fantásticos" porque tivéram a "decência" de a avisar e não o abandonar. :twisted: :P
xtina_xm
Membro Veterano

segunda nov 19, 2012 3:41 pm

lamento ja dei varios animais e nunca os tive de ir buscar e ainda hoje sei deles de tempos a tempos.... porque?? Porque tenho criterios melhores do que "quero te-los perto"!
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda nov 19, 2012 3:56 pm

Ó rapariga eu estou a olhar sim :)
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda nov 19, 2012 4:01 pm

Se fosse um rafeirolas não havia gente a querer levá-lo para Lx com tanta facilidade....

Como é triste nascer sem raça...

Paulo...ainda vai para casa fazer comapanhia à Su :)
xtina_xm
Membro Veterano

segunda nov 19, 2012 4:07 pm

Ja fui a beja buscar uma rafeirola LOL So porque sim.... Nao me venham com moralidades.
xtina_xm
Membro Veterano

segunda nov 19, 2012 4:08 pm

E tambem ja fui a Castelo Branco levar um outro pq o sr que o adoptou é de la.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda nov 19, 2012 4:17 pm

ana-carla Escreveu:Se fosse um rafeirolas não havia gente a querer levá-lo para Lx com tanta facilidade....

Infelizmente é uma grande verdade Ana-Carla. :cry: :cry:

Para mim um grande casarão não é sinónimo de nada. Se calhar estão a ser injustos ao quererem o animal por perto mas, lá está, paga o justo pelo pecador e assim sendo, nada melhor do que ter os animais "debaixo de olho".

Eu só seria capaz de dar um animal para "longe" se, nesse "longe" tivesse alguém da minha inteira confiança para ir "controlando" a situação.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda nov 19, 2012 4:18 pm

ana-carla Escreveu:Se fosse um rafeirolas não havia gente a querer levá-lo para Lx com tanta facilidade....

Não (Se bem que não me importava nada) mas no Porto não temos espaço e cá em baixo a casa não é minha ...

Quantoa transportes deste menino, se ele vier cá para Lisboa, sempre posso dar uma mãozinha. (Mas só aos domingos quando regresso para LX)
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
xtina_xm
Membro Veterano

segunda nov 19, 2012 4:18 pm

e assim me retiro desta conversa.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda nov 19, 2012 4:26 pm

Não posso deixar de reparar que a forista minuxa se viu aqui aflita com uma cachorrinha em mãos e sem sitio para a meter e em contra-relógio.
Donos, o que é deles?

Aparece este cãozinho adorável e cocker spaniel, ui! Nem que fossem 10 iguais, para todos havia donos....
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda nov 19, 2012 5:00 pm

O Gaspar está muito bem entregue.
Qualquer assunto relacionado com este menino, é com a
mar72.

Desde já agradeço a ajuda.. :wink:

(editei para agradecer)
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 19, 2012 5:34 pm

Obrigada mar!!!

agora uns donos de raça por favor para este gaiato lindo, já que eu não posso.... :oops: :oops: :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda nov 19, 2012 8:31 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Obrigada mar!!!

agora uns donos de raça por favor para este gaiato lindo, já que eu não posso.... :oops: :oops: :oops:
X2 :oops:
Mas estar com a Mar já é meio caminho andado :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”