Caramelo de volta ao abrigo, procura uma família!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
O doce Caramelo ainda não encontrou o dono da sua vida? É caso para dizer que anda tudo cegueta.kat149 Escreveu:Espero que encontre mesmo :\
Uma foto nova dele![]()
Lindo, um atrevido todo simpático! O rei do abrigo![]()

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
pois anda tudo tolinho mesmo Tass!!! o garoto é um espetaculo!
o marido disse-m assim: "esse "puto" tem um focinho traquinas! anda mesmo a procura de sarilhos!( e depois ri-se)... quem dera eu ter mais espaço em casa!"
eu fiquei parva!
nao é nada dele dizer estas coisas!
mas pronto...
boa sorte pequeno "traquina"

o marido disse-m assim: "esse "puto" tem um focinho traquinas! anda mesmo a procura de sarilhos!( e depois ri-se)... quem dera eu ter mais espaço em casa!"

mas pronto...
boa sorte pequeno "traquina"

Infelizmente não
Oh Pirata veja lá isso
É que o seu marido tem razão, ele tem fucinho de quem diz "leva-me pra casa que eu digo-te ^^" no bom sentido claro
É a "coisa" mais tola e reguila!
Eu acho que isso é uma indirecta do seu marido, está apaixonado pelo miúdo e não quer dar parte fraca

Oh Pirata veja lá isso

É que o seu marido tem razão, ele tem fucinho de quem diz "leva-me pra casa que eu digo-te ^^" no bom sentido claro

É a "coisa" mais tola e reguila!
Eu acho que isso é uma indirecta do seu marido, está apaixonado pelo miúdo e não quer dar parte fraca

quem dera kat...
no nosso caso falta mesmo espaço em casa...tem mesmo que ser um de cada vez
ja falei om ele por causa de dois casos de outros cães e a resposta foi sempre a mesma..: "sabes,se nao tivessemos o Pirata,não haveria problema..."
fica-se pelos elogios!!!
mas tenho a certeza que quem adoptar o Caramelo,há-de ter "os sarilhos" mais maravilhos durante muitos anos!!

ja falei om ele por causa de dois casos de outros cães e a resposta foi sempre a mesma..: "sabes,se nao tivessemos o Pirata,não haveria problema..."

fica-se pelos elogios!!!
mas tenho a certeza que quem adoptar o Caramelo,há-de ter "os sarilhos" mais maravilhos durante muitos anos!!

Que canito lindíssimo e com um ar super simpático.
Se eu pudesse ... infelizmente já tenho lotação esgotada com 3 patudos. Se assim não fosse, eras dos tais que me levavas à certa
És mesmo o meu "género". Com ar esparvoado a taralhouco como eu gosto.
Oxalá encontres uns doninhos à altura que nunca mais te abandonem. Boa sorte meu querido.
PS: Caraças, fiquei mesmo apaixonada por este puto.

Se eu pudesse ... infelizmente já tenho lotação esgotada com 3 patudos. Se assim não fosse, eras dos tais que me levavas à certa

És mesmo o meu "género". Com ar esparvoado a taralhouco como eu gosto.

Oxalá encontres uns doninhos à altura que nunca mais te abandonem. Boa sorte meu querido.

PS: Caraças, fiquei mesmo apaixonada por este puto.

Obrigada Arguida!
Ele é mesmo um encanto!
E temos gostos parecidos
Eu já tenho uma esparvoada, imagino dois
A felicidade deles e a minha loucura
Ainda bem que não gostamos todos de cães de sofá senão o mundo era uma chatice

Ele é mesmo um encanto!
E temos gostos parecidos

Eu já tenho uma esparvoada, imagino dois

A felicidade deles e a minha loucura

Ainda bem que não gostamos todos de cães de sofá senão o mundo era uma chatice

Pois Kat ... eu tenho 3 e duas delas são completamente esparvoadas ... o outro tem dias.
Variam entre os 25 e os 35 kg e agora imagine que deram os 3 em querer dormir dentro da MINHA cama.
Antes era só uma ... agora os 3 não dá mesmo!!!
Oxalá o Caramelo encontre uma família também goste de canitos esparvoados como nós.

Antes era só uma ... agora os 3 não dá mesmo!!!

Oxalá o Caramelo encontre uma família também goste de canitos esparvoados como nós.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
loiro, de olhos verdes e esparvoado, que mais se pode querer???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Estás a ver como é que eu fiquei quando vi este miúdo não estás?sofiaabreulopes Escreveu:loiro, de olhos verdes e esparvoado, que mais se pode querer???

Última edição por Arguida2 em sábado mar 30, 2013 2:35 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Um cão bem bonito.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pirata, como se vê pela foto, o Caramelo já está habituado a pouco espçao, 'tadinho. Mesmo assim, não perde aquele ar bem-disposto.Pirata02 Escreveu:quem dera kat...
ja falei om ele por causa de dois casos de outros cães e a resposta foi sempre a mesma..: "sabes,se nao tivessemos o Pirata,não haveria problema..."![]()
fica-se pelos elogios!!!

Depois, quem passeia um, passeia dois. Se eles tiverem de esparvoar, esparvoam nas voltinhas. E um Pirata e um Caramelo é que havia de ser uma combinação bem gira.

Quem sabe se o Sr. Pirata, amadurecendo melhor a ideia e bem conversado...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke