Tassebem se sente indignada não será decerto a unica, mas decerto está recordada de muito e assim o ideal é partir para alguem que os queira fazer felizes, cada dia aprendemos um pouco mais e assim pelos animais vale mesmo tudo.
Evidente que algo que me deixa fula mesmo será o abandono seja em que circunstancias for e sejam raça x ou srd,assim na maior parte das vezes prefiro tentar dentro do meu possivel ajudar os animais e as esterilizaçoes não ficam apenas no ar.
Não deixo de ficar bastante triste com certas situaçoes mas desiludida creio que já estou imune de tanto que tem passado por mim,daí os animais serem prioridade sempre para mim e caso a forista aceite a minha ajuda/apoio tambem tudo farei para que fiquem tão bem entregues e sejam amados como as 2 com raça(mas sem lop) que por aqui habitam, são tesouros lindos e marcadas demais pelo abandono.
Casal de Persas para adoptar
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Registado: sábado abr 13, 2013 4:11 pm
Gostaria de saber se você já encontrou lar para os bebezões! Tem fotos deles?
Fiquei muito interessada! Mas como será que eles ficariam longe dos donos de tanto tempo? Me preocupa, pois animais costumam morrer de saudade!
Mas seja como for o caso, gostaria de saber se você o enviaria a outro estado, particularmente Palmas-TO, e quanto ficaria?
Aguardo retorno o mais breve possível!
Fiquei muito interessada! Mas como será que eles ficariam longe dos donos de tanto tempo? Me preocupa, pois animais costumam morrer de saudade!
Mas seja como for o caso, gostaria de saber se você o enviaria a outro estado, particularmente Palmas-TO, e quanto ficaria?
Aguardo retorno o mais breve possível!

Eu não diria hostilizar, eu diria mais que são duas chapadas virtuais para trazer certos indivíduos à razão.sarina Escreveu: Percebo o que leva algumas foristas a fazerem comentários de desagrado (a situação é deveras triste), mas receio que os mesmos possam afastar daqui pessoas que já não querem![]()
os seus animais e optem pela solução mais terrível ainda, a do mero abandono. É péssimo, mas seria ainda pior se não se dispusessem a expor a situação. Por isso, por muito que custe - e se custa... - acho que não se deve hostilizar as pessoas. Não por causa delas - mas pelo bem dos seus animais, que são as vítimas que nada podem fazer para se defenderem nem perceberão nunca por que motivo foram rejeitadas.
![]()
De coração - que arranjem bons donos, e que fiquem juntos.
Às vezes tenho vergonha de ser da raça humana!
Não sei para que adoptam os animais se depois qualquer "adversidade" é para os descartar.
Mas com donos assim mais vale mesmo arranjarem outro lar, um que seja a sério.
Eu se algum dia tiver um filho vou dá-lo para adopção, a ver se não perturba a Kaya e como gasto muito tempo com ela não vou ter tempo para o meu filho. Parece-me uma lógica boa também. Depende das preferências de cada um.
Acho que o user é de Portugal, não vai enviar animais para o BrasilAlicinha90 Escreveu:Mas seja como for o caso, gostaria de saber se você o enviaria a outro estado, particularmente Palmas-TO, e quanto ficaria?

Mas eu já nem digo nada, tudo é possível neste mundo!
-
- Registado: terça jan 04, 2011 2:59 pm
ainda estao para adoçao? aguardo resposta