A Sílvia foi deixada de manhã na clínica, ao fim da tarde vou buscá-la.
A barriga dela faz-me impressão

dos lados não está muito gorda mas no meio parece que tem bolotas...muitas bolotas.
Oxalá que corra tudo bem.
(Para quem viu o apelo dos Bombeiros Lisbonenses sobre o desaparecimento do seu cão e não sabe, como eu não sabia, o menino já apareceu.
Foi encontrado nas Laranjeiras.
Por coincidência no dia que desapareceu tinham-lhe tirado a coleira que tem o GPS.
Estavam 2 bombeiras com ele na clínica para ir à consulta, tem uma ferida grande na cabeça.
Falámos sobre a castração (elas dizem que sim, os colegas homens da corporação dizem que não

) porque há a hipótese de ele ter ido atrás dalguma cadela com o cio, apesar das bombeiras acharem que ele foi roubado e que só foi posto na rua de novo graças à divulgação em massa.
Foi uma boa notícia esta

)
Quando voltei fui ao consultório veterinário municipal e falei com a dra sobre as marcações dos peludos.
Por ela seria já amanhã...os 5. Mas não consigo.
A Sílvia vai ter de estar na jaula e não tenho espaço suficiente para os separar, nem consigo sequer voltar a andar com 5 transportadoras para a frente e para trás + escadas acima e abaixo...
Ficaram marcados os 3 machos para a próxima semana, ainda têm de ser apanhados, e nesse dia vê-se as datas das duas fêmeas.