Canis de abate.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 10, 2014 5:37 pm

St0pAF Escreveu:
Tassebem Escreveu:1) Que a direcção do canil assuma o princípio de não abate publicamente.

2) Que essa seja a orientação e a prática dos veterinários municipais.

3) Que os voluntários vão verificando que essa é a orientação e a prática do canil.
E quando o canil encher que soluções é que preconizam?
Informe-se junto do mesmo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
St0pAF
Membro Veterano
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quarta set 10, 2014 5:42 pm

Eu perguntei o que é que VOCÊS, os defensores dos canis de não abate, preconizam, porque é óbvio que os canis vão ter mesmo que abater.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 10, 2014 5:43 pm

St0pAF Escreveu:Eu perguntei o que é que VOCÊS, os defensores dos canis de não abate, preconizam, porque é óbvio que os canis vão ter mesmo que abater.
Já dei para o seu peditório.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta set 10, 2014 7:39 pm

Bom, nesta tou com a Tassebem.

Falo com conhecimento de causa.
Conheço parte do staff e ja la estive diversas vezes devido a questões comportamentais (até aqui ja ha uma preocupação nesse sentido).

Ainda no mes de Julho em reunião com o assessor do vereador, foi-me garantido que passou a ser um canil de zero abate.

O PAN trabalhou em conjunto com a CML e deu o seu ok em como estava em conformidade.

Até agora, nada a tenho a dizer.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 11, 2014 12:26 pm

Tassebem Escreveu:Deixou de ser um canil de abate e o gatil (e não só) está completamente diferente.

São permitidas fotos, há-as aos milhares no Facebook, e voluntariado.

Há quanto tempo não visita o ex-canil/gatil municipal, Dino, ou não acompanha as notícias sobre o mesmo?

Ninguém disse pior do que eu do antigo canil, e agi em conformidade, mas as verdades são sempre para se dizer.
Há algum tempo já, é verdade. A última notícia que li foi sobre a demolição da ala fechada.
Se assim é, fico satisfeita e retiro o que disse anteriormente.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LPipas
Membro
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

quinta set 11, 2014 2:58 pm

dinodane Escreveu:Continua a ser um canil de abate, o gatil está na mesma.
Já não abatem animais na Casa dos Animais e o gatil não está na mesma, olhe que sei bem do que falo, não é branquearmos mas há que reconhecer o que de bom se faz em Portugal e não ser o típico tuga que ''só é bom o que não é Português nem o que se passa em Portugal''.
Tassebem
Membro Veterano

quinta set 11, 2014 3:05 pm

botas96 Escreveu:Gostaria de saber onde estão situados os piores canis na zona de Lisboa.

Obrigado.
Já agora, qual o objectivo?
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sexta set 12, 2014 12:32 am

Nem eu sei ainda.
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 12, 2014 1:07 am

botas96 Escreveu:Nem eu sei ainda.
Ah, OK... :roll: ficamos assim. As melhoras.
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

domingo set 14, 2014 1:48 am

St0pAF Escreveu:Resumindo, e face ao título do tópico, o canil de Lisboa nunca foi de abate, pelo que não é correcto dizer que deixou de o ser.
Nem mais...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”