Yoshi...6 semanas de vida..6 semanas de agonia
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Esta aqui:clarota Escreveu:Eu desconhecia por completo este casa!pobre bebé!![]()
![]()
![]()
Qual é o outro mais veha a que se referem? ando mesmo alienada!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=60095
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
a 3º idade instalou-se eu nem sabia que a dinda estava adoptada

Melguinho Escreveu:Esta aqui:clarota Escreveu:Eu desconhecia por completo este casa!pobre bebé!![]()
![]()
![]()
Qual é o outro mais veha a que se referem? ando mesmo alienada!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=60095
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
lili47 Escreveu:a 3º idade instalou-se eu nem sabia que a dinda estava adoptada![]()
![]()
![]()
Podes crer lili!![]()
é terrível esta coisa de terceira idade!
![]()
![]()
Obrigada Melguinho!![]()
Melguinho Escreveu:clarota Escreveu:Eu desconhecia por completo este casa!pobre bebé!![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Deixaram os ossos inteiros aos funcionários lá do canil???
É que provavelmente eu não teria deixado, e de certeza que isto iria chegar aos ouvidos de quem está muito alto mesmo!!!!
Tenho lagrimas pela cara abaixo, nem quero pensar na mãe e no maninho...
e ele a ver tudo...
mas será que não há ninguém responsável que demita aquela gente?
Só apetece passar esta história para os media, e acreditem que não me é dificil...

Tenho lagrimas pela cara abaixo, nem quero pensar na mãe e no maninho...
e ele a ver tudo...
mas será que não há ninguém responsável que demita aquela gente?
Só apetece passar esta história para os media, e acreditem que não me é dificil...

sofia toda a gente sabe o q ali se passa, e toda a gente fecha os olhos...
tal como nós, enquanto quisermos tirar de lá animais, temos de engolir mts sapos e dizer q sim a muitas coisas...
a denuncia é sempre feita pelas costas e nao pela frente! isso nao leva a lado nenhum!
o yoshi come q nem um desalmado, a temperatura ja esta estavel...as fezes é que nao..noto o pelo a crescer um bocadinho..com muita vida mas farto de estar fechado.
tal como nós, enquanto quisermos tirar de lá animais, temos de engolir mts sapos e dizer q sim a muitas coisas...
a denuncia é sempre feita pelas costas e nao pela frente! isso nao leva a lado nenhum!
o yoshi come q nem um desalmado, a temperatura ja esta estavel...as fezes é que nao..noto o pelo a crescer um bocadinho..com muita vida mas farto de estar fechado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Quikass
Mas de certeza que não se pode fazer mesmo nada?? - Não digo voces que vão lá, mas outras pessoas - é que eu acho que quem realmente manda, não lhe pode passar pela cabeça tamanha crueladde para com alguns animais - sim porque o outro menino que felizmente também já está dali para fora, teve mais sorte, ou com os VET ou com os tratadores. Não se tratam assim mães com bebés e nem bebes se poem em tais condiçoes!! E alguém devia dar um valente puxão de orelhas àquelas "pessoas"
Descansem que eu só faço alguma coisa, mais drástica, se for para o bem dos meninos que ainda lá estão!! E descansem que eu também a sei fazer...
Mas de certeza que não se pode fazer mesmo nada?? - Não digo voces que vão lá, mas outras pessoas - é que eu acho que quem realmente manda, não lhe pode passar pela cabeça tamanha crueladde para com alguns animais - sim porque o outro menino que felizmente também já está dali para fora, teve mais sorte, ou com os VET ou com os tratadores. Não se tratam assim mães com bebés e nem bebes se poem em tais condiçoes!! E alguém devia dar um valente puxão de orelhas àquelas "pessoas"
Descansem que eu só faço alguma coisa, mais drástica, se for para o bem dos meninos que ainda lá estão!! E descansem que eu também a sei fazer...