susse Escreveu:Gostava que adormecessem os seus filhos � nascen�a? Se calhar evitavam-se muitas dores de cabe�a!!! Haja paciencia!
Eu nao sou homicida, nunca hei-de matar ninguem! Se nao quer contribuir para pagar o hotel tudo bem agora que venha dizer barbaridades nao! Nunca deixei de conseguir dar os bebes para adop��o, o problema � meu e de quem me ajuda a salva-los! sao 12, pois sao muitos mas eu nao baixo os bra�os.
Realmente h� muita cobardia, a maioria das pessoas escolhe sempre os caminhos mais faceis! Pois eu escolho os caminhos que me deixam de consciencia tranquila!
Cobardes e egoístas são as pessoas que permitem que num paÃís como o nosso, apinhado de animais sem dono, canis atolados de animais abandonados, apelos atrás de apelos para "doninhos" para cães e gatos na rua, amarrados a bidons, doentes, a passar fome, sede, a morrer, associações decadentes com animais em todos os cantos, infelizes a viver em condições degradantes uma vida inteira, permitam que venham ainda mais animais, rafeiros, e não é descriminação, é ser lúcida, às dezenas em vez de praticar o maior acto de AMOR que se pode demonstrar pelos animais nestas condições: EUTANASIA-LOS à nascença de um modo indolor.
Agora diga-me lá uma coisa, já que não baixa os braços, vai conseguir GARANTIR que nos próximos 15 anos ou mais, TODOS ESTES ANIMAIS vão ter uma vida feliz? Ou será que vai arranjar donos para os kiduxos e daqui a 1 ano, e estou a ser bastante positiva, não fazer ideia do paradeiro dos mesmos? Ou vai ficar com todos e aí poder garantir que estes 13 animais vão ser felizes e ter uma vida digna de um cão?
É impressionante a névoa que tolda certas mentes... pena é quando se desce à realidade...