Fica onde?Ponky Escreveu:Bom, parece que a coisa está mais ou menos orientada...
no relento hoje ja nao fica
ainda por cima a rapariga amanha nao tem net,vao aparecendo novidades conforme se puder
Ruquinha à espera de dono
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Pelo menos isso. Oh alma caridosa que apareceu em boa hora 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Que boa noticia, pelo menos por agora...
Onde passou o menino a noite?
Va dando novidads. ainda bem que teve onde passar a noite...hoje o dia acordou muito chuvoso e frio
Onde passou o menino a noite?
Va dando novidads. ainda bem que teve onde passar a noite...hoje o dia acordou muito chuvoso e frio

<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
A Carlota amarrou o miudo a um poste, deu-lhe uma mocada na tola para ele nao se aperceber e foi para casa.
sinceramente achei mal
, disse-lhe que mais valia dar-lhe só a mocada e deixa-lo solto!
Agora a serio...segundo falei com ela possivelmente iria passar a noite com a Gigi ( ganda maluco
), mas ainda nao havia certezas, como ela hoje esta em formação ainda nem falei com ela..
sinceramente achei mal

Agora a serio...segundo falei com ela possivelmente iria passar a noite com a Gigi ( ganda maluco

Ponky Escreveu:A Carlota amarrou o miudo a um poste, deu-lhe uma mocada na tola para ele nao se aperceber e foi para casa.
sinceramente achei mal, disse-lhe que mais valiadar-lhe só a mocada e deixa-lo solto!
![]()
![]()
..
Porque será que acredito nesta versão???????

Ainda mais , a mim parece-me que a mocada e a corda ao pescoço , foi , foi ideia tua........ a Carlota é que não se atreveu a enfrentar-te.....

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tão magrinho , e com uma corrente tão enferrujada
ou anda abandonado a muito tempo , ou sofria maus tratos e foi posto na rua . sem coleira nem nada , devia estar sempre acorrentado 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Acabei de receber um e mail a dizer que este cao foi encontrado na zona do tagus park... ja estou um bocadinho baralhada porque ia perguntar mais precisamente ondeo animal foi encontrado ( para tentar perceber possiveis sitios onde possa ter fugido, visto ter corrente...ha sempre esperança).
agradeço resposta.
Obrigada
agradeço resposta.
Obrigada
<p>Susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Suricata, o Tagus Park, fica do outro lado da estrada de onde este menino foi encontrado - devem ser +/- 300metros se tanto - Carlotaa, corrige-me se estiver enganada.
Deus queira que ande alguém à procura dele - tá tão magrinho...
Obrigada amiga por seres quem és!!!!!!!!!!!!!
Deus queira que ande alguém à procura dele - tá tão magrinho...
Obrigada amiga por seres quem és!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e se tem dono , e o dono for mau dono ? 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Rodmar!! Andas com heteronimosPonky Escreveu:é verdade o Tagus Park é "correnteza" de São Marcos![]()
Suricata lembraste de mim?( rodmar
canitos do linhó)

Claro que lembro...em busca dos cachorros na Beloura...

atembem so nos encontramos é na desgraça! Temos e voltar á guia!!
Oh amigas, eu sei mas como falaram em cacem isto ca dentro baralhou se tudo. tinha espreança de conhecer o cao mas...nao me parece.
Faz me lembrar um que ha yns tempos esteve na Apca e foi adoptado...mas posso estar enganada...as ,eninas da Apca é que podem dizer...mas se calhar nao é...
<p>Susana</p>
A mudanças de nick nada teve a ver com clonagemSuricata Escreveu:Rodmar!! Andas com heteronimosPonky??
Claro que lembro...em busca dos cachorros na Beloura...![]()
atembem so nos encontramos é na desgraça! Temos e voltar á guia!!

daqui bocado ja meto mais fotos do Ruca