Fica onde?Ponky Escreveu:Bom, parece que a coisa está mais ou menos orientada...
no relento hoje ja nao fica
ainda por cima a rapariga amanha nao tem net,vao aparecendo novidades conforme se puder
Ruquinha à espera de dono
- 
				clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
- 
				Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Pelo menos isso. Oh alma caridosa que apareceu em boa hora 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
						<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
- 
				Suricata
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Que boa noticia, pelo menos por agora...
Onde passou o menino a noite?
Va dando novidads. ainda bem que teve onde passar a noite...hoje o dia acordou muito chuvoso e frio

Onde passou o menino a noite?
Va dando novidads. ainda bem que teve onde passar a noite...hoje o dia acordou muito chuvoso e frio

<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
						<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
A Carlota amarrou o miudo a um poste, deu-lhe uma mocada na tola para ele nao se aperceber e foi para casa.
sinceramente achei mal , disse-lhe que mais valia dar-lhe só a mocada e deixa-lo solto!
 , disse-lhe que mais valia dar-lhe só a mocada e deixa-lo solto!  

Agora a serio...segundo falei com ela possivelmente iria passar a noite com a Gigi ( ganda maluco ), mas ainda nao havia certezas, como ela hoje esta em formação ainda nem falei com ela..
 ), mas ainda nao havia certezas, como ela hoje esta em formação ainda nem falei com ela..

sinceramente achei mal

Agora a serio...segundo falei com ela possivelmente iria passar a noite com a Gigi ( ganda maluco
 ), mas ainda nao havia certezas, como ela hoje esta em formação ainda nem falei com ela..
 ), mas ainda nao havia certezas, como ela hoje esta em formação ainda nem falei com ela..Ponky Escreveu:A Carlota amarrou o miudo a um poste, deu-lhe uma mocada na tola para ele nao se aperceber e foi para casa.
sinceramente achei mal, disse-lhe que mais valiadar-lhe só a mocada e deixa-lo solto!

..
Porque será que acredito nesta versão???????

Ainda mais , a mim parece-me que a mocada e a corda ao pescoço , foi , foi ideia tua........ a Carlota é que não se atreveu a enfrentar-te.....

- 
				reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tão magrinho , e com uma corrente tão enferrujada   ou anda abandonado a muito tempo , ou sofria maus tratos e foi posto na rua . sem coleira nem nada , devia estar sempre acorrentado
 ou anda abandonado a muito tempo , ou sofria maus tratos e foi posto na rua . sem coleira nem nada , devia estar sempre acorrentado  

ou anda abandonado a muito tempo , ou sofria maus tratos e foi posto na rua . sem coleira nem nada , devia estar sempre acorrentado
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				Suricata
- Membro Veterano
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Acabei de receber um e mail a dizer que este cao foi encontrado na zona do tagus park... ja estou um bocadinho baralhada porque ia perguntar mais precisamente ondeo animal foi encontrado ( para tentar perceber possiveis sitios onde possa ter fugido, visto ter corrente...ha sempre esperança).
agradeço resposta.
Obrigada

agradeço resposta.
Obrigada
<p>Susana</p>
- 
				sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Suricata, o Tagus Park, fica do outro lado da estrada de onde este menino foi encontrado - devem ser +/- 300metros se tanto - Carlotaa, corrige-me se estiver enganada.
Deus queira que ande alguém à procura dele - tá tão magrinho...
Obrigada amiga por seres quem és!!!!!!!!!!!!!

Deus queira que ande alguém à procura dele - tá tão magrinho...
Obrigada amiga por seres quem és!!!!!!!!!!!!!
- 
				reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e se tem dono , e o dono for mau dono ?  

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				Suricata
- Membro Veterano
Rodmar!! Andas com heteronimosPonky Escreveu:é verdade o Tagus Park é "correnteza" de São Marcos
Suricata lembraste de mim?( rodmar
canitos do linhó)
 Ponky??
 Ponky??Claro que lembro...em busca dos cachorros na Beloura...

atembem so nos encontramos é na desgraça! Temos e voltar á guia!!
Oh amigas, eu sei mas como falaram em cacem isto ca dentro baralhou se tudo. tinha espreança de conhecer o cao mas...nao me parece.
Faz me lembrar um que ha yns tempos esteve na Apca e foi adoptado...mas posso estar enganada...as ,eninas da Apca é que podem dizer...mas se calhar nao é...
<p>Susana</p>
A mudanças de nick nada teve a ver com clonagemSuricata Escreveu:Rodmar!! Andas com heteronimosPonky??
Claro que lembro...em busca dos cachorros na Beloura...
atembem so nos encontramos é na desgraça! Temos e voltar á guia!!
 , esquecimento de password
 , esquecimento de password  , mas sou a mesma, gira e tudo!
 , mas sou a mesma, gira e tudo!  

daqui bocado ja meto mais fotos do Ruca
 O cão é lindo!!!está é muito magrinho
 O cão é lindo!!!está é muito magrinho  ...
 ...