Ainda bem que colocaste as fotos com os nomes deles, assim todos podem ver que eles têm uma identidade, n são apenas cães
Todos eles mereciam uma casa tranquila e feliz mas já sabemos que n irá ser possivel para todos
O
Cedric com a idade que tem, tá muito fino

e tem nome de escocês
A
Princesa ficou sem a irmã, sózinha

Será que ela ainda recorda a mana? É muito possivel que não...foram tempos bons de juventude e de esperança
O
Amigo é um espertalhaço

Esse á fome n vai morrer
A
Luisa é uma ternura, tem um olhar tão cândido

Esta é a vida que ela conhece e já n sabemos se ela ainda sonha com outra.
A
Fuscas parece-me a mais nova desta trupe, de qualquer forma, tb aqui está á espera, talvez com mais esperança que os outros porque, embora a esperança seja a ultima a morrer, depende muito do sitio onde nos encontramos.
Olha Reex, gostei de conhecer estes teus amiguinhos e ainda gostava mais de saber que alguns deles irão passar o tempo que puderem junto de alguem bom para eles e numa casinha aconchegados, isso é que era!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>