Ele rebola-se todo de satisfação no sofá da Taro. Desdo o primeiro dia que faz isso...

Olhe TaroTaro Escreveu:Olhe Elisirana, de início com o seu posterzito ainda me levou a pensar em si com alguns sentimentos de peninha, o que por si já não é bom sinal.Elisarana Escreveu:Meu menino tenho pena que não estejas comigo, pois a esta hora já estavas num lar quentinho e tratado com tudo a que tens direito, mas assim não quiseram as defensoras dos animais, e vais continuar não se sabe por quanto tempo ainda, à espera de.........
Agora lendo o seu discurso "algo alucinado", observo que nem vale a pena desperdicar sentimentos de "peninha".
Pena que não tenha pensado no frio que ele tinha quando o ía visitar ao canil pois aí nunca se lembrou de lhe comprar um agasalho. Lamento informá-la que também nunca será o seu menino e sobre ele esperar só mostra a sua total ignorância sobre a condição clínica que o afecta, que só para se chegar a um diagnóstico certo muitos testes têm de ser efectuados..ou pensa que se cura com shampoo?????
Sabe o que é Alopecia?
Deixo-lhe alguma literatura para ver se aprende
http://www.lowchensaustralia.com/health/hairloss.htm
Bem e agora vou tratar das fotos
Se calhar foi de tanto rebolar que perdeu o pêlo e a Taro diz que ele já vinha assim!Mariatuga Escreveu:Ena, o tópico do meu 'carequinha';
Ele rebola-se todo de satisfação no sofá da Taro. Desdo o primeiro dia que faz isso...