HÁ MT À ESPERA DE DONO!Ajudem com RAÇÃO! São jovens e bebes!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
susse já teve resposta do banco alimentar?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
sim, eles estão a tentar entrar em contacto com os voluntarios do norte mas ainda nao tem novidades. vao ajudar mas nao sabem dizer com quantos saquitos de ração nos conseguem ajudar!
Daqui a 2 semanitas mais ou menos nós nao temos mais ração nem dinheiro para alimentar os nossos animais...
Todas as ajudas sao bem vindas até porque sa muitos animais e alguns deles sao dificeis de ser adoptados pois ja nao sao bebes...
Daqui a 2 semanitas mais ou menos nós nao temos mais ração nem dinheiro para alimentar os nossos animais...
Todas as ajudas sao bem vindas até porque sa muitos animais e alguns deles sao dificeis de ser adoptados pois ja nao sao bebes...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
E não se arranja boleias pra ração de Lisboa pra Coimbra? Às x é mais fácil ajudar c 1 saco de ração do k com dinheiro...pra fazer compras sempre se pode usar visa! 

<p>Rita</p>
Susse, na segunda faço uma transferência para vos ajudar a comprar ração para os vossos meninos. Preciso que me diga apenas quanto custa um saco de ração dos maiores, para eu ver quanto poderei dar. E também gostaria de amadrinhar a Laurindinha, se puder ser. Gosto de todos, mas a Laurindinha toca-me de uma forma que nunca imaginei que uma cadelinha me pudesse tocar. 

Bem, um saco de ração nao sei bem mas nos compramos daquela mais baratinha, nao podemos gastar tudo em marcas boas...
Hehe, a Laurindinha ja tem madrinha:)
Tenho uma boa noticia, a Laurindinha está em FAT em casa de uma amiga dos animais! estamos a ver o preço em varias clinicas para a operar e ver se ela fica melhorzinha e sem dores!
Vamos lá ver...
Se preferir pode comprar a ração e eu tento o transporte para cima...
Hehe, a Laurindinha ja tem madrinha:)
Tenho uma boa noticia, a Laurindinha está em FAT em casa de uma amiga dos animais! estamos a ver o preço em varias clinicas para a operar e ver se ela fica melhorzinha e sem dores!
Vamos lá ver...
Se preferir pode comprar a ração e eu tento o transporte para cima...
Fico feliz pela Laurindinha, por ela ter arranjado uma FAT, finalmente. Seria tão bom se ela pudesse ser operada. Se, depois, precisarem de ajuda com a operação, avise, Susse.
Quanto à ração, diga-me quanto custa, então, cada saca da ração que costumam comprar que eu logo vejo quantas vos poderei dar (mas prefiro fazer a transferência
).

Quanto à ração, diga-me quanto custa, então, cada saca da ração que costumam comprar que eu logo vejo quantas vos poderei dar (mas prefiro fazer a transferência

Ok. Nesse caso, para já, poderei dar-vos 20 euros para comprarem duas sacas. Quando puder dar mais, dou.
Susse, mande-me mp amanhã à noite a lembrar-me da transferência, sim? Com tantos afilhados e tantas coisas para fazer, posso esquecer-me.

Susse, mande-me mp amanhã à noite a lembrar-me da transferência, sim? Com tantos afilhados e tantas coisas para fazer, posso esquecer-me.