Dama, Fêmea Jovem, P. Varzim - A Cerca - Devolvida...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quarta mai 09, 2012 10:30 am

Argguida Escreveu:Pobre cadelita!! :cry: :cry: Os "donos" demoraram dois anos a aperceber-se disso??? Francamente!!! :twisted: :twisted: Já vi/ouvi melhores desculpas. :twisted: :twisted:
Argguida... francamente... há pessoas de compreensão lenta!! :?
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta mai 09, 2012 11:33 am

Titacris Escreveu:
Argguida Escreveu:Pobre cadelita!! :cry: :cry: Os "donos" demoraram dois anos a aperceber-se disso??? Francamente!!! :twisted: :twisted: Já vi/ouvi melhores desculpas. :twisted: :twisted:
Porra há pessoas lentas, mas nem tanto!! é preciso se calhar dar lhes os estimulantes cerebrais, não vão demorar tanto tempo a tomar uma outra decisão....sei lá tipo do que jantar amanha!!! :roll:
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta mai 11, 2012 9:33 am

Lucci Escreveu:
Titacris Escreveu:
Porra há pessoas lentas, mas nem tanto!! é preciso se calhar dar lhes os estimulantes cerebrais, não vão demorar tanto tempo a tomar uma outra decisão....sei lá tipo do que jantar amanha!!! :roll:
Ó Lucci, este tipo de gente tem de fazer lista das tarefas dois anos antes senão não chegam lá. :D :roll: :roll: :roll:

Se uma situação destas se passasse comigo, obviamente que aceitava o animal de volta mas, não sei se me conseguiria conter sem pelos menos dizer umas quantas verdades. :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”