URGENTE Á ULTIMA HORA NÃO FORAM PARA A HOLANDA(ACTUAL PG9)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta jan 15, 2009 12:23 pm

:arrow: :arrow:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 15, 2009 1:08 pm

E angariando-se dinheiro para gasolina ou gasoleo e para as portagens, não há ninguem com carro que as possa vir trazer??
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mmenezez
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 1:47 pm

Obrigada
se calhar, era uma ideia
Alguem, se oferece?
mmenezez
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 1:48 pm

Obrigada
se calhar, era uma ideia
Alguem, se oferece?
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta jan 15, 2009 2:23 pm

Já me tinha lembrado disso, pode ser q assim alg se voluntarie. ;)

Eu ia de boa vontade mas tenho carta a pco tempo e ainda nao me aventuro mto e o meu marido infelizmente não é mto de ajudar nestas situações. :(

Só por curiosidade, sao 4 cadelinhas certo?
É para irem para onde?
Elas vêm em transportadoras?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mmenezez
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 2:38 pm

Boa Tarde
Bug
são 4 meninas, uma vem, em transportadora, as outras tres, não
bug
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 2:42 pm

mmenezez Escreveu:Boa Tarde
Bug
são 4 meninas, uma vem, em transportadora, as outras tres, não

Para isso ent dava jeito uma pessoa que tivesse um comercial...
Porque se vir com um cao solto ja nao e facil, nem imagino 4. :P

Não há por ai ninguém que possa transportar estas meninas se entre todos pagarmos as portagens e gasolina/gasoleo?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ritafc
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 2:45 pm

Pessoal do Norte!!!! Ninguem quer vir passear até Lisboa?? A gente não morde!! :roll: :lol: Vêm 2 ou 3 e aproveitam o passeio e de caminho ainda fazem 1 boa acção! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 2:57 pm

Nem precisa ser comercial, Bug! Eu não tenho 4, é verdade, só tenho 2, mas vão na boa soltos no carro e a maior parte das vezes até vou sozinha c eles!
Desses 4, 1 vem em transportadora e os outros se se portarem mal à solta, sem chapeleira até podem vir na mala! :wink: E se forem 2 pessoas também é mais fácil, 1 conduz e a outra mete ordem no rebanho! :wink: :lol:
<p>Rita</p>
bug
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 2:57 pm

Tb pode ser o contrário... pq é que o pessoal de lx não vai conhecer a invicta? E depois no regresso traziam as meninas...

bug
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 2:59 pm

ritafc Escreveu:Nem precisa ser comercial, Bug! Eu não tenho 4, é verdade, só tenho 2, mas vão na boa soltos no carro e a maior parte das vezes até vou sozinha c eles!
Desses 4, 1 vem em transportadora e os outros se se portarem mal à solta, sem chapeleira até podem vir na mala! :wink: E se forem 2 pessoas também é mais fácil, 1 conduz e a outra mete ordem no rebanho! :wink: :lol:
Eu digo isto pq qdo trouxe a estrela ela tb estava sp a tentar passar para o banco da frente e era so uma, agora imagina 4...

Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quinta jan 15, 2009 4:39 pm

Há uma pessoa que se ofereceu para trazer as meninas mas precisa que lhe paguem as despesas de gasóleo e portagens vem de prepósito no domingo. São 100euros.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta jan 15, 2009 5:03 pm

Tomei a liberdade de transcrever na integra um email que recebi mesmo à pouco.. espero que possa ajudar:
Amigos das 4 Patas,

Uma amiga dos animais ligou-me por causa da boleia da Natália para Porto-Lisboa. Mas a Natália vai ser esterilizada e só poderá seguir viagem a partir do dia 21/01, pelo que como não sabia com o que poderia vir a contar, reservei lugar no dia 22/01 na Ana Chocolate Duarte (a menina que faz o serviço de boleias a cobrança).

Mas falei a esta amiga que existe muita gente aflita com as boleias, pelo que perguntei se me permitiria dar conhecimento aos meus contactos desde favor que ele pretende dar, ela respondeu que sim, pelo que ainda acrescentou o seguinte:

Quem quiser que me ligue poderei trazer/levar amiguinhos nos seguintes dias e percursos:

31 Janeiro - poderá dar boleia Lisboa – Vila Nova de Gaia

01 Fevereiro – poderá dar boleia Vila Nova Gaia – Lisboa

Ficam aqui os contactos os interessados por favor contactem-na:

Cristina Santos 918683112

[email protected]

A todos os que se disponibilizaram e prontificaram quer a dar boleia, quer a dar dinheiro para a viagem quer a encaminhar o apelo para ajudar a Natália, não sei como agradecer, muito mas muito obrigada por quererem ver como eu a minha menina feliz no seu novo lar, e nestas alturas que ganhamos forças para não desistir de ajudar os nossos amiguinhos.

Obrigada e boa para os amiguinhos que puderam vir a precisar deste contacto que estou a dar.

Patrícia Alves

<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 5:07 pm

Oh Nadea isso é bom, mas precisam para antes, senão podiam vir na anadasboleias dia 22!
<p>Rita</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta jan 15, 2009 5:18 pm

Não sabia que tinham de vir antes, desculpem!

Como recebi o email à pouco, e vi que era a mesma zona, pensei que os contactos poderiam ajudar.. desculpem!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”