URGENTE ROTTWEILER!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta jan 16, 2009 7:15 pm

dianasousa Escreveu:
YolaeFifi Escreveu:
GinaHPinto Escreveu:Parece incrivel ainda há dias andava a tentar ter uma menina rottweiler e já tenho..mas como coloquei na net a procura ligaram me hoje e não consegui ficar bem e virar as costas a uma situação destas...

Uma sra ligou dizendo que tem uma menina Rottweiler, com 1 aninho, tem uma boa casa, quintal mas vizinhos muitos maus. Não a deixam ter a menina em casa, mesmo depois de ter havido um problema com o gas e a cadela ter ajudado um vizinho a sair de casa, pois ladrou e alertou quem estava perto.
O vizinho diz preferir morrer a ser salvo pela cadela!...daquela raça!!!...Já conseguiram enviar a cadela 8 dias para o canil e a dona salvou a de lá...mas tem ate Domingo para a tirar de casa...ela ta desesperada e eu nem quero imaginar como ela se deve sentir...vamos dar uma ajuda????
Ajudem...
isto é muito estranho... a não ser que a casa seja alugada e as pessoas que se queixem sejam os senhorios, que estivesse estipulado na escritura que não podia ter animais, que não cumpra a lei (e ponha em risco a saude publica) e que a cadela esteja em más condições. NINGUÉM PODE TIRAR DE LA A CADELA, SÓ OS DONOS.... :|

Podem tira-la de casa! basta ter havido uma denuncia á camara.
eu propria ja fiz uma denuncia e estou a aguardar uma resposta.
não sem motivos. quando se faz a denuncia o local é investigado, há uma inspecção e caso se justifique o animal é recolhido, mas se tiver tudo em ordem, não podem levar a cadela.

se levaram nestas circuntancias é porque a cadela não está em condições ou não cumpre a lei.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta jan 16, 2009 7:17 pm

dianasousa Escreveu:
YolaeFifi Escreveu:
GinaHPinto Escreveu:Parece incrivel ainda há dias andava a tentar ter uma menina rottweiler e já tenho..mas como coloquei na net a procura ligaram me hoje e não consegui ficar bem e virar as costas a uma situação destas...

Uma sra ligou dizendo que tem uma menina Rottweiler, com 1 aninho, tem uma boa casa, quintal mas vizinhos muitos maus. Não a deixam ter a menina em casa, mesmo depois de ter havido um problema com o gas e a cadela ter ajudado um vizinho a sair de casa, pois ladrou e alertou quem estava perto.
O vizinho diz preferir morrer a ser salvo pela cadela!...daquela raça!!!...Já conseguiram enviar a cadela 8 dias para o canil e a dona salvou a de lá...mas tem ate Domingo para a tirar de casa...ela ta desesperada e eu nem quero imaginar como ela se deve sentir...vamos dar uma ajuda????
Ajudem...
isto é muito estranho... a não ser que a casa seja alugada e as pessoas que se queixem sejam os senhorios, que estivesse estipulado na escritura que não podia ter animais, que não cumpra a lei (e ponha em risco a saude publica) e que a cadela esteja em más condições. NINGUÉM PODE TIRAR DE LA A CADELA, SÓ OS DONOS.... :|

Offtopic, fez uma denuncia?
Acho uma piada a estas situações, se for em caso de negligencia para com o animal, ou maus tratos, muito bem apoio totalmente, agora por ser pelo cão ser grande e ter ar de "mau", ou por ladrar... por amor de deus...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta jan 16, 2009 7:22 pm

Debora20 Escreveu:
dianasousa Escreveu:
YolaeFifi Escreveu:

Ajudem...

Acho uma piada a estas situações, se for em caso de negligencia para com o animal, ou maus tratos, muito bem apoio totalmente, agora por ser pelo cão ser grande e ter ar de "mau", ou por ladrar... por amor de deus...
Agora digo eu POR AMOR DE DEUS!!!! Sabe porque fiz a denuncia? Pois bem: tenho um vizinho que tem dois caes num apartamento á cerca de uma ano, pelo ladrar parece ser tipo caninhe sim pelo ladrar porque NUNCA os vi, os cães não vão á rua!!! uivam desalmadamente a qualquer hora, é um cheiro a xixi que vem daquela casa que não se pode ao ponto de o filho do meu vizinho outro dia ter saido do elevador e se ter vomitado com o cheiro a xixi que estava no patamar!!!
Sabe o que o dono do cão faz quando se toca á porta??? Não abre!!!
não se consegue falar com ele!!!
Sim quero que lhes tirem os cães porque nenhum animal assim é feliz!!!
E agora a denuncia ja faz sentido?
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta jan 16, 2009 8:28 pm

dianasousa Escreveu:
Debora20 Escreveu:
dianasousa Escreveu:
YolaeFifi Escreveu:

Ajudem...

Agora digo eu POR AMOR DE DEUS!!!! Sabe porque fiz a denuncia? Pois bem: tenho um vizinho que tem dois caes num apartamento á cerca de uma ano, pelo ladrar parece ser tipo caninhe sim pelo ladrar porque NUNCA os vi, os cães não vão á rua!!! uivam desalmadamente a qualquer hora, é um cheiro a xixi que vem daquela casa que não se pode ao ponto de o filho do meu vizinho outro dia ter saido do elevador e se ter vomitado com o cheiro a xixi que estava no patamar!!!
Sabe o que o dono do cão faz quando se toca á porta??? Não abre!!!
não se consegue falar com ele!!!
Sim quero que lhes tirem os cães porque nenhum animal assim é feliz!!!
E agora a denuncia ja faz sentido?
Como eu disse se for por negligencia ou maus tratos, faz todo o sentido!!
O que eu quis foi mostrar a ignorancia de algumas pessoas que só pelo tamanho ou raça criam logo um esteriotipo de é grande e feio, só pode ser mau!!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 16, 2009 9:35 pm

Anuncio do site jcle:

ola! sou bombeiro e moro numa quinta, estou a procura de um rottw, cane corso, ou presa canario, ate 8/10 meses, como sei que estes caes sao caros e nao tenho possibilidades de comprar um, aqui esta o meu apelo. se ouver alguem que tenha um cao desta raça para oferecer eu agradeço. contacto: 922073145
De: antonio bombeiro

Telefone: 922073145
Setúbal - Moita
Categoria: Cães
Data: 14/1/09 ID: 29492
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça jan 20, 2009 10:49 am

que aconteceu :o noticias nada 8)
GinaHPinto
Membro
Registado: quarta ago 08, 2007 12:53 pm

terça jan 20, 2009 11:31 am

Ola a todos! Pois eu não tenho tido net nem telef no trabalho!...Só hoje net e telef ainda nada, a Sra. enviou me uma mensagem com a situação na mesma...até pq tb nao tenho nada a dizer -lhe...
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça jan 20, 2009 1:44 pm

Pelo menos pode mudar o tópico porque domingo já passou ou é algum domingo no futuro ou será um domigo destes 8)
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sábado mar 28, 2009 1:54 pm

E há novidades?
susbessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm

sábado mar 28, 2009 2:06 pm

que historia curiosa...também gostava de saber das novidades e o que aconteceu a rot??....
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”