não sem motivos. quando se faz a denuncia o local é investigado, há uma inspecção e caso se justifique o animal é recolhido, mas se tiver tudo em ordem, não podem levar a cadela.dianasousa Escreveu:YolaeFifi Escreveu:isto é muito estranho... a não ser que a casa seja alugada e as pessoas que se queixem sejam os senhorios, que estivesse estipulado na escritura que não podia ter animais, que não cumpra a lei (e ponha em risco a saude publica) e que a cadela esteja em más condições. NINGUÉM PODE TIRAR DE LA A CADELA, SÓ OS DONOS....GinaHPinto Escreveu:Parece incrivel ainda há dias andava a tentar ter uma menina rottweiler e já tenho..mas como coloquei na net a procura ligaram me hoje e não consegui ficar bem e virar as costas a uma situação destas...
Uma sra ligou dizendo que tem uma menina Rottweiler, com 1 aninho, tem uma boa casa, quintal mas vizinhos muitos maus. Não a deixam ter a menina em casa, mesmo depois de ter havido um problema com o gas e a cadela ter ajudado um vizinho a sair de casa, pois ladrou e alertou quem estava perto.
O vizinho diz preferir morrer a ser salvo pela cadela!...daquela raça!!!...Já conseguiram enviar a cadela 8 dias para o canil e a dona salvou a de lá...mas tem ate Domingo para a tirar de casa...ela ta desesperada e eu nem quero imaginar como ela se deve sentir...vamos dar uma ajuda????
Ajudem...
Podem tira-la de casa! basta ter havido uma denuncia á camara.
eu propria ja fiz uma denuncia e estou a aguardar uma resposta.
se levaram nestas circuntancias é porque a cadela não está em condições ou não cumpre a lei.