Husky Siberiano
Por amor dos Deus caninos.
Ninguém falou em marcas de ração, Ninguém exigiu nada
toda a gente sabe os preços das rações.
Acho que a autora do tópico só estava a dizer que se alguém quisesse os huskys. Podiam lhe ajudar com um saco de ração. E não vejo mal nenhum pedir uma ajuda em ração.
Espero sinceramente que encontre, quem fique com os caezinhos.

Ninguém falou em marcas de ração, Ninguém exigiu nada
toda a gente sabe os preços das rações.
Acho que a autora do tópico só estava a dizer que se alguém quisesse os huskys. Podiam lhe ajudar com um saco de ração. E não vejo mal nenhum pedir uma ajuda em ração.
Espero sinceramente que encontre, quem fique com os caezinhos.
Tem razão xenita. Aquilo foi um offtopic a fazer de provocaçãozinha ao CãoLivre. Se um saco de ração não é nada do outro mundo chipar o cão tambem não, mas adiante.....
Vou falar com um amigo que é apaixonado por essa raça..... depois mando-lhe pm.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Quais? Aquela do chip ser dinheiro deitado à rua, por exemplo?FreeDog Escreveu: o que acha das palermices que para aki se disseram?

-
- Membro
- Registado: sábado abr 19, 2008 10:32 pm
Obrigada a todos pelos comentarios e ja nem to muito preocupada com as discussoes que aqui vao,mas so gostava de saber qual a parte que nao entenderam no meu segundo post em que justificava a parate da saca de raçao...
axo que nao e necessario fazer um desenho...lol
era pa deixar bem vincada a ideia de que nao estamos a pedir nada em troca,simplesmente muito amor e carinho pos bichinhos,a parte da saca de raçao..se nao repararam ate puz um LOL no final para que nao levassem a serio o que estava a escrever
axo que nao e necessario fazer um desenho...lol
era pa deixar bem vincada a ideia de que nao estamos a pedir nada em troca,simplesmente muito amor e carinho pos bichinhos,a parte da saca de raçao..se nao repararam ate puz um LOL no final para que nao levassem a serio o que estava a escrever
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata
foi perfeitamente compreensivel ao primeiro post... sabe, por aqui gostam de implicar por tudo e por nada... no fundo, até é por isso que eu gosto de vir cá, dá para rir!
boa sorte com a adopção dos cães
boa sorte com a adopção dos cães

Filipa Costa
-
- Membro
- Registado: sábado abr 19, 2008 10:32 pm
Ok,vejam la...falem com os vossos conhecidos a ver se querem os bichinhos.mas so damos na condiçao de serem os dois,nao os queremos separar.
Sim,fui eu que apanhei um caosito na estrada e levei pa minha sogra sem lhe perguntar nada(topico,como e que pode)
E ja sabem,procuramos um dono 6*...
mas se aparecerem donos com mais **** sao bem vindos...lol
assim que tiver fotos do husky gordo e do husky assim assim coloco LOL
Sim,fui eu que apanhei um caosito na estrada e levei pa minha sogra sem lhe perguntar nada(topico,como e que pode)
E ja sabem,procuramos um dono 6*...
mas se aparecerem donos com mais **** sao bem vindos...lol
assim que tiver fotos do husky gordo e do husky assim assim coloco LOL
nicasxi Escreveu:Tem razão xenita. Aquilo foi um offtopic a fazer de provocaçãozinha ao CãoLivre. Se um saco de ração não é nada do outro mundo chipar o cão tambem não, mas adiante.....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson

Mas critiquei alguém ou alguma coisa?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
E eu disse isso onde?...FreeDog Escreveu:Tão anjinha que eu sou!LuMaria Escreveu:Credo! Só achei graça à pergunta do forista. E sim, era o que estava no texto. Um saco de ração...
Mas critiquei alguém ou alguma coisa?![]()
![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>