LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sexta mar 06, 2009 5:29 pm

:arrow: :!: :arrow: :!:
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sexta mar 06, 2009 6:33 pm

:arrow:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mar 06, 2009 10:38 pm

Desejo-te a maior sorte do mundo para a campanha, minha linda. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mar 06, 2009 10:44 pm

Já agora tb te desejo muita sorte, sua jeitosa!
Não sei porquê mas fazes-me lembrar a Panqueca :D
És linda!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado mar 07, 2009 10:57 pm

o melhor do mundo a esta nina linda demais:arrow: :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 11:15 pm

Já temos novidades. As 3 meninas saíram hoje do canil, mas as suas vidas estiveram mesmo por um fio, se não fosse a rápida intervenção da ABRA e das suas voluntárias. A Luizia e a Michelle vão ficar uns dias no norte, mas vêm para baixo, para o hotel em Almargem do Bispo, assim que tiverem boleia (em princípio, virão no domingo ou na segunda). A velhotinha Rumba ficará em FAT no norte, mas não sei adiantar mais nada. :wink:
Assim que tivermos a confirmação do dia em que as duas meninas vierem para baixo, eu ponho aqui o nib para as madrinhas fazerem as transferências. Uma vez mais, devemos agradecer à ABRA e às suas voluntárias pela sua rápida intervenção, caso contrário estas 3 meninas amanhã seriam estrelinhas, como aconteceu com outros seus amiguinhos. :cry:
dolfa
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 12:06 am

Como aconteceu com o Tangu Kikodemo, fiquei destroçada hoje. :(
Alegro-me porém pela Rumba, Luizia e Michelle. Ainda bem que, pelo menos essas estão a salvo.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta mar 12, 2009 10:51 am

:arrow: :arrow:
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 12:01 pm

Sinto muito, Dolfa. Eu sei que gostavas muito desse menino, embora não o conhecendo pessoalmente. :cry:

A Luizia é uma cadelinha adorável, muito meiguinha e sociável com outros cães e cadelas. :wink:
raquelp
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 2:27 pm

kikodemo Escreveu:Já temos novidades. As 3 meninas saíram hoje do canil, mas as suas vidas estiveram mesmo por um fio, se não fosse a rápida intervenção da ABRA e das suas voluntárias. A Luizia e a Michelle vão ficar uns dias no norte, mas vêm para baixo, para o hotel em Almargem do Bispo, assim que tiverem boleia (em princípio, virão no domingo ou na segunda). A velhotinha Rumba ficará em FAT no norte, mas não sei adiantar mais nada. :wink:
Assim que tivermos a confirmação do dia em que as duas meninas vierem para baixo, eu ponho aqui o nib para as madrinhas fazerem as transferências. Uma vez mais, devemos agradecer à ABRA e às suas voluntárias pela sua rápida intervenção, caso contrário estas 3 meninas amanhã seriam estrelinhas, como aconteceu com outros seus amiguinhos. :cry:
É verdade, foi muito difícil conseguirmos solução para estas meninas, estavamos a ver que, mesmo com madrinhas, nos iriam escapar. Ontem o canil estava completamente a abarrotar, ou elas saíam ou hoje certamente seriam estrelinhas...Felizmente conseguiu-se uma solução muito provisória. Esperemos que a viagem seja para breve pois onde elas estão neste momento não podem ficar muitos dias.
Madrinhas, agora toca a divulgar estas meninas todas. Não se esqueçam delas! ;)
A kikodemo ficará responsável pelos pagamentos mas, como ela disse, logo que as coisas estejam definidas, será colocado aqui o NIB.

8)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
raquelp
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 2:46 pm

dolfa Escreveu:Como aconteceu com o Tangu Kikodemo, fiquei destroçada hoje. :(
Alegro-me porém pela Rumba, Luizia e Michelle. Ainda bem que, pelo menos essas estão a salvo.
Pois é, dolfa, só nos resta lutar agora pelos que lá estão...
É uma imensa tristeza qd há abates (quase diariamente neste canil), ainda mais qd são meninos lindos e saudáveis como era o caso do Tangu... :(
dolfa
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 6:19 pm

Sim Raquelp eu sei que praticamente todos os dias se veêm perante esse facto, só que tem alguns que a pessoa fica mesmo em baixo, embora só os vejamos através de fotos e dos vossos testemunhos temos uma ideia de como eles são e cada uma ou várias de nós dedica-se a promover aquele/s que mais nos tocam, a vários niveis, o Tangu, claro q toda a gente percebeu q era parecido com o meu amado cão e, só de pensar que podia ter sido ele, fez-me um bocado mal, sem falar que tinha uma pose magnifica, era um esplêndido cachorro, tudo isto é muito emocional...
Como poderia eu estar num canil? Valha-me Deus!...
Depois de nos conscencializarmos, lá vamos nós a torcer por outros, infelizmente é o dia a dia nos nossos canis Municipais...

Luizia
Parabéns a todos os que se dedicaram á causa destas cachorrinhas, vou tentar, embora n seja madrinha delas, fazer subir os seus tópicos e divulgá-las tb.
A Luizia é uma querida M. João, sabem quem me lembra? A Panqueca
Vamos lá trabalhar para elas :D

kikodemo
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 11:44 pm

Aqui segue uma lista actualizada das madrinhas da Michelle e Luizia:

mfls (Arca) - 10 euros
maria1955 (Arca) - 20 euros
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros
marisa (ABRA) - 10 euros
ritagarrido (ABRA) - 5 euros
elsamoreira (ABRA) - 20 euros
borboletavti - (Arca) - 10 euros
pacha9 (Arca) - 5 euros - só este primeiro mês (já arranjei outra madrinha que dá os 5 euros nos meses seguintes :wink: )

As meninas vão dar entrada no hotel em Almargem do Bispo (onde estão a Panqueca, o Darkos e o Mutti) na próxima segunda-feira. Como tal, agradecia que fossem fazendo as transferências para o meu nib.

Agradeço que ponham no descritivo "Michelle e Luizia". :wink:

Confesso que estou desejosa de conhecer esta menina. Pelo que disseram no fórum da ABRA, é linda, muito meiguinha, só quer miminhos. Enfim, uma autêntica princesa mimalha. :D
Última edição por kikodemo em sexta jul 24, 2009 10:02 pm, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mar 14, 2009 12:11 am

Boa noite afilhada linda! :wink:
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo mar 15, 2009 1:30 am

futuro lindo e feliz :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”