setter cor de fogo já em casa do dono tinha fugido

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda fev 23, 2009 11:07 pm

Taro Escreveu:A situação é esta...pela conversa mantida com o senhor, não há certezas de ser um setter nem a idade do cão pois o senhor não conhece bem a raça, mas pelo que descreveu fica a dúvida.

Já falei com uma pessoa muito ligada aos setters que, caso seja um setter, o poderá vir a ajudar ainda que nada seja decisivo, e assim irá ao canil na quarta feira..
Vamos torcer! :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda fev 23, 2009 11:07 pm

Obrigada Margarida, como não fui eu que falei com o senhor também não sei, espero que sim e seja encaminhado :wink:

Taro Escreveu:A situação é esta...pela conversa mantida com o senhor, não há certezas de ser um setter nem a idade do cão pois o senhor não conhece bem a raça, mas pelo que descreveu fica a dúvida.

Já falei com uma pessoa muito ligada aos setters que, caso seja um setter, o poderá vir a ajudar ainda que nada seja decisivo, e assim irá ao canil na quarta feira..
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça fev 24, 2009 10:42 am

Taro - obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça fev 24, 2009 8:47 pm

pois se não for um setter lá vamos ter uma carga de trabalhos porque a associação está cheiiiicima ainda hoje apareceu outro preso a porta :evil: qualquer dia não tendo capacidade teremos que mandar para o canil :cry: :cry: agora é todos os dias não sei o que se passa :?: :?: :?: com esta gente.

Quanto ao senhor, hoje estive a falar telefonicamente com a responsavel da associação, ele eram 9 horas em ponto lá estava a porta muito choroso porque se não for um setter puro não vai ter onde o pôr :cry: ele encontrou este cão e levou-o ao canil de oeiras ficou descansado porque pensava que lhe iam arranjar um dono :? quando lhe disseram que o iam abater foi logo a correr para lá para ver se o salvava, mas o seu problema é onde o pôr :?: :?: associações nada (cheias).

O senhor tem uma doença e de vez enquando é internado e não em condições de ter o canito em casa, o que fazer :?: :?: :?: :?: A responsável da AMIAMA disse-me "uma desgraça ele e o canito...."

O mais engraçado é que ele disse que a Taro devia ser muito FINA :D :D :D pois era muito bem falante etc :lol: :lol: :lol:

SERÁ que se pode fazer alguma coisa :?: :?:
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça fev 24, 2009 9:00 pm

lili47 Escreveu:choroso porque se não for um setter puro não vai ter onde o pôr :cry: ele encontrou este cão e levou-o ao canil de oeiras ficou descansado porque pensava que lhe iam arranjar um dono :? quando lhe disseram que o iam abater foi logo a correr para lá para ver se o salvava, mas o seu problema é onde o pôr :?: :?: associações nada (cheias).
Segundo aquilo que sei a historia não é bem essa... :? :? :?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

clarota
Membro Veterano

terça fev 24, 2009 9:01 pm

Estou a ver o caso a complicar-se.E Fat?
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça fev 24, 2009 9:01 pm

Alexandre então conta-me para agente saber lidar com ele por MP

Segundo aquilo que sei a historia não é bem essa... :? :? :?[/quote]
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça fev 24, 2009 9:06 pm

Olá Lili,

A questão de ser um setter ou não prende-se com a questão da adopção pois isto não está fácil, mesmo nada..

A Eduarda irá ver o cão ao canil, vamos esperar..

Sobre o senhor apenas como estava muito choroso tentei perceber que cão seria mas o próprio não soube explicar, apenas que é um cão cor de fogo. :lol: como estava muito choroso a conta do tlm estava a subir e assim fui um pouco cortante, só isso :lol:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça fev 24, 2009 9:10 pm

Sim, Taro eu sei o que achamos piada foi ele achar FINA e bem falante :lol:
Taro Escreveu:Olá Lili,

A questão de ser um setter ou não prende-se com a questão da adopção pois isto não está fácil, mesmo nada..

A Eduarda irá ver o cão ao canil, vamos esperar..

Sobre o senhor apenas como estava muito choroso tentei perceber que cão seria mas o próprio não soube explicar, apenas que é um cão cor de fogo. :lol: como estava muito choroso a conta do tlm estava a subir e assim fui um pouco cortante, só isso :lol:
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça fev 24, 2009 9:12 pm

Sei que o srº é cabeleireiro e que um dia acho esse cão, então como tinha uma cliente em oeiras...colocou lá o cão.
A srª como passado algum tempo já não sabia o que fazer com esse ção, pois ja tinha alguns por sua conta, chamou o canil.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça fev 24, 2009 9:16 pm

Sim ele é cabeleireiro e... :wink: ele achou-o agora o resto não sei. o que sei é que está no canil e ele quer tirá-lo se lá
AlexandreMqs Escreveu:Sei que o srº é cabeleireiro e que um dia acho esse cão, então como tinha uma cliente em oeiras...colocou lá o cão.
A srª como passado algum tempo já não sabia o que fazer com esse ção, pois ja tinha alguns por sua conta, chamou o canil.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta fev 25, 2009 6:50 pm

Lili,

Daqui escreve a bem falante :oops:

A situação é a seguinte:

Fui ao canil de Oeiras com a Eduarda, aliás a "caixa de fósforos" a quem chaman canil de Oeiras, ainda pensei que era um canil para formigas tal era o seu diminuto espaço mas não, lá se contam alguns cãezitos, o que em termos comparativos, o canil de Lisboa parece um luxo.

O tal cão cor de fogo sempre é um setter irlandês, já a avançar para o sr senior, mas sem dúvida um setter de focinhote branco e a puxar para o muito magrito.

Assim o senhor setter irá receber a nossa visita na sexta feira, ( lá está, da bem falante e da sra Eduarda) data em que o sr Setter é autorizado a ver de novo o sol a brilhar e saírá pela mão da Sra Eduarda para FAT do seu conhecimento, onde irá beneficiar do famoso tratamento VIP SETTER.

Como as adopções só são à quarta feira estamos a tentar ajustar uma hora com a vet para ele sair na sexta feira..rezem!

Resta dizer que lá estão outros canitos na sua maioria cachorros, entre eles um cachorrito caniche branco de pelo encaracolado, vários gatos e um cruzado de pastor alemão.
Só espero que o Sr Porfirio nada faça senão fica tudo baralhado..avisa-o está bem Lili. :roll:
clarota
Membro Veterano

quarta fev 25, 2009 6:59 pm

Estou torcer!

Lili, vê lá se o senhor não vai fazer nenhuma mise para aqueles lados! :roll: :roll:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta fev 25, 2009 7:33 pm

Espero que não, a teresa vai já falar com ele para o amansar e dizer para estar sossegado que fica em optimas mãos.

Vocês querem acreditar que ele já telefonou a Maria do Céu sampaio da liga dos direitos dos animais :o ela telefonou logo a teresa a contar e para ela lhe contar o que se passava porque ele chorava tanto que não percebeu nada :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta fev 25, 2009 7:35 pm

Taro, diz a Eduarda que agradeço muito o que ela fez e gostava que de vez enquendo me dessem notícias dele o meu mail é [email protected]

Bjs

Lídia
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”