Jenifer - ajuda para mais uma menina de rua!! (Refúgio)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

segunda mar 09, 2009 3:10 pm

esta menina meiguinha não está com sorte...

foi abandonada, tentaram envenená-la e agora está prenha.

sem ajuda para a esterilização os filhotes vão nascer... e na rua, numa zona industrial, sujeitos a todos os perigos!! nomeadamente das "mãos caridosas" que por lá espalharam o veneno...

para qualquer ajuda [monetária (por mto pequena que seja, ajuda) - ainda estão em falta 35€ - ou para ser fat ou dono desta beleza] pf contactem a lau (via email ou tlm) - os contactos estão na 1ª mensagem.

upas jenifer :arrow:
cookie1
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 7:34 pm

parece que esta menina já conseguiu madrinhas de esterilização!!!

será que não há por aqui uma FAT?... :)

já viram bem a carinha linda desta menina? tem um ar tão sossegadinho e meiguinho... :arrow:

caso não se encontre FAT, depois de recuperada da cirurgia terá que ir para a rua, sujeita a que lhe ponham veneno à frente, como já fizeram :evil:
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

segunda mar 09, 2009 11:44 pm

Mal consigamos apanhar a menina vamos esteriliza-la. Em principio temos pelo menos o valor para a esterilização + hotel para pós-operatório mas depois a menina voltará á rua infelizmente.

nenhuma fat para esta menina ate ser adoptada????
Joana Silva
jfcs
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 4:13 pm

ninguem quer ficar comigo para toda a vida ou pelo menos ate ser adoptada????
olhem bem para mim......sou linda :wink:
vou ser estrelizada e se depois disso nao arranjar uma casinha vou voltar novamente para aquele sitio horrivel onde nos envenenam...... :(
olha bem para mim seras tu a minha doninha ou doninho???
seras tu que mes vais salvar??????
Joana Silva
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 10, 2009 4:17 pm

cookie1 Escreveu:colo aqui mais um caso do refúgio...

será que aguém pode ajudar a jennifer ?
lau_maia Escreveu:Conhecemos a Jenifer no fim de semana passado. È uma menina de um ano muito linda e muito triste. Está na rua numa zona industrial onde já recolhemos muitos meninos. Infelizmente a nossa capacidade para acolher mais animais já há muito foi excedida além de que todos os dias recebemos inúmeros telefonemas para acolhermos mais e é incomportável.
A Jenifer está a ser alimentada por algumas voluntárias do Refúgio das Patinhas e custa-nos imenso virar a cara a este doce mas já não temos mesmo capacidade.
Agradecemos a quem possa ajudar a divulgar este anjinho para que consigamos arranjar-lhe a casinha que tanto merece.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

912759065
939454292
[email protected]
a jennifer entretanto esteve desaparecida e foi encontrado veneno na zona onde costuma andar...felizmente apareceu uns dias depois.

esta menina está prenha e é urgente esterilizá-la para que não nasçam mais bébés nas ruas, sujeitos a todos os maus tratos, fome, frio etc.
teresa barros Escreveu:a jenifer esta gravida ,e neste momento nao temos sitio para a acolher.,nem dinheiro para a esterilizar :( é de partir o coraçao deixa-la na rua,é uma cadela muito docil,só quer miminhos.
desta ultima vez que a vimos ,veio a correr atrás do carro :( ,é de partir o coraçao :(
um dono para esta menina linda e super meiga
alguém pode ajudar? e ser FAT? e ser um doninho 5*?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça mar 10, 2009 4:51 pm

ninguem pode ajudar esta menina?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

terça mar 10, 2009 6:17 pm

Sou nova por aqui... vou fazer uma pergunta e não me levem a mal...

A cadelinha é linda, não está muito mal tratada pelo que vejo nas fotos e está numa zona industrial... não pertencerá a alguma dessas fábricas?
jfcs
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 6:27 pm

nao infelizmente nao pertence a ninguem esta é uma zona de abandono infelizmente :(
Joana Silva
carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

terça mar 10, 2009 6:30 pm

jfcs Escreveu:nao infelizmente nao pertence a ninguem esta é uma zona de abandono infelizmente :(
Ooohhh.. :(

É tão linda...
jfcs
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 7:01 pm

fat ou fad para a linda jenifer depois da esterilização vai voltar para a rua.

olhem oara mim sou tao linda
doninhos estou aqui onde andam????? :(
Joana Silva
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça mar 10, 2009 7:28 pm

Muito linda a Jenifer, sem dúvida será uma grande companheira, para quem a adoptar! :wink:

Infelizmente é assim... há dias cruzei-me com uma menina (minorca) na Z.I. de Lourosa, e foi ver as pessoas dos armazens a tentar despacha-la, também pensei que pertencia a um armazem, mas logo disseram que não...fiquei tão preocupada com os perigos a que estava exposta...está em minha casa... :D

Desejo a mesma sorte para a Jenifer!!Uns doninhos 5 estrelas para esta bela menina!Tem um porte adorável, lindissimo! :wink: Sorte Miúda!
cookie1
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 8:08 am

esta menina tem um olhar mto triste e um ar de desilusão mto grande mas
é mto linda e meiguinha!!

e um doninho 1000* para esta beleza????

ninguém pode ser fat enquanto ela não arranja dono?

linda jenifer, upas!!
:arrow:
bug
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 12:11 pm

:arrow: :arrow:
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
cookie1
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 5:47 pm

linda jenifer!!
:arrow:
bug
Membro Veterano

sábado mar 14, 2009 11:52 am

novidades?

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”