NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
anaxacris
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 5:51 pm

domingo mar 15, 2009 1:54 pm

Ha alguma possibilidade de arranjarem 1 box num hotel pr a Nevia, Milan e Turim ?
Em caso afirmativo qual o montante da mensalidade ?

Talvez eu possa ajudar!!!

PS. Eu so voltarei aqui a arca dp das 19 H

Ana
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mar 15, 2009 2:14 pm

Amiga Bebelly e Anaxacris enviei agora mesmo para a ABRA um pedido para q viessem a este tópico e vos respondessem, ok?
Agradeço a V/sensibilidade :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

domingo mar 15, 2009 2:20 pm

Obrigada Dolfa!

É sempre bom saber que se pode ser útil nalguma coisa...
Já que não posso ter nem cão nem gato :cry: e quanto a dinheiro...
neste momento estou completamente dependente da minha mãe... Isso diz tudo, penso... :oops:

Mas como se costuma dizer: quem não tem cão nem gato caça com rato! :o
Sim, já tive ratinhos lindos mas agora são estrelinhas... :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mar 15, 2009 2:55 pm

Cada um ajuda da maneira que pode!uns de uma maneira outros de outra, interessa é não virarmos a s costas!Obrigada às duas,Bebelly e anaxacris!
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

domingo mar 15, 2009 5:56 pm

Bebelly Escreveu:Desculpem mas só no fim de colocar o post vi que estava a falar de duas cadelas diferentes... :oops:

Isto é um pouco of-topic mas a Nevie está à procura de FAT porque tem dono na Alemanha. Entretanto também vi que os animais podem ter padrinhos de voo, pessoas que se responsabilizam por eles durante a viagem.

Se possível eu gostaria de ajudar. Eu estou a estudar na Alemanha e de vez em quando, nas férias, tento ir a Portugal, mas vivo em Lisboa. Se alguma vez for preciso ajudar um menino ou menina a vir cá para cima não me importo nada. Eu estou em Leipzig, a alguns quilómetros de Berlim. O que não posso ajudar mesmo é com dinheiro que as coisas estão muito complicadas... :(

Desculpem o of-topic mas não sei a quem indicar a minha disponibilidade e aqui, pelo que entendo, existem bastantes pessoas que podem passar a palavra.

Espero que a Nevia encontre um doninho 5* porque ela é linda e parece muito meiga...
Sim, a Nevie tem dono na Alemanha mas se arranjar FAT e o mais rápido possível senão nada feito...

Quanto a ser madrinha de voo, habitualmente as viagens são feitas a partir do Porto e não há nenhuma despesa extra para o padrinho/madrinha. Está tudo explicado no nosso site ;)
Mas quando marcar viagem envie um mail para a ABRA a informar os dados do voo. Há companhias que não levam animais, outras ficam muito caras, depende de vários factores também. Mas se partir de Lisboa é muito mais complicado, mas na altura logo se vê.
Obrigada pela disponibilidade em ajudar ;)

P.S.- Tentem colocar as questões nos respectivos tópicos, há um tópico relativo aos padrinhos de voo ;)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
raquelp
Membro Veterano

domingo mar 15, 2009 6:26 pm

anaxacris Escreveu:Ha alguma possibilidade de arranjarem 1 box num hotel pr a Nevia, Milan e Turim ?
Em caso afirmativo qual o montante da mensalidade ?

Talvez eu possa ajudar!!!

PS. Eu so voltarei aqui a arca dp das 19 H

Ana
Estes 3 meninos não podem ser juntos assim. Estão todos separados no canil. A Nevia, como é menina, não a vamos juntar com machos e o Milan tem um porte muito diferente do Turim.
Quanto a irem para hotel, estava a pensar em qual e onde? E a mensalidade quem a pagava e até quando? É que os preços variam de hotel para hotel e muito dificilmente algum aceitaria 3 animais numa só box.
Como já foi aqui várias vezes falado já há muitos animais em hotel e alguns deles sem o montante suficiente para os salvaguardar para os próximos meses...não podemos colocar outros sem que estes estejam seguros senão terão que dar entrada novamente no canil e andamos sempre no mesmo :(
Os hotéis cá em Braga estão cheios e foi por isso que a Luizia e Michelle tiveram que ir para Lisboa. Foi uma excepção pelas razões já aqui explicadas tb, enquanto os animais em hotel lá em baixo não forem adoptados evitamos ao máximo levar outros para lá.
Por isso, pensem bem nos animais que querem salvar e eles só sairão havendo madrinhas fixas que se comprometam a pagar não só o primeiro mês... Pensem também nos outros que estão prestes a entrar no canil (dos que me lembro, o Aides e o Ricky não têm a mensalidade paga...)

Obrigada por olharem para estes meninos...não sabemos o dia de amanhã :(
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 15, 2009 6:29 pm

Raquelp, a Anaxacris tb deixou uma pergunta no ar, ela volta cá ás 19h, será q há alguma possibilidade para a Nevia?
Venha dizer algo Raquelp, ok?
O tempo urge! Hoje até fiquei sem pio com o q vi nos foruns da ABRA, o canil tá mesmo a abarrotar, é um horror!
E tantos de porte pequeno...nem sei q diga...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 15, 2009 6:33 pm

Já vi a resposta, desculpe ter-me antecipado...
Tem toda a razão no q diz, por isso tava a sugerir Fat ou adopção mesmo...
só q vai ser dificil porque n há muito tempo :cry:
Gostava que houvesse um milagrezito pelo meio :roll:
Tão lindinha a Nevia :!:

raquelp
Membro Veterano

domingo mar 15, 2009 6:38 pm

Não faz mal, Dolfa.
Pois é, o ideal era uma FAT. O canil normalmente está sempre cheio mas desde 5afeira que está especialmente cheio...já sabemos o que vai acontecer... :cry: :cry:
anaxacris
Membro

domingo mar 15, 2009 7:19 pm

:cry:

Obrigada Raquelp pelo seu esclarecimento!!

Bem, eu fiz a pergunta inicial pq nao sei como e q funcionam as associações, os hoteis pois, descobri este "mundo animal" à poucas semanas qdo andava a pesquisa de 1 gato persa pr adquirir !!

Eu nao estava a pensar em nenhum hotel em especial pois nem sei onde existem hoteis ; a minha ideia era que a associaçao arranjasse o hotel.

Relativamente a mensalidade, penso que nao ha nenhuma madrinha por isso seria eu a assumir essa responsabilidade e tenho consciencia que seria por tempo indeterminado. Como tal, so assumiria essa despesa se tivesse a certeza q no futuro poderia cumpri-la dai ,querer saber o preço do hotel, pois os valores de hotel sao bastante variaveis, pr poder decidir.

Nao me ofereço pr Fat ou dona pois ando sempre a saltitar entre Lx e Faro o q torna impossivel ter cães.

Fico com muita pena de nao poder ajudar estes 3 animais :cry: :cry:

Ana
anaxacris
Membro

domingo mar 15, 2009 7:26 pm

No entanto, compreendo e aceito os vossos pontos de vista...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mar 15, 2009 7:33 pm

dos que me lembro, o Aides e o Ricky não têm a mensalidade paga...)
Será que não dava para a ana ajudar um destes? desculpem meter-me mas se ela pudesse!!!! :oops: :oops:
anaxacris
Membro

domingo mar 15, 2009 9:48 pm

Bem, como disse anteriormente desconheço o funcionamento das associaçoes, hoteis, processos de adopçao, retirada de animais dos canis de abate, etc etc e talvez na minha ingenuidade pensei q a ajuda financeira resolveria o problema o q nao e bem assim !!!!

E como tal, irei ajudar a nivel monetario alguns casos q surgiram esta semana nestes foruns q me sensibilizaram e entristeceram bastante como e o caso da Camila e da senhora q tem o Tobias, qdo surgirem os nibs !!!

Sem esquecer a minha afilhada Margarida q foi ontem retirada do canil de Lisboa :D :

E qdo surgir algum caso pontual, (desde q nao seja em canil de abate pq esses nao vou ler mais pois faz-me muita confusao ver os animais e dp saber q morreram ) ,q me toq particularmente eu ajudarei com todo o prazer...

Ana
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mar 16, 2009 12:03 am

Como eu gostava de poder ajudar esta menina linda, mas como? Eu, pessoalmente, estou numa situação muito complicada, reunir madrinhas é complicado também, porque as madrinhas estão cheias de afilhados. Não sei, sinceramente, não sei mesmo. :cry:

Por favor, uma FAT ou doninhos para esta menina tão bonita e com um ar tão sereno. :cry:
dolfa
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 12:17 am

Ora cá estás tu minha querida Nevia...
Só faltas tu e um pouquinho de sorte, n é?
se...se...se...só me lembro daquele poema do Rudyard Kipling - IF

If you can dream-and not make dreams your master
(...)
If you can fill the unforgiving minute(...)
(...)

Olha, Se houvesse mais gente Humana e consciente não estarias nessa situação.
Vamos ver se haverá tempo para ti, sua canita jeitosinha :!: :!:

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”