doze caniches em risco precisam de muita ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
biglady
irei mandar mp
irei mandar mp
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Tem acerteza que essa cadela tem um aninho...ou das 2/1 o a foto não mostra a sua beleza de uma cadela de um ano ou então esta muita mal tratada...já agora ela tem algum problema no olho é que pela a foto parece ter um olho maior que o outro(bem maior)?biglady Escreveu:
esta é uma das meninas que deve ter um aninho
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
alexandre vou-lhe responder pela ultima vez pois já vi que voce em vez de ajudar gosta de destabilizar.
leu o topico todo?
se ler vai ver que realmente estes animais nao estao bem tratados.
da idade nao tenho a certeza como é obvio ,estou a basear-me no que a dona disse e no que vi e a mim nao me pareceu ter muito mais do que isso.
em relaçao aos olhinhos parece um maior que outro pois um tem pelo á frente,e a foto é de muito má qualidade.
leu o topico todo?
da idade nao tenho a certeza como é obvio ,estou a basear-me no que a dona disse e no que vi e a mim nao me pareceu ter muito mais do que isso.
em relaçao aos olhinhos parece um maior que outro pois um tem pelo á frente,e a foto é de muito má qualidade.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Se perguntar ofende, então peço desculpa!biglady Escreveu: alexandre vou-lhe responder pela ultima vez pois já vi que voce em vez de ajudar gosta de destabilizar.
Sim, li o topico todo.biglady Escreveu: leu o topico todo?
da idade nao tenho a certeza como é obvio ,estou a basear-me no que a dona disse e no que vi e a mim nao me pareceu ter muito mais do que isso..
Sim realmente a foto é de ma qualidade, mas se reparar a foto está tirada de frente.biglady Escreveu: em relaçao aos olhinhos parece um maior que outro pois um tem pelo á frente,e a foto é de muito má qualidade.
P.S- não estou a escrever com arrogancia.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Se houvesse algumas madrinhas talvez se arranjasse um hotel com um preço simpático por 4 ou 5

Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.
hoje falei com a senhora e disse-lhe que para trazer tem que ser todos,porque no total sao dezoito só que ela queria ficar com seis,ou entao que ela ficaria com duas femeas(que seriam esterelizadas)e nao com mais,porque ela nao tem mesmo condiçoes de de lei só pode ter tres.
vamos lá ver se ela aceita,é que estas pessoas parece que ainda nos estao a fazer um favor,teve o descaramento de me dizer que os caes valem muito dinheiro(como se ainda estivesse a desconfiar)...
se nao fosse pelos pobres animais desistia já ,eu nao tenho jeito para lidar com este tipo de gente.
vamos lá ver.
vamos lá ver se ela aceita,é que estas pessoas parece que ainda nos estao a fazer um favor,teve o descaramento de me dizer que os caes valem muito dinheiro(como se ainda estivesse a desconfiar)...
se nao fosse pelos pobres animais desistia já ,eu nao tenho jeito para lidar com este tipo de gente.
vamos lá ver.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
biglady
a enviei a mp
não se pode desistir deles, desistir deles é sinal de morte para aquelas pobres almas que não tem culpa de nada mesmo, tadinhos
a enviei a mp
não se pode desistir deles, desistir deles é sinal de morte para aquelas pobres almas que não tem culpa de nada mesmo, tadinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
novidades???
Olá
não sei onde foi parar a minha resposta, mas já a tinha inserido na 6ª feira
.
Posso ser fat ou até ficar com um dos caniches. Se fôr menina, terá de vir esterilizada pois tenho 2 meninos. Dou preferência a um novito e pequenino.
Boa sorte para todos e que encontrem bons doninhos rapidamente.
Nativa
não sei onde foi parar a minha resposta, mas já a tinha inserido na 6ª feira

Posso ser fat ou até ficar com um dos caniches. Se fôr menina, terá de vir esterilizada pois tenho 2 meninos. Dou preferência a um novito e pequenino.
Boa sorte para todos e que encontrem bons doninhos rapidamente.
Nativa